DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Definição dos DOG´s.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Definição dos DOG´s. - Página 2 Empty Re: Definição dos DOG´s.

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 1:03 pm

Hildenilson Albano escreveu:
Serjão. escreveu:Minha definição do forum DOG's:
Grupo de motociclistas amigos, unidos, comprometidos realmente em: participar, ajudar, compartilhar; realmente estou muito satisfeito.

Acompanhem a trajetória de um simples acessório de DS, através do forum:

O nosso companheiro TÚLIO, tinha um encosto de piloto diferente mas porem muito eficaz, quando não pode mais usa-lo e soube que o outro amigo o ALLYSSON, precisava muito deste tipo de acessório, devido as fortes dores nas costas quando pilotava muitos kms; lhe ofereceu gratuitamente a peça que foi usada e ajudou demais na solução do problema de coluna, quando este trocou o seu banco por um sofazão do Peninha e não precisava mais usar a peça, deixou a mesma lá em Curitiba, mas sabendo que eu tambem tenho um problema sério de ernia de disco, lembrou da peça e me ofereceu tambem GRATUITAMENTE, a peça foi despachada pelo amigo Peninha e chegou até a mim, estou muito satisfeito com a solução definitiva do meu conforto na moto, pois a posição ereta não deixa mais as costas doerem, GRAÇAS Á DEUS.
Agradeço imensamente aos dois e prometo que se um dia não precisar mais da peça, vou procurar quem precisa; aqui no forum e gentilmente oferece-la, e tambem aos que queiram copia-la, contem com a minha ajuda.

Abraço á todos.

Serjão.

Serjão, você poderia me enviar algumas fotos desse encosto, é que mandei fazer um novo banco para mim e queria dar uma olhada para ver se consigo fazer algo parecido. Se for possível manda para o e-mail: hildenilson@gmail.com

Grande abraço!

Mano,

pelas fotos vc consegue mandar fazer um sim... ele é engenhoso mas bem simples...

e funciona bem...

abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 1:03 pm

Tulio Dantas escreveu:.
O Paulada possui um bocado dessas calças e usa direto. Tenho certeza que ele tem convicção de que é um excelente produto. Mas, como dizem por aí, cada um com seu cada um... Eu não penso da mesma forma, embora respeite a opinião dele...
Abraços.

É isso aí mano Túlio...

abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  pe-49 Qui Mar 18, 2010 1:21 pm

ALLYSSON "FALCON" escreveu:comancheros essa calça, com todo o respeito é uma merda...... odiei e fiz uma doação...kkkkk...abraços

buenas...heheheheh, comanchero falcon...a pessoa que recebeu essa "doação", continua te querendo bem????? heheheheheheh
realmente, esse forum é uma........."caixa de pandora"......huahauah
salud, vivente, pequarentaenove....
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 1:52 pm

pe-49 escreveu:
ALLYSSON "FALCON" escreveu:comancheros essa calça, com todo o respeito é uma merda...... odiei e fiz uma doação...kkkkk...abraços

buenas...heheheheh, comanchero falcon...a pessoa que recebeu essa "doação", continua te querendo bem????? heheheheheheh
realmente, esse forum é uma........."caixa de pandora"......huahauah
salud, vivente, pequarentaenove....

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

muito boa comanchero...

na verdade a calça é meio amor e ódio... uns amam... outros odeiam...

o ganhador gosta dela...

cruzes...

kkk...

abraços amigo

Convidad
Convidado

Mensagem  matsuda Qui Mar 18, 2010 2:45 pm

"muito boa comanchero...

na verdade a calça é meio amor e ódio... uns amam... outros odeiam...

o ganhador gosta dela...

cruzes...

kkk...

abraços amigo[/quote]"

E a calça de RIP STOP (calça tática) é bem melhor. ??? eu uso direto, com protetores internos em passeios curtos.!!É bem confortável e aguenta abrasão.
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Definição dos DOG´s. - Página 2 Empty Grande Doutor Matsuda!!!

Mensagem  Convidad Dom Mar 21, 2010 12:02 am

.
O homem que, com seus sábios posts, me convenceu a suportar as calças de cordura!!! Taí... Eu não sei qual é o grau de resistência à abrasão da calça de lona "Pauladiana". O que sei é que a danada encolhe, é um tanto dura e acbaa desbotando exageradamente já na primeira lavagem. Agora, me tira uma dúvida: tenho duas dessas calças "rip stop". São mesmo confortáveis! Mas... Aguentam abrasão???

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad Dom Mar 21, 2010 3:08 am

Tulio Dantas escreveu:.
O homem que, com seus sábios posts, me convenceu a suportar as calças de cordura!!! Taí... Eu não sei qual é o grau de resistência à abrasão da calça de lona "Pauladiana". O que sei é que a danada encolhe, é um tanto dura e acbaa desbotando exageradamente já na primeira lavagem. Agora, me tira uma dúvida: tenho duas dessas calças "rip stop". São mesmo confortáveis! Mas... Aguentam abrasão???

Bom, essa é minha área...

O "rip stop" é aquele tecido que se caracteriza pelos "quadradinhos". Ele foi desenvolvido como tecido para ser utilizado em trajes militares.

Sua principal vantagem é que ele pode ser perfurado mas não desfia. Se você estiver na selva e furar a calça em um galho ou mesmo algo mais forte como um prego ele não rasga pro lado, tal sua resistência. O rasgo não aumenta.

Entretanto não é tão resistente à abrasão direta, como você ralando asfalto afora.

Mas com proteções como as do Matsuda pode ser boa opção para passeios.

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares