DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches...

Ir em baixo

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Empty Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches...

Mensagem  Convidad em Seg Mar 22, 2010 1:17 am

Amigos,

vou compartilhar com a cachorrada amiga meu patches que estarão em meu novo colete.

Meu Brasão todos sabem: DRAGUEIROS...

Que é muito mais que ser dono de uma Drag...

É algo muito maior...

Andando de HD, XT ou CG serei eternamente Dragueiro... e DOG sempre...

Vamos lá...

Convidad
Convidado

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Empty O Brasão...

Mensagem  Convidad em Seg Mar 22, 2010 1:20 am

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Dsc09206

Eis o brasão DRAGUEIROS...

A menção a São Paulo se faz pertinente... cidade onde morei e aprendi a amar, onde conheci a Irmandade Dragueira...

Em breve espero estar divulgando para poder criar a facção DRAGUEIROS do Cerrado...

Quem sabe...

Convidad
Convidado

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Empty MC's irmãos...

Mensagem  Convidad em Seg Mar 22, 2010 1:25 am

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Dsc09212aMeu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Dsc09207n

Estarei honrando as cores e os brasões de dois MC's irmãos...

MC HELL PATROL & MC BANISHED FROM HELL...

Posso dizer com orgulho que praticamente vi os dois nascerem...

Estaremos sempre juntos meus amigos...

Vida Longa ao MC HELL PATROL...

Vida Longa ao MC BANISHED FROM HELL...

Convidad
Convidado

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Empty Re: Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches...

Mensagem  Convidad em Seg Mar 22, 2010 1:43 am

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Dsc09208zMeu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Dsc09209s

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Dsc09210h

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Dsc09211d

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Dsc09214x

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Dsc09213b

Bom...

Em primeiro lugar o belo brasão dos DOG's...

O que seria um simples fórum de discussões virou um celeiro de amigos às voltas com suas apaixonantes motocicletas...

As cores da facção DF do MC Bodes do Asfalto estão também em meu colete. Trata-se de uma grande alegria ser brindado com tal distinção pelo meu mano Túlio. Tenho grandes amigos "fedorentos". Aprendi a respeitar profundamente essa irmandade.

O Moto Grupo Moto Dupla é outro grande berço de amigos. O que dizer do mano Komatsu?

A homenagem ao fictício MC Sons Of Anarchy... Uma menção à tão sonhada liberdade que buscamos em nossas motos... E pessoalmente uma não disfarçada homenagem ao ideal libertário, iconoclasta e rebelde da anarquia...

A mesma liberdade representada nas asas, as mesmas do sonho de Ícaro. Aqui no brevê do Curso de Batedor Militar, curso esse que pretendo concluir no segundo semestre no 1º BPE de Brasília.

Por fim a homenagem ao ISRA, associação que reúne na internet milhares de donos e admiradores de motocicletas Yamaha, modelos Star pelo mundo afora...

Forte abraço a todos...

Convidad
Convidado

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Empty Re: Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches...

Mensagem  Convidad em Seg Mar 22, 2010 1:45 am

Putz...

Faltou o colete propriamente dito...

kkkk...

Sorry...

Prometo para breve fotos do colete definitivo, montado...

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Ghan em Seg Mar 22, 2010 8:13 am

Allysson, parabens meu amigo pela atitude de demonstrar publicamente seu orgulho pelos presentes. Os patchs, bottons e adesivos foram criados para serem distribuidos aos amigos como forma de lembranças seja nos eventos, nos encontros ou até mesmo num encontro casual nas estradas. Normalmente são colocados em coletes ( os MCs que permitem isso) , em pastas ou em "bandas", que são guardadas como lembranças. Raramente, na verdade é a primeira vez que vejo, alguem valoriza tanto a simbologia de um patch como voce esta fazendo. É uma atitude digna de louvor, pois num pacth ou num botton, esta contido muito alem da lembrança, a amizade e o carinho de quem o deu.
O colete representa para um motoclube o que ha de mais importante e para os membros , nos motoclubes de fato, representa sua vida sobre duas rodas sendo unico do nascimento à morte. Tal a sua importancia que seu colete o acompanha até sua ultima morada.
Com certeza, voce em breve terá dezenas de patchs em sua coleção, vinda dos muitos amigos que voce fez pelas estradas e mesmo sem fazer parte de nenhum motoclube, esteja certo que voce esta no coração de muitos...
Grande abraço

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  02 McLovin™ em Seg Mar 22, 2010 8:49 am

Depois da aula q o Ghan deu, vc entendeu o porq só te pedi um favor? é nóix véio! grande abrax!
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Roberto Andrade em Seg Mar 22, 2010 9:56 am

Sou novo no ramo, meu caro Allysson!!! rsrsrsrsrsrs... mas nunca é tarde pra começar.
Por aqui roda um Dragueiro de coração!!

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Jaquetadog
Roberto Andrade
Roberto Andrade

Número de Mensagens : 454
Emprego/lazer : Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.

Mensagem  Convidad em Seg Mar 22, 2010 10:03 am

Ghan escreveu:Allysson, parabens meu amigo pela atitude de demonstrar publicamente seu orgulho pelos presentes. Os patchs, bottons e adesivos foram criados para serem distribuidos aos amigos como forma de lembranças seja nos eventos, nos encontros ou até mesmo num encontro casual nas estradas. Normalmente são colocados em coletes ( os MCs que permitem isso) , em pastas ou em "bandas", que são guardadas como lembranças. Raramente, na verdade é a primeira vez que vejo, alguem valoriza tanto a simbologia de um patch como voce esta fazendo. É uma atitude digna de louvor, pois num pacth ou num botton, esta contido muito alem da lembrança, a amizade e o carinho de quem o deu.
O colete representa para um motoclube o que ha de mais importante e para os membros , nos motoclubes de fato, representa sua vida sobre duas rodas sendo unico do nascimento à morte. Tal a sua importancia que seu colete o acompanha até sua ultima morada.
Com certeza, voce em breve terá dezenas de patchs em sua coleção, vinda dos muitos amigos que voce fez pelas estradas e mesmo sem fazer parte de nenhum motoclube, esteja certo que voce esta no coração de muitos...
Grande abraço

Caro e dileto amigo Ghan...

vindo de você não poderia esperar outra coisa...

Muito obrigado pelas palavras...

É mesmo motivo de muita alegria os patches que ganhei dos amigos, cada um deles tem uma estória, um causo, um porque...

E ali estão porque respeito muito cada agremiação e gostaria de fazer uma homenagem a elas...

Poderia dizer que falta um certo corcel negro...kkkkkk...

Pode ter certeza que usarei cada um deles com grande orgulho...

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg Mar 22, 2010 10:05 am

02 McLovin™️ escreveu:Depois da aula q o Ghan deu, vc entendeu o porq só te pedi um favor? é nóix véio! grande abrax!

Como te disse por MP...

Vida Longa ao MC BANISHED FROM HELL...

e aos meus irmãos...

claro...

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Seg Mar 22, 2010 10:06 am

Roberto Andrade escreveu:Sou novo no ramo, meu caro Allysson!!! rsrsrsrsrsrs... mas nunca é tarde pra começar.
Por aqui roda um Dragueiro de coração!!

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Jaquetadog

Caro Roberto,

irmão de armas e de moto...

começou em grande estilo...

abraços amigo...

Convidad
Convidado

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Empty Enfim o colete completo...

Mensagem  Convidad em Qua Mar 24, 2010 12:13 am

É con grande alegria que apresento meu colete novo...

Ficou da hora...

Orgulhosamente ostentando meu brasão DRAGUEIROS e os brasões dos grupos e MCs irmãos...

Valeu...

Convidad
Convidado

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Empty As fotos...

Mensagem  Convidad em Qua Mar 24, 2010 12:16 am

Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Dsc09350kMeu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Dsc09349l

Convidad
Convidado

Mensagem  Convidad em Qua Mar 24, 2010 12:19 am

O colete foi feito sob encomenda na Carmona Couros de Cristalina/GO.

O brevê MONTANHA indica que possuo o Curso de Combate em Área de Montanha.

Valeu moçada...

Convidad
Convidado

Mensagem  Artur Souza em Qua Mar 24, 2010 12:38 am

Boa noite,

Sem muito confete, você está recebendo de volta alegria que leva aos amigos parabéns!!!

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Artur Souza em Qua Mar 24, 2010 12:41 am

Em tempo... a força da história dos brasões e patchs é grande, tanto que os comentários recaem sobre as mesma e esqueci de comentar do colete... ficou lindo demais!!!!

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Convidad em Qua Mar 24, 2010 1:03 am

Artur Souza escreveu:Em tempo... a força da história dos brasões e patchs é grande, tanto que os comentários recaem sobre as mesma e esqueci de comentar do colete... ficou lindo demais!!!!

Abraços!!!

Valeu grande Artur...

tô igual menino pequeno com presente novo...

Babando...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  02 McLovin™ em Qua Mar 24, 2010 8:43 am

Hummmmmmmmmmmmm nego chick é assim, manda faze colete em alfaiate!!!!!! allysson tem certeza que ñ nasceu aqui pelos lados de cps mesmo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk véio ta show de bola, parabens e obrigado pelo prestigio! ñ o chocolate ta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abrax irmão!
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Emprego/lazer : Contador / Motociclista

Mensagem  Roberto Andrade em Qua Mar 24, 2010 10:05 am

ALLYSSON "FALCON" escreveu: Orgulhosamente ostentando meu brasão DRAGUEIROS e os brasões dos grupos e MCs irmãos...Valeu...

Pôxa, companheiro...ficou muito bonito.

Lindão, show de bola, da hora ou como queiram chamá-lo.

Valeu, Allysson.
Roberto Andrade
Roberto Andrade

Número de Mensagens : 454
Emprego/lazer : Advogado/Viajar, Motos e Veículos 4x4.

Mensagem  EDSON GEISLER em Qua Mar 24, 2010 11:38 am

ALLYSON..
FICOU SHOW DE BOLA.

ABRAÇO EDSON. Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Icon_bounce
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160

Mensagem  Paulo Colonnese em Qua Mar 24, 2010 12:59 pm

Artur Souza escreveu:Boa noite,

Sem muito confete, você está recebendo de volta alegria que leva aos amigos parabéns!!!

Abraços!!!

É isso ai....

Parabéns....
Paulo Colonnese
Paulo Colonnese

Número de Mensagens : 631

Mensagem  Ghan em Qua Mar 24, 2010 2:40 pm

Paulo Colonnese escreveu:
Artur Souza escreveu:Boa noite,

Abraços!!!

É isso ai....

Parabéns....

Concordo..quem dá aos amigos, recebe com louvor... Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Icon_biggrin Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Icon_biggrin Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Icon_biggrin Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Icon_biggrin Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Icon_biggrin Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Icon_biggrin

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  EDSON GEISLER em Qui Out 28, 2010 10:29 am

[quote="Convidad"]Meu Colete... Meu Brasão... Meus patches... Dsc09208z
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: