DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!!

Ir para baixo

Fotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!! Empty Fotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!!

Mensagem  Convidad Seg Fev 15, 2010 7:19 pm

Fotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!! Dsc01781gFotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!! Dsc01780bkFotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!! Dsc01779p

Já pensou se tinha pessoas, esperando onibus!!
Éram 11:00 horas de hoje qdo tirei as fotos, eu passei pelo local 1 hora antes e não havia nada.
A gente reclama dos radares, mas não tem outro jeito, a 800 mts antes do local tem radar, e o
cara consegue fazer um estrago desses, este ponto de onibus, os pilares são de concreto armado!
Av. Eng. Caetano Alvarez, essa av. anda brava.

Rinaldo

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Fotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!! Empty Re: Fotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!!

Mensagem  billy Ter Fev 16, 2010 9:31 am

e ai prof pardal blz?!

tio, acidente sempre vai ter , sempre um cabaço (como eu) vai se quebra faz parte.....

os caras q cometem acidente, esses sim deveriam se estrupia, nao os q nao tem nada ver (COMO EU) .....

KKKKKKKKKKKKKKK foi mal o desabafo
billy
billy

Número de Mensagens : 779
Emprego/lazer : Analista de Sistemas/ MOTO

Fotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!! Empty Re: Fotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!!

Mensagem  Convidad Ter Fev 16, 2010 10:34 am

Fala seu Billy, eu postei a titulo de curiosidade, mas depois a gente até se arrepende de postar, pois são coisas
chatas, é que eu passei por lá fui dar uma volta e vejo a meleca que o cara aprontou, meu pessoal está todo em
Ibiúna, e eu fiquei aqui em Sampa, estes dias estão a maior tranquilidade, as ruas vazias.
E aí já tirou o gesso?
Como é que esta a recuperação?

Por aqui, é o braço e a mão direita, que ainda latejam, mas fazer o que né...

Um abraço,

Rinaldo

Convidad
Convidado

Mensagem  billy Ter Fev 16, 2010 7:37 pm

kkkkkkkkkkk

entao tirei nao ainda tenho 2 meses , sem conta a fisio.... nao sei tbm se vou ter q opera, isso so vou fica sabendo dia 11 foda viu, to cansado do sofa Fotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!! Icon_sad
billy
billy

Mensagem  Convidad Ter Fev 16, 2010 8:35 pm

KCT, é phods, mas o tempo passa rápido, operar? A essas alturas já calcificou, a minha mão acho que trincou um osso, essa parte os caras não radiografaram, mas como já sofri um trinco no pulso esquerdo, e não engessei, e calcificou, ficou só um caroço mais alto, quase não se percebe. Não sei se é parecido com seu caso.

Bom seja o que for boa recuperação, e rápido, po, a gente tem que voltar a se encontrar para comer o pastel na
GO!!!

Um abraço

Rinaldo Fotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!! Icon_biggrin

Ah! Dogs que caem unidos permanecem unidos! KKKKKK

Convidad
Convidado

Mensagem  Ramone Ter Fev 16, 2010 10:45 pm

affffff, que merda esse cara fez, hein?

Se ele tivesse atropelado alguém, pagaria uma fiança e no máximo responderia um processo em liberdade. Brasil, o país do carnaval.
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Wagnão Qua Fev 17, 2010 8:41 am

lamentável.
Wagnão
Wagnão

Número de Mensagens : 1357
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco

Mensagem  Gustavo Fantini Qui Fev 18, 2010 1:38 pm

Wagnão escreveu:lamentável.

lamentével é o billy no sofá com um monte de abóbora dando sopa na beira da estrada (risos)
Gustavo Fantini
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Mensagem  Choppão Qui Fev 18, 2010 2:48 pm

Rinaldo, o cara não é tão bom assim, se fosse eu tinha derrubado as 2.....huahuahuahuahuahua

Abraços
Choppão
Choppão

Número de Mensagens : 896
Emprego/lazer : Telecom

Mensagem  billy Sab Fev 20, 2010 6:56 pm

Gustavo Fantini escreveu:
Wagnão escreveu:lamentável.

lamentével é o billy no sofá com um monte de abóbora dando sopa na beira da estrada (risos)

Sad

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
billy
billy

Fotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!! Empty Fotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!!

Mensagem  EDSON GEISLER Sab Fev 20, 2010 11:57 pm

[quote="Rinaldo"]Fotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!! Dsc01781gFotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!! Dsc01780bkFotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!! Dsc01779p

O CARA ESTAVA RETORNANDO DA FESTA(CARNAVAL).DORMIU NO VOLANTE.

ABRAÇO EDSON. Fotos de um acidente hoje de manhã, não é de moto!! Icon_bounce
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160

Mensagem  Sergio Dom Fev 21, 2010 6:01 pm

Foi um idiota desses que me acertou na traseira... tive muito mais sorte que o amigo Billy...
Sergio
Sergio

Número de Mensagens : 685
Emprego/lazer : Engenheiro. Com todos os atributos característicos.

Mensagem  billy Dom Fev 21, 2010 6:43 pm

eh velho, esses caras sao phoda....

so tenho uma coisa pra dizer pra esses fdp.... fica esperto q o troco vai vir
billy
billy

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares