UP grade - Opiniões - URGENTE !Midnight 09 ou Fat boy 2004 ?
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: UP grade - Opiniões - URGENTE !Midnight 09 ou Fat boy 2004 ?
Jorge, mas aí é que está..aqui tem um amigo que esta com a midi dele parada ja ha 15 dias, porque deu um defeito com 2200 kms e não tem a peça para substituir..e é zero. Ja fazem duas semans que esta na concessionaria aguardando cehgar a peça.
Ghan- Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :
Tudo bem ghan.... Mas a princípio ao menos a garantia vai cobrir a despesa. Agora, imagina só se é com uma HD ??? Qual seria o valor da peça ? da mão de obra ? e quanto tempo demoraria ?
Tá certo que essas coisas podem acontecer mesmo com uma máquina zero, mas que as probalidades são bem menores isso são... Daí a minha preferência pela midi.
Ademais, não estamos falando em optar por uma CG 125 em relação a uma HD. Será que a diferença entre a HD mencionada é tão gritante assim em relação a midi a justificar a preferência por uma 2004 ao invés de uma midi 2009 ??
Desculpe, mas tudo que falo é em "tese" , pois não tenho nem nunca tive nem uma nem outra dessas máquinas mencionadas no post, bem como sou do tipo que só sabe andar, pois não entendo nada nada de mecânica. Sou cego quando se trata de mecânica. Sou do tipo que tenho que levar pra oficina pras coisas mais básicas de manutenção. Acho que só sei andar, lavar e apertar os espelhos se precisar.... rsrsrsrs
Grande abraço
Tá certo que essas coisas podem acontecer mesmo com uma máquina zero, mas que as probalidades são bem menores isso são... Daí a minha preferência pela midi.
Ademais, não estamos falando em optar por uma CG 125 em relação a uma HD. Será que a diferença entre a HD mencionada é tão gritante assim em relação a midi a justificar a preferência por uma 2004 ao invés de uma midi 2009 ??
Desculpe, mas tudo que falo é em "tese" , pois não tenho nem nunca tive nem uma nem outra dessas máquinas mencionadas no post, bem como sou do tipo que só sabe andar, pois não entendo nada nada de mecânica. Sou cego quando se trata de mecânica. Sou do tipo que tenho que levar pra oficina pras coisas mais básicas de manutenção. Acho que só sei andar, lavar e apertar os espelhos se precisar.... rsrsrsrs
Grande abraço
JORGE- Número de Mensagens : 378
Emprego/lazer : Advogado/moto
Jorge, citei esse caso, só mesmo para dizer que nem sempre a zero é garantia de tranquilidade quanto a manutenção, principalmente em terrar tupiniquins.rsrsrs
Um outro detalhe é que é muito mais facil comprar peças de uma moto americana que de uma japonesa..tanto em facilidade como em preços.
Mas ja estamos desvirtuando o topico , o nosso amigo só pediu a opinião e ja demos..agora o que vai valer mesmo é a decisão dele.
Um outro detalhe é que é muito mais facil comprar peças de uma moto americana que de uma japonesa..tanto em facilidade como em preços.
Mas ja estamos desvirtuando o topico , o nosso amigo só pediu a opinião e ja demos..agora o que vai valer mesmo é a decisão dele.
Ghan- Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :
Pior que é mesmo... daqui a pouco ele vai comprar outra moto, nem hd, nem midi, só de sacanagem... rsrsrsr
É questão de opnião mesmo... pelo menos pelo que vi nos outros posts nenhum de nós é unanimidade né ? ainda bem..
É questão de opnião mesmo... pelo menos pelo que vi nos outros posts nenhum de nós é unanimidade né ? ainda bem..
JORGE- Número de Mensagens : 378
Emprego/lazer : Advogado/moto
Amigos .. obrigado pela ajuda , opiniãoes e dicas ...acabei fechando uma Softail Deluxe 07 ..custo benefío desta em específico tava legal em relação a Fat boy ...acabei fazendo um esforrrrrço" como disse o Pato e peguei com motorização 1600
Deixa eu ver se consigo postar uma foto .....
https://2img.net/r/ihimizer/img638/4521/deluxeolive.jpg
Tocco Barbieri- Número de Mensagens : 45
Re: UP grade - Opiniões - URGENTE !Midnight 09 ou Fat boy 20
Tocco Barbieri escreveu:Amigos .. obrigado pela ajuda , opiniãoes e dicas ...acabei fechando uma Softail Deluxe 07 ..custo benefío desta em específico tava legal em relação a Fat boy ...acabei fazendo um esforrrrrço" como disse o Pato e peguei com motorização 1600
PARABENS
PELA MOTO.
ABRAÇO EDSON.

EDSON GEISLER- Número de Mensagens : 6160
Tocco,
Já te disse ainda a pouco no msn mas não custa repetir. PARABÉNS!! Belissima moto !!
pode ter certeza que fez um ótimo negócio e comprou uma moto pra vida toda!!
abraços
Já te disse ainda a pouco no msn mas não custa repetir. PARABÉNS!! Belissima moto !!
pode ter certeza que fez um ótimo negócio e comprou uma moto pra vida toda!!
abraços
Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
nen li o resto do topico mas de luxe é a moto 16oo então, parabens!
Sergio Domingues The sinn- Número de Mensagens : 640
Página 2 de 2 • 1, 2

» VENDO Smart Roadster Coupe - Urgente
» Perdigueiro Portugues opinião !!!
» Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO
» Keeway RKS 125 Conselhos e Opiniões???
» Opinião Keeway RKV
» Perdigueiro Portugues opinião !!!
» Compro Keeway Superlight 125 Edição Limitada ACEITO OPINIÃO
» Keeway RKS 125 Conselhos e Opiniões???
» Opinião Keeway RKV
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: