DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

intruder125 ou mirage 150??

Ir para baixo

intruder125 ou mirage 150?? Empty intruder125 ou mirage 150??

Mensagem  pe-49 Qui Mar 18, 2010 4:03 pm

buenas...nunca imaginei postar por aqui, mas como meu filho está finalizando sua carta, e tenho que ajuda-lo na decisao e aquisição de uma motinho...
então, peço o palpite aos comancheros, que entendem das opção que temos por aqui.
a intruder125, acho que é tranquila, e tradicional no marcado...apenas nao tem o visual custom que o guri quer... o vlor da 2009 está em uns 5.3000 (com emplacamento), assitencia aqui em NH
a mirage 150, com visual que agradou o guri, tem um tico de motor a mais, está nuns 5.800,(mais uns 800 de emplacamento e frete) assistencia somente em POA, mas o aval posisitvo da mirage260 (ghan)...
fico grato por algumas considerações.
graçias, pe49
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto

Ir para o topo Ir para baixo

intruder125 ou mirage 150?? Empty Re: intruder125 ou mirage 150??

Mensagem  Ghan Qui Mar 18, 2010 5:03 pm

Fala Pe..então amigo, a Intruder é a velha conhecda do mercado.. A Mirage 150 eu não conheço. Se for a da mesma fabricante da Mirage 250 ( Hyosung), sem duvida é um dos melhores motores que existem no mercado mundial, tanto em motos , como navais e estaticos.
Temos o problema da assistencia pos venda, que não sei como esta agora mas era péssima nas mãos da Kasinski, , mas isso não só aqui como em outros países tambem. A Hyosung não faz muita questão de manter qualidade de atendimento dos seus distribuidores.
Me parece, não tenho certeza que houve uma fusão ou venda da Kasinski para um grupo chines, que comprou diversos distribuidores pelo mundo. Não sei se melhorou ou não o atendimento e a atuação tecnica deles.
Eu, hoje, levando em conta a assistencia pós venda, ficaria com a Intruder.
Pela mecanica, beleza e robustez, ficaria com a Mirage.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  Marcelo gOZZI Qui Mar 18, 2010 5:11 pm

PE dificil decisão, eu sempre fui fã da Kasisnki ...com certeza iria de Mirage muito mais bonita !

A Intruder deve ser guerreira mas o estilo não é bacana !! O Guri vai ficar com a Mirage pode ter certeza !!

Abraços.
Marcelo gOZZI
Marcelo gOZZI

Número de Mensagens : 647
Emprego/lazer : Analista de sistemas / Andar com a La Poderosa

Mensagem  Gustavo Fantini Qui Mar 18, 2010 6:43 pm

Bom PE, um amigo teve uma intruder 125 durante muito tempo e a moto foi guerreira com ele. Falo isso porque o camarada pesa uns 120 para mais quilos e viajava direto. Agora ele tem uma Shadow 600, mais adequada ao seu tamanho. Tem mais duas amigas que usam intruder e não ouço reclamações.
Mas concordo que o estilo dela não agrada, parecendo mais uma CG cromada de 1980.
Já a mirage não conheço.

Mas a pergunta é a seguinte, quantas vezes o moleque vai aparar a grama do quintal para te reembolsar?
Gustavo Fantini
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

intruder125 ou mirage 150?? Empty Mirage 150 tem mais estilo

Mensagem  Roberto Andrade Qui Mar 18, 2010 7:01 pm

Mais estilo...

intruder125 ou mirage 150?? Mirage150
Roberto Andrade
Roberto Andrade

Número de Mensagens : 454
Emprego/lazer : Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.

Mensagem  Convidad Qui Mar 18, 2010 7:42 pm

A coisa foi muito bem detalhada pelo Tio Ghan, ora tio sukita aquele que perdeu a rabeta no nepal...

Eu ficaria com a Intruder...

Mans... gosto é como vesícula...

kkkkkkkkkk...

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Alex Franco Qui Mar 18, 2010 9:01 pm

Caro amigo...,

sinceramente eu ficaria com a Mirage..., conheço bem a 250, suas qualidades e defeitos..., tenho uma também em casa! Se a 150 estiver na mesma linha, pode apostar nela! Alem do que ela é muito bonita e por se tratar de moto 0km, pergunto as vezes pra quem já teve um veículo zero km: quantas vezes precisou recorrer à concessionária para fazer alguma manutenção?
Deixe o guri rodar satisfeito com motoca do gosto dele..., será a primeira moto e logo logo vai querer outra maior!

Talvez até perca mais na revenda da Mirage do que na Intruder, mas levando-se em conta o valor delas, acho tranquilo!

Boa sorte na escolha, espero ter ajudado!

Gde abraço.
Alex Franco
Alex Franco

Número de Mensagens : 616

Mensagem  Ghan Qui Mar 18, 2010 10:16 pm

Pe, o Alex falou uma coisa importante acima. Na hora de vender a Mirage pérde muito..bem amis que a Intruder.
Existe uma cultura por desconhecimento do motor Hyosung, de que a moto é Ksinski, e a má fama do distriubuidor acabou atingindo o veiculo como um todo.
É uma coisa a pensar tambem...

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Alex Franco Qui Mar 18, 2010 10:38 pm

Pois é..., a Intruder por sua vez já é uma moto consagrada e de uma grande montadora!!! A Mirage além de ter que conquistar ainda o seu espaço ( a 150 cc), carrega a desconfiança do pós venda...

Porém..., sinceramente se EU tivesse que escolher seria a Mirage..., pelo preço de ambas, pensando na desvalorização de cada uma, na revenda, na manutenção..., mesmo assim eu optaria pela mais bonita! Mesmo que eu casasse com ela (não custa tanto assim, vai!) correria o risco de empatar essa grana...
Alex Franco
Alex Franco

Número de Mensagens : 616

intruder125 ou mirage 150?? Empty intruder125 ou mirage 150??

Mensagem  EDSON GEISLER Qui Mar 18, 2010 10:39 pm

COM CERTEZA UMA DRAG.

ABRAÇO EDSON . intruder125 ou mirage 150?? Icon_bounce
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160

Mensagem  matsuda Sex Mar 19, 2010 12:32 am

mirage é bonitinha mais ordinária, te fod..depois ! A intruder é uma moto valente, eu acho que até anda mais que a mirage....tem um motor muito caneludo....mesmo tendo menos cavalos.....

Nao boto fé na mirage, porque o grupo está instavel no Brasil. Como o ghan disse, a Hyosung é uma marca excelente lá fora....dispensa comentarios, a "Aquila", lá fora é uma moto consagrada !!!mas no Brasil......sofremos com a irresponsabilidade dos diretores....

eu compraria a intruder(não vou muito por gosto...tou opinando por analogia, se depois o guri resolver trocar de moto ele nao vai amargar o prejuízo....se a moto quebrar ele tem assistencia técnica além de peças....)
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  mariton Sex Mar 19, 2010 8:20 am

que prazer indescritível vai ser para vc poder viajar junto com o piá , mas acho que a mirage é mais moto..........na categoria 150........

mariton

Número de Mensagens : 83
Emprego/lazer : futebol, motos, carros, mulheres, viagens, vinhos

intruder125 ou mirage 150?? Empty Kasinski, moto para o resto da vida

Mensagem  Dr Peidophyllus Sex Mar 19, 2010 9:11 am

Amigos,

Eu tenho uma kasinski 125, que uso todo o dia pra trabalhar. A moto é muito fraca (estruturalmente), as peças sao ruins e volta e meia preciso improvisar com peças de outras motos, como a da cg 125, titan, etc.

Quando comprei, veio com muitos problemas básicos de montagem, literalmente com uns parafusos faltando.

Nao compraria outra e nao recomendo a marca para ninguem.

abs

Peidophyllus
Dr Peidophyllus
Dr Peidophyllus

Número de Mensagens : 596
Emprego/lazer : Sou privatizado....PSDB jamais!!!!

intruder125 ou mirage 150?? Empty teste do Tite

Mensagem  matsuda Sex Mar 19, 2010 10:21 am

Tite é um cara que odeia custom, mesmo assim lançou um teste no motoonline. talvez você já tenha visto:
"
Aparentemente as mudanças são pequenas. Aliás, tão pequenas que são visíveis somente se alguém abrir o carburador, porque os novos giclês e calibragem do carburador deram 1 CV a mais no motor da Suzuki Intruder 125, já na versão 2007. A potência passou de 11,5 cv a 9.500 rpm para 12,5 cv a 8.500 rpm e o torque também teve um pequeno mas sensível acréscimo de 0,82 para 1,19 kgf.m a 8.000 rpm. O aumento na potência e torque levou a pequena custom à mesma potência específica da Honda CG 125 Fan: 100 cv/litro.
intruder125 ou mirage 150?? Lado-esquerdo
Lado esquerdo
intruder125 ou mirage 150?? Lado-direito
Lado direito
intruder125 ou mirage 150?? Motor
Motor
intruder125 ou mirage 150?? Tensor-de-corrente
Tensor de corrente
Mais do que o aumento na potência, a mudança mais notável é na curva de potência. Antes a potência máxima se dava a 9.500 rpm e agora está 1.000 rpm mais baixo. O torque máximo também se apresenta a 500 rpm mais cedo. A J.Toledo não é muito chegada a dar detalhes em seus comunicados à imprensa, mas certamente essas alterações não foram obtidas exclusivamente com a troca dos giclês. É muito provável que o comando de válvulas ou a ignição tiveram de ser alterados para antecipar as faixas de potência e torque.
Por menores que pareçam, essa nova configuração de motor deu outra vida à Intruder. A maior dificuldade dessa 125 sempre foi a retomada de velocidade. Agora o motor responde mais cedo e, de quebra, com 1.000 rpm guardadas no bolso, também ficou mais econômica e ligeiramente mais veloz.
Equipada
A Intruder 125 está ganhando espaço no mercado aos poucos e de forma convincente. Em 2005 foram emplacadas 5.935 unidades – segundos dados do Denatran – e o crescimento foi gradativo. Em janeiro de 2005 haviam registros de 272 Intruder emplacadas, enquanto em dezembro esse número chegou a 700. As qualidades dessa pequena custom são visíveis: maior número de equipamentos em comparação com suas concorrentes nacionais de 125cc, estilo único, já que não existe outra 125 com este visual clássico, depois que a Kasinski parou de comercializar a Cruise 125. Por fim, um argumento de nada tem a ver com qualidade do produto, mas que tem influenciado as vendas: é menos visada pelos ladrões. Eu não gosto desse argumento, porque o roubo de motos deveria ser uma preocupação da Secretaria da Segurança das cidades e caso essa Secretaria tivesse interesse já teria reduzido esses roubos. Só que vivemos num país no qual dá-se o inverso das manifestações sociais, políticas e econômicas do resto da humanidade.
Também deve-se destacar o bom nível de acabamento e o banco confortável para duas pessoas, incluindo até bagageiro como item original de série. Outro item louvável é o freio a disco dianteiro, equipamento raro nas 125 concorrentes. Em termos de conforto ela ainda conta com pedaleira de garupa no quadro fixo e regulagem na carga da mola do amortecedor traseiro. Para 2007 (um exagero da JToledo, já que foi apresentada em abril de 2006) foram apresentadas ainda novas cores: verde, azul escuro e vermelha, em motos custom, poderia ter uma versão preta ou em duas cores.
Forçuda
Motores de baixa potência exigem muita sensibilidade para perceber quando ocorre um ganho de potência e torque, mas no caso da Intruder não foi apenas aumento do valor de potência, mas foi na redução da faixa de rotação em 1.000 rpm é que ficou mais perceptível. A principal reclamação com relação à Intruder 125 era a falta de força. Agora, além de 1 cv a mais ela se apresenta mais cedo.
Na prática isso representa uma moto mais gostosa de pilotar, mais fácil para retomar as velocidades e mais econômica. Nas medições realizadas com a moto ainda “presa” por falta de amaciamento já foi possível notar os efeitos das mudanças. A média de consumo ficou entre 28 e 33 km/litro em várias condições mistas. A velocidade máxima – também afetada pela falta de amaciamento – já mostrou um pequeno aumento chegando a 108 km/h (reais), quando antes dificilmente passava de 100 km/h. Certamente, depois de respeitado os limites de amaciamento esses valores podem melhorar tanto na velocidade, quanto no consumo. Pelos meus cálculos, o consumo pode variar de 25 a 39 km/litro dependendo da faixa de rotação utilizada. A velocidade pode ir até 110 km/h, mas dificilmente passa disso. E, por favor, não me perguntem como aumentar a velocidade da Intruder 125, porque qualquer mecânico de fundo de quintal sabe fazer isso, mas as conseqüências são: redução da durabilidade, aumento de consumo e insatisfação, porque o ganho de potência em motores pequenos é insignificante.
É interessante notar que alguns motociclistas profissionais (motofretistas) estão optando pela Intruder em função do conforto representado pela posição mais ereta de pilotagem e pedaleiras avançadas. Ou seja, tudo que a outra 125 da Suzuki, a Yes, tem de esportiva, essa Intruder tem de clássica e confortável. Como era de se esperar de um motor monocilíndrico quatro tempos, a vibração é forte, especialmente sensível nas pedaleiras. E o guidão alto e aberto requer uma regulagem pessoal para se adaptar aos diferentes biótipos dos motociclistas. Pode ser facilmente recuado um pouco porque originalmente ele está muito posicionado à frente.
intruder125 ou mirage 150?? Bagageiro
Bagageiro
intruder125 ou mirage 150?? Freiodianteiro
Freio dianteiro
intruder125 ou mirage 150?? Suspensao-traseira
Suspensão traseira
intruder125 ou mirage 150?? Antiouluicao
Antipoluição
Uma das grandes vantagens em relação à concorrente mais vendida do mercado é o câmbio extremamente macio e silencioso. Se a idéia for rodar o dia inteiro, com milhares de trocas de marchas, esse detalhe aparentemente inofensivo faz uma bruta diferença.
No meu teste escolhi a mesma serra cheia de curvas que costumo usar em todos os testes. Como na minha saudosa Intruder 250, a suspensão é bem macia e pode ser controlada pela regulagem da tensão da mola. Para uma pessoa padrão (70 kg) a regulagem pode ser mantida na posição intermediária. Os pneus originais são Pirelli, de “temperamento” bem civil, mesmo assim, como bom maníaco que sou, inclinei a motoca nas curvas até rasparem as pedaleiras.
Eu vejo como grande vantagem da Intruder a suspensão de curso longo, quase como uma trail, mas em uma moto de desenho urbano. Ela até aceita a instalação de um pára-brisa que iria melhorar o conforto, sem agredir o visual. Mas lembre que aumenta o consumo e reduz a velocidade! Aliás, na “minha” Intruder 125 eu colocaria tanto o pára-brisa quanto um sissy-bar (apoio de costas) para garupa. Não chegaria ao pontod e fazer uma mini-Harley, porque acho ridículo, mas iria aproveitar o desenho customzinha pra usar e abusar do maior conforto.
Silencioso é também o motor e o escapamento. Claro que terá sempre um pentelho disposto a retirar o restritor do filtro de ar para “andar mais” e isso irá aumentar a emissão de ruídos. Falando em emissões, o motor das 125 Suzuki já estão equipadas com sistema anti-poluição batizado de Pair. Como já expliquei aqui, trata-se de uma forma de injetar ar na saída do cano do escapamento. Esse sistema simplesmente joga mais água no feijão, porque ele não reduz a poluição, na prática, apenas dilui a quantidade de CO2 dispensado na atmosfera. Está dentro da lei, porque a regulamentação exige que a emissão seja em partes por milhão (quem criou a regulamentação “esqueceu” desse detalhe). Ou seja é uma medição física que conta quantas partículas de CO2 são expelidas por cada litro de ar, (não sei as medidas exatas). Todas as motos pequenas vendidas no Brasil com esse sistema aumentam a quantidade de ar de forma que cabe menos CO2 no medidor. Ou seja, não passa de uma maneira técnica de injetar incipiente, também conhecido em formulação química como QSP (quantidade suficiente para).
Em compensação, o motorzinho da Intruder 125 (e da Yes) conta com o tensor de corrente de comando de regulagem manual e não automático. A vantagem desse método manual é evitar o desgaste prematuro da corrente e deixar o motor mais silencioso. Por outro lado, como a maioria dos motociclistas brasileiros detesta ler manual e desconhece (ou ignora) a necessidade de levar a moto para fazer as revisões periódicas, corre-se o risco de “esquecer” de regular o tensor, a corrente do comando escapar do trilho e mandar o motor pro espaço. Tenho certeza que a Honda optou pelo tensor automático em suas 150 por esse motivo."

tai uma matéria para ajudar na sua decisão.

abraços
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

intruder125 ou mirage 150?? Empty SUZUKI

Mensagem  PAPAYA Sex Mar 19, 2010 2:00 pm

Pe, eu pegaria a Intruder, até mesmo pq ela é totalmente customizavel, daria pra colocar alforges, sissy-bar, faróis-auxiliares, guidon seca-suvaco que com certeza a deixariam mais estilosa.
Pós-venda e mercado sem comparações com a Mirage. Daqui a pouco ele vai de Viraguinho, Drag, etc...
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661

Mensagem  Fabricio (Simão) Sex Mar 19, 2010 4:43 pm

a intruder foi até adotada pelos correios de tão boa que é. Em questao de qualidade, acredito que as duas estejam pau a pau, mas lembre-se que seu filho em determinado momento vai querer uma maior... ai que entra a diferença de marca.
E que nem a agrale que eu tinha, só eu gostava... na hora de vender, só um louco como eu para comprar. Demorou mais achei. Se fosse uma outra marca teria vendido mais rapido..

A suzukinha em questã de qualidade é fenomenal. Um amigo oficial de justiça tem uma 07 que tá com mais de 40000km e a moto tá igual nova. Vai aguentar bastante.

Outra consideração importante: Como é um inicio, e o rapaz logo vai querer uma maior, porque não optar por uma semi-nova? Deve ter 08 ou 09 por pelo menos R$1000,00 mais barato. não parece muito, mas para uma motinha desse valor, é praticamente 20% do valor...
Fabricio (Simão)
Fabricio (Simão)

Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos

Mensagem  Artur Souza Dom Mar 21, 2010 3:31 pm

Boa tarde,

Pe, segue abaixzo uma reportagem que saiu na UOL sobre a Kasinski

DEshow('180x150',5,Cool;

19/03/2010 - 18h13

Kasinski Mirage 150 é feita para se rodar no trânsito urbano e aparecer

Da Infomoto

A Mirage 150 foi lançada pela Kasinski no último Salão Duas Rodas, realizado em outubro de 2009, no Anhembi (SP). A custom de baixa cilindrada é um dos primeiros produtos da marca com tecnologia da chinesa Zongshen. Completo, o modelo conta com partida elétrica, freio a disco na dianteira, rodas de liga leve e motor carburado de 149,4 cm³ de capacidade cúbica. A moto oferece bom nível de acabamento e preço bastante competitivo, R$ 5.390.

• intruder125 ou mirage 150?? Kasinski-mirage-150-1269032971602_560x400
    A custom Kasinski Mirage 150, de baixa cilindrada, é completa e custa R$ 5.390

• intruder125 ou mirage 150?? Ico_verfotosVEJA O ÁLBUM DE FOTOS DA KASINSKI MIRAGE 150

Para analisarmos um novo produto, temos de levar em consideração vários aspectos: proposta, custo-benefício, estilo, motorização, ciclística e conforto. Como é uma custom de baixa cilindrada, fica aparente sua proposta urbana, ou seja, de se transformar em uma alternativa de transporte ao trabalho, faculdade, clube ou até para dar um “rolé” no final de semana. O que deve ficar evidente é que a Mirage 150 não foi fabricada para ser uma motocicleta utilitária.

KASINSKI MIRAGE 150
intruder125 ou mirage 150?? Kasinski_mirage_150_g_005
intruder125 ou mirage 150?? Ico_verCLIQUE PARA VER O ÁLBUM
O modelo tem preço sugerido mais alto do que suas principais concorrentes, mas leva vantagem em termos de qualidade e itens oferecidos. Só para comparar, a Dafra Kansas 150 custa R$ 4.990 e a Suzuki Intruder 125 tem preço promocional de R$ 5.375, só que fabricada em 2008, modelo 2009. Uma particularidade: todas essas custom pequenas utilizam tecnologia chinesa.

CONFORTO E DESENHO
A máxima “ame ou odeie” é inerente a qualquer moto custom. A pequenina da Kasinski não foge à regra, já que muitos motociclistas não se sentem atraídos por seu estilo. Preferem uma legítima street ou uma trail. Por outro lado, a Mirage 150 é um modelo que se destaca na multidão largamente dominada pelas Honda CG Titan.

Ao subir na moto, gratas surpresas no que diz respeito à ergonomia e ao conforto. A posição de pilotagem é agradável em função do desenho do guidão e também do posicionamento das pedaleiras, mais a frente.

O banco em dois níveis, decorado com arrebites e aliado ao encosto para a garupa (sissy-bar) aumentam o nível de conforto do novo modelo da Kasinski. Outro diferencial é que a Mirage 150 já traz de série um suporte para a instalação de um bauleto. Para maior comodidade, a moto conta com descanso lateral e cavalete central.

No conjunto, além das rodas de liga leve e as peças cromadas, o que chama a atenção é o tanque de gasolina, com capacidade para 13 litros -- o maior entre a concorrência e uma boa marca para uma custom urbana. Integrado ao compartimento há o mostrador de combustível, que foi infiltrado durante o teste na chuva e acabou embaçado. Outro detalhe que desagradou foi o posicionamento do miolo da ignição, sob a mesa e junto à coluna de direção, ao lado da buzina.

FICHA TÉCNICA
Kasinski Mirage 150

MotorMonocilíndrico, 149,4 cm³, OHC, quatro tempos, refrigerado a ar.
Potência13,4 cv a 8.000 rpm.
Torque1,38 kgfm a 6.000 rpm.
AlimentaçãoCarburador PZ 27; partida elétrica e a pedal.
CâmbioCinco marchas; embreagem com multidiscos banhados em óleo.
QuadroTubular em aço.
SuspensãoDianteira telescópica, com 135 mm de curso; traseira bichoque ajustável, com 55 mm de curso.
FreiosDianteiro a disco simples de 240 mm de diâmetro; traseiro a tambor, com 135 mm de diâmetro.
Pneus e rodasDianteiro 2.75/18, com roda de liga leve; traseiro 3.50/16, com roda de liga leve
Dimensões2.160 mm x 1.100 mm x 80 mm (CxAxL); 1.400 mm (entre-eixos); 140 mm (altura mínima do solo).
Tanque13 litros.

A moto conta ainda com escape com ponteira em alumínio e lampejador de farol alto. Já os piscas, muito “modernosos” para uma custom, destoam do conjunto.

MOTOR E CICLÍSTICA
Simples, o motor carburado da Kasinski Mirage 150 é um monocilíndrico de 149,4 cm³ de capacidade cúbica e com comando simples no cabeçote. Trabalhando redondo e de forma linear, o motor da mini-custom gera 13,4 cv a 8.000 rpm de potência máxima e 1,38 kgfm a 6.000 rpm de torque máximo. O propulsor tem um balanceiro para reduzir a vibração.

A Mirage não é um exemplo de desempenho, mas em função de sua proposta dá perfeitamente conta do recado. Porém, não pudemos julgar sua durabilidade e resistência, já que este é um teste de curta duração.

Na parte ciclística, receitas tradicionais, porém eficientes. Na dianteira, disco simples de 240 mm de diâmetro e garfo telescópico da marca Showa, com 135 mm de curso. Já na traseira, freio a tambor de 135 mm de diâmetro e suspensão bichoque, com 55 mm de curso e cinco posições de ajuste. Com esta configuração até que a Mirage 150 se saiu bem enfrentando a buraqueira das ruas de São Paulo.

Com piso seco, a moto é fácil de pilotar e oferece mudanças de direção precisas. Agora, com pista molhada a atenção deve ser redobrada. A unidade testada estava calçada com pneus chineses fabricados pela Cheng Chin que comprometeram a dirigibilidade. Em uma freada mais brusca sob chuva, a dianteira chegou a escorregar. O pneu dianteiro é muito parecido com o utilizado na CG 125 da década de 1970, com um desenho da banda de rodagem bastante ultrapassado.

Fica aqui uma sugestão para a Kasinski. Troque imediatamente os pneus da Mirage 150 por modelos produzidos no Brasil ou com desenhos mais modernos. Com certeza, novos pneus oferecerão melhor aderência, além de ajudarem na absorção dos impactos. E investir na segurança do consumidor nunca é demais. (por Aldo Tizanni)

Abraços e boa sorte!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Ghan Dom Mar 21, 2010 4:02 pm

Acredito que a questão do Pe, seja mais de ordem economica mesmo.
vejamos, é obvio que o filho dele em breve vai querer uma moto um pouco mais "forte". E aí entra a vantagem da Intruder..embora o comercio dela dependendo da região não seja excelente, am sempre é bom.
Ja a Mirage, tem dificuldade de comercializar.
Para quem começa e com certeza vai querer mudar, sem duvida, a intrudinha é o melhor negocio..esquece um pouco a beleza e depois pula pra uma do gosto dele.

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Fabinho Dom Mar 21, 2010 9:00 pm

Pe, eu tenho uma intruder 2007 azul metálica. A moto é muito boa, é completa inclusive com marcador de marchas. Anda muito bem, muito leve pra pilotar e a posição de pilotagem também é muito boa. Aqui em SP ela é excelente no trânsito. Acho a moto ideal pra quem tá começando. No meu caso quando eu comprei foi por motivo de grana mesmo, na faixa de preço que eu podia dispor (R$5.000,00) foi a melhor opção que achei, porque aqui também levei em consideração o fato de não ser uma moto visada para roubo.
Depois que eu comprei a DRAG continuei com a Intruder, fiquei com pena de vendê-la porque a moto realmente é muito boa e gostosa de andar.
Boa sorte na decisão, mas se o seu filho gostou da outra, acho difícil convencê-lo de optar pela Intruder.
Fabinho
Fabinho

Número de Mensagens : 1366

Mensagem  pe-49 Ter Mar 23, 2010 10:32 pm

buenas....buenas noches....mas, comancheros, estou muito grato pelos palpites...estou dividindo eles com meu filho, e certamente todos os comentarios serao de muita valia na decisao final...
graçias, de coração e "de bolso", heheheh (até porque o guri vai bancar tbem...)
hasta la vista, pe49
pe-49
pe-49

Mensagem  pe-49 Qui Abr 01, 2010 10:49 pm

buenas...depois que o guri leu este topico, optou pelo "bom senso"....heheh, vai de intrudinha mesmo.
com o tempo faz os ups necessarios.
muchas graçias aos comancheros.
pe49
pe-49
pe-49

intruder125 ou mirage 150?? Empty Boa escolha

Mensagem  PAPAYA Qui Abr 01, 2010 11:38 pm

Legal, boa escolha, além do que com a Intruder ele já pode iniciar as customizações.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661

Mensagem  Convidad Sab Abr 03, 2010 6:56 pm

Agora tem q pintar a "tudi" de laranja intruder125 ou mirage 150?? Icon_lol intruder125 ou mirage 150?? Icon_lol intruder125 ou mirage 150?? Icon_lol Com certeza é a melhor escolha.

Convidad
Convidado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares