DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida cruel... DRAG x XT 660 R

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dúvida cruel... DRAG x XT 660 R - Página 2 Empty Re: Dúvida cruel... DRAG x XT 660 R

Mensagem  Sergio Domingues The sinn Ter Fev 23, 2010 12:17 am

A Xt é uma baita moto, mas não pra min, não gosto, muito alta, gosto dela motard, vi a nova XT660X na moto adv, um tesão, mas, nen assim eu quero uma, trauma, meu irmão só caiu de big trail, nunca de esportiva ou naked, só de big trail...aaaffff, mania minha...

Agora, tb concordo que isso é paixão recolhida pelo Paulada,rs

Ele vai ficar radiante,rs
Sergio Domingues The sinn
Sergio Domingues The sinn

Número de Mensagens : 640

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida cruel... DRAG x XT 660 R - Página 2 Empty Re: Dúvida cruel... DRAG x XT 660 R

Mensagem  matsuda Ter Fev 23, 2010 12:47 am

Fala Falcon, ótima escolha, muito racional ! A Tiger é um motão, mas longe de ser trail.... a V-strom também não aguenta tanta porrada trail..........a XT 660 tem DNA off e também ON........tive uma que entrou em um negócio, motaço, fiz a Serra da Canastra toda com ela........toda família XT é bem falada.....aquele lance de trepidação em alta, esquece, é nóia..........ninguém viaja em alta velocidade.......

A XT 660 é a moto, não leva desaforo......, duvido que uma v-strom encara ela em OFF........

sucesso !
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Convidad Ter Fev 23, 2010 1:00 am

Rimenez escreveu:Não sei qual a sua altura, mas na Motoban tem uma bolha de mais de 1/2 metro de altura, é quase um parabrisa de MB1313..heheh

caraleo...

tava me divertindo nos sites...

muita coisa legal...

valeu

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Ter Fev 23, 2010 1:01 am

Ramone escreveu:Não tenha dúvidas quanto a qualidade e versatilidade de uma XT 660 R. É uma baita duma motoca! Dessas de desprezar a buraqueira e o asfalto podre que tem por aí. Ou seja, parece encaixar-se perfeitamente nos teus objetivos!

Eu jamais teria uma porque sou viciado nas custons. Vício tão grande que considero um caminho sem volta!

Vai fundo cara, afinal, o máximo que pode acontecer é vc voltar ao estilo custom futuramente! Ou então, apaixonar-se definitivamente pelas big e viajar até os lugares mais loucos!

O importante é curtir o momento, ser feliz com a máquina, seja ela qual for.

Abraços!!!

Pois é mano...

custom é vida e style...

se um dia conseguir ter 2 certamente será uma custom...

mas quero viajar mais longe...

preciso de uma big trail...

vamos de xt...

abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Ter Fev 23, 2010 1:02 am

Sergio Domingues The sinn escreveu:A Xt é uma baita moto, mas não pra min, não gosto, muito alta, gosto dela motard, vi a nova XT660X na moto adv, um tesão, mas, nen assim eu quero uma, trauma, meu irmão só caiu de big trail, nunca de esportiva ou naked, só de big trail...aaaffff, mania minha...

Agora, tb concordo que isso é paixão recolhida pelo Paulada,rs

Ele vai ficar radiante,rs

vou dar uma abauxadinha nela... rsrsrs...

abrax

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Ter Fev 23, 2010 1:03 am

matsuda escreveu:Fala Falcon, ótima escolha, muito racional ! A Tiger é um motão, mas longe de ser trail.... a V-strom também não aguenta tanta porrada trail..........a XT 660 tem DNA off e também ON........tive uma que entrou em um negócio, motaço, fiz a Serra da Canastra toda com ela........toda família XT é bem falada.....aquele lance de trepidação em alta, esquece, é nóia..........ninguém viaja em alta velocidade.......

A XT 660 é a moto, não leva desaforo......, duvido que uma v-strom encara ela em OFF........

sucesso !

Grande mano Matsuda,

vc foi um dos que me ajudaram nessa decisão... conversamos tanto sobre bigs né???

valeu demais...

quem sabe não vamos para a Terra do Fogo juntos??w

abraços

Convidad
Convidado

Dúvida cruel... DRAG x XT 660 R - Página 2 Empty Mestre Paulada

Mensagem  Convidad Ter Fev 23, 2010 9:31 am

.
E seu jovem Padawan, Allysson, trilhando os caminhos na estrada e fora dela (de 66), porque não????

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Qua Fev 24, 2010 12:58 am

Tulio Dantas escreveu:.
E seu jovem Padawan, Allysson, trilhando os caminhos na estrada e fora dela (de 66), porque não????

Carajos...

Ok... é engraçado mesmo...

Mas foi só coincidência...

Estou estudando essa troca a meses...

Abraços mano

Convidad
Convidado

Mensagem  Mr.Feio Qua Fev 24, 2010 10:33 am

Bom já tive uma XT andes da DS sou suspeito também pra falar..mas vou contar o caso de um integrante do MC, ele possui 3 ou 4 motos não me recordo agora uma delas é um XT ele já falou que se desfaz de todas as motos( ele tem uma italiana linda..nao lembro o nome) mas não se desfaz da XT ai já resume muito...na minha troca de moto visei muito o lanche de roubo pois pra minha idade um seguro ficaria muito inviável...mas posso dizer e digo de novo XT é uma moto pra todo...
Mr.Feio
Mr.Feio

Número de Mensagens : 129
Emprego/lazer : Analista / Motoclube e Banda

http://www.kaiowasmotoclube.com.br

Mensagem  LSN_SP Sex Fev 26, 2010 10:21 am

Mano,
eu tb estava nesta discussão, inclusive reservei na Red Baron uma XT 660 zero, vermelha.
Desisti apenas pelo fato de ser muito visada aqui em SP.
muitos amigos, de outros estados e do interior possuem XT e estão mega felizes.

preferi a fazer 600s, conforme postei aqui no forum - tb por questão financeira (mesmo preço da XT zero) m as o proximo passo será uma trail.

vou esperar a nova tenere 660, vamos ver a Vstrom 650 com abs e ...... ir juntando $$$$.

abraço
LSN_SP
LSN_SP

Número de Mensagens : 235
Emprego/lazer : Advogado em São Paulo / moto e cavalos

http://www.lsn.adv.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos similares