DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tampa do porta objetos lateral da drag!

Ir em baixo

Tampa do porta objetos lateral da drag! Empty Tampa do porta objetos lateral da drag!

Mensagem  Convidad em Ter Mar 09, 2010 5:11 am

Se alguem, no domingo achou na Rodovia dos Bandeirantes uma tampa do porta objetos que tem do lado esquerdo da DRaG na cor preta, deve ser a minha, que acho que não estava bem fechada e a perdi em algum trecho da rodovia entre São Paulo e Campinas, eu estava testando uma nova regulagem dos carburadores,
e como estava ventando muito e com a velocidade "ela foi embora", apesar de já ter encomendado na Yamaha,
e como sempre os caras esfolam a gente, de repente se alguem achou, ficaria de reserva...
Milagres acontecem!!

Não riam!

Rinaldo Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_sad

Convidad
Convidado

Tampa do porta objetos lateral da drag! Empty a minha eu nunca abri

Mensagem  Siri em Ter Mar 09, 2010 8:48 am

Caro Rinaldo,

A minha eu nunca abri. Desde que comprei a minha DS que a chave da ignição não abre aquela tampa. Junto com a chave principal, veio também uma chave menor (original da Yamaha) que também não abre. Resultado: até hoje não abir minha caixinha.

Abraços!

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Tampa do porta objetos lateral da drag! Empty Re: Tampa do porta objetos lateral da drag!

Mensagem  Artur Souza em Ter Mar 09, 2010 9:32 am

kkkkkkkkkk

estas coisas só acontece com você!!!!kkk

Daqui a pouco o Falcon vai espalhar que você perdeu a tampa!!!!

vai no Ibira hoje???

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Tampa do porta objetos lateral da drag! Empty Re: Tampa do porta objetos lateral da drag!

Mensagem  Ghan em Ter Mar 09, 2010 9:38 am

pqp..agora até voce Rinaldo, andando sem tampa por aí? hehehehe Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_biggrin

Mas que droga heim, pior que deve ser uma nota essa tampa lateral e ainda tem o problema da chave, porque outra tampa não vai abrir com a mesma chave de sua moto.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Tampa do porta objetos lateral da drag! Empty Vai sair daqui um Dupla Caipira

Mensagem  Convidad em Ter Mar 09, 2010 10:08 am

Sem-tampa e Sem-rabeta!!! Espera só o Allysson ver esse tópico. Mestre RInaldo, que coisa!!! De toda sorte, creio que, ao contrário do que disse o Ghan, a questão da chave não seja problema, pois um bo chaveiro deve conseguir que as duas acabem abrindo com a mesma chave. Eu precisei trocar os trincos de um dos alforjes e consegui isso sem problemas. Espero que alguém tenha passado a mão na sua tampa e a devolva intacta!
Forte abraço,
Túlio.

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Ter Mar 09, 2010 10:47 am

Ai ai, Poxa tudo o que eu digo é motivo para vocês racharem o bico de dar risadas, vão ter imaginação fértil assim lá no palacio do planalto!
Vou ter um preju de R$ 580,00 na Yamaha, e é só a tampa lateral com a chave, agora a rabeta que o Ghan perdeu...
Ibira, sempre que penso em ir não dá certo, vamos ver, é essa vida atribulada que mata!

Mas vontade é que não falta, e até preciso sair mais, ando stressado.

Um abraço pra vocês!

Rinaldo Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_biggrin Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Gustavo Fantini em Ter Mar 09, 2010 12:38 pm

(risos)
Gustavo Fantini
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Mensagem  Ghan em Ter Mar 09, 2010 12:44 pm

Rinaldo, cuidado heim, ir no Ibira, a noite e sem tampa é arriscado. Se errar o caminho, ta lascado....

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Convidad em Ter Mar 09, 2010 12:59 pm

Não tem perigo! Já decorei o mapa!

Todas essas manifestaçoes de preocupação com minha pessoa, me emocionam, como vocês são bonzinhos...

Amizade pura e sincera como a de vocês, é dificil de encontrar!

Seus filhos da .... Mãe Diná.

KKKKKK

rinaldo

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua Mar 10, 2010 1:39 pm

P Q P....

Fico fora uns dias e quando volto o tio que perdeu sua rabeta influenciou o Mestre Hirai a perder a sua tampa ???????

Onde vamos parar ????????????????????

Esse fórum era um ingênuo canal de comunicação entre amantes da Drag... agora a coisa tá feia...

Nem li isso...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_cheers Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_cheers Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_cheers Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_cheers Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_cheers Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_cheers Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_cheers Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_cheers Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_cheers Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_cheers Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_cheers Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Ferrari em Qua Mar 10, 2010 1:47 pm

KKKKK
Ferrari
Ferrari

Número de Mensagens : 614
Emprego/lazer : Minha Nikon D40 e a Melissa

Mensagem  Convidad em Qui Mar 11, 2010 6:38 pm

Pessoal a tampa já chegou!
E a moto está inteira de novo, só vou levar no chaveiro para modificar a fechadura para não ter que andar com duas chaves.
A concessionária INDIANA , na rua Conselheiro Carrão é dez, trouxe em 2 dias a tampa, e um atendimento
muito bom.

Rinaldo Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_biggrin

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan em Qui Mar 11, 2010 7:40 pm

Menos mal, era um risco voce ficar andando sem tampa por aí... Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_biggrin Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_biggrin Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_biggrin Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_biggrin Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_biggrin

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Convidad em Qui Mar 11, 2010 8:41 pm

Ghan, você tem uma cabeça... por acaso é parente do Boccagio?

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan em Qui Mar 11, 2010 9:49 pm

Kct Rinaldo, falei alguma coisa errada? Po, voce não perdeu a tampa lateral da moto? A moto não é sua? Portanto a tampa é sua...então estava andando sem a tampa..é a lógica da coisa... Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_biggrin Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_biggrin Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_biggrin Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_biggrin Tampa do porta objetos lateral da drag! Icon_biggrin

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Convidad em Qui Mar 11, 2010 9:51 pm

Como diria a Amélia, me engana que eu gosto...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Convidad
Convidado

Tampa do porta objetos lateral da drag! Empty Tampa do porta objetos lateral da drag!

Mensagem  mauropao em Qua Mar 31, 2010 11:27 pm

Hi!! Rinaldo Eu vi esta tampa aqui na Mg 381. Eu tive a nitida impressão que ela achava que estava na sua moto. Hahahahah!!!!

mauropao
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: