DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kawasaki ER6-N

Ir em baixo

Kawasaki ER6-N Empty Kawasaki ER6-N

Mensagem  matsuda em Sex Abr 23, 2010 10:23 am

No final de semana passado dei uma volta, com uma linda kawa ER6-N. Um tesão de moto ! Tem um sistema de torque muito parecido com as custons, ela resgata a força mesmo na 5a marcha, quando se reduz num cruzamento de rua......depois é só acelerar...... depois dos 8 mil giros o motor cresce e a faixa vermelha aparece quando a moto está praticamente a 200km/h.....
É hiperconfortável rodar em cidade, não dá tranco, o motor está sempre cheio.... o interessante é que parece uma twister ou fazer 250 na condutibilidade.....só que mais confortável.... a suspensão é coisa de outro mundo...., a coluna vertebral agradece.....esteticamente é linda.....Achei interessante uma moto versátil para o transito, dia a dia e pequenas viagens........
Kawasaki ER6-N Kawa%20er6%2003
a Kawa está com tudo ! tomara que esta "japonesa" brilhe e cresça !
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Kawasaki ER6-N Empty Re: Kawasaki ER6-N

Mensagem  Christiaan em Sex Abr 23, 2010 11:00 am

Matsuda...

...eu também tive a grata experiencia de ver de perto uma ER6-N, a moto é muito bonita mesmo. A meses as revistas especializadas colocam ela como uma excelente opção, tanto para uso urbano como para quem gosta de um pouco mais de velocidade.

O interessante da Kawa foi a estratégia adotada, essa moto vem com muita tecnologia embarcada e em questão de performance não perde para sua concorrente, mesmo com cavalos a menos, além disso vem a questão do preço que é mais atrativo.

Realmente, uma excelente máquina.

Christiaan
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  dbolorini em Sex Abr 23, 2010 11:10 am

Meu soube q e´mesmo du K essa moto.....

abs
dbolorini
dbolorini

Número de Mensagens : 706
Emprego/lazer : Consutor de Negócio e Cognos @ CTI Global / Trocar Fraldas.

Mensagem  LEO15 em Sex Abr 23, 2010 4:07 pm

Matsuda, será que para garupa tambem é confortável? Tem condições de colocar um baú da givi para encosto?
LEO15
LEO15

Número de Mensagens : 45
Emprego/lazer : motociclista de final de semana

Mensagem  Marcelo gOZZI em Sex Abr 23, 2010 6:16 pm

Ví essa moto é linda, parece que tá R$ 25 pilas.

Só não achei legal o lance de ela ser 2 cilindros, quando ví achei que fossem 4 ....ou será que estou enganado ??

Abraços.
Marcelo gOZZI
Marcelo gOZZI

Número de Mensagens : 647
Emprego/lazer : Analista de sistemas / Andar com a La Poderosa

Mensagem  Gustavo Fantini em Sab Abr 24, 2010 9:28 am

Pela foto parece ser 2 cilindros mesmo. Deve ser por isso que o Matsuda comentou sobre a agilidade na condução. Deve muito leve e parece ser muito bonita.
Agora se chega nos 200km/h não faz muita diferença se é apenas 2 cilindros.
Abraço!
Gustavo Fantini
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Mensagem  Christiaan em Sab Abr 24, 2010 10:59 am

Olá pessoal,

Isso mesmo, a ER6N é uma moto com refrigeração líquida, 4 Tempos, 2 Cilindros Paralelos e 650cc. No teste feito contra a Hornet no circuito em Piracicaba a Kawa não decepcionou. Na verdade na simulação de circuito mais urbano ela é muito mais ágil nas retomadas de curvas.

A Kawa só perde para Hornet na velocidade final em uma estrada, sendo assim, uma grande pedida para aqueles que curtem uma moto esportiva com um preço atraente.

Bela máquina mesmo.

Abraços.
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  vitãoesuamoto em Qua Nov 24, 2010 10:51 pm

matsuda,

vou ficar fã seu. Fiz o test drive desta moto e vc realmente falou tudo, principalmente sobre a drigibilidade dela, é realmente uma street 600cc! E o valor de R$26.900,00 muito bom! Só senti falta de um pouco mais de roupagem, mas talvez não seja o propósito da moto. E sim o que eu tô procurando, aí passaria p/ a Kawa 750 ficando por R$35.000,00, por isto vou ficar c/ a GSX 650 F, que envolve conforto beleza e motor.

ah nada contra quem é biba, mas eu não sou não. Tô te elogiando e a galera pode confundir as coisas!
Abs!
vitãoesuamoto
vitãoesuamoto

Número de Mensagens : 136

Mensagem  Honda em Qua Nov 24, 2010 11:06 pm

O Matsuda vai assumir a identidade secreta e virar Jaspion.
Honda
Honda

Número de Mensagens : 537

Mensagem  matsuda em Qua Dez 08, 2010 12:04 am

Leo 15 = a er6 não é tão confortável... a naked mais confortável é a bandit que tem banco do garupa mais avantajado que o do piloto...o banco lembra muito da hornet. A moto é uma delícia de pilotar, parece que está numa twister mas com um p... motor, os 2 cilindros em linha são mais que suficientes para o dia a dia e viagens mais curtas... é uma NAKED pura!

Vitão = As bigs trails não maltratam o garupa. As nakeds/turismo/fast são bem representadas pela linha K da BMW e pela bandit. Lembro que a gsxf o banco não é em 2 níveis mas em "escorregador" nos testes de revistas e das motos que testei (quando viajo com colegas sempre trocamos de moto para uma melhor avaliação) realmente a bandit é um show...outra moto espetacular é a cb 1300...Acredito que se a escolha prioriza o GARUPA aí o critério é outro...

Honda = ixi,,, acho que tenho dupla, tripla personalidade heheheh ...na verdade precisaria ganhar mais R$$$$$$ para sustentar todos estilos...juro de pé junto que curto: speed, custom , trail, scotter, naked... cada estilo é um aprendizado, uma técnica de condução...acho muito "rica" essa "cultura" motociclistica... cheers

Última edição por matsuda em Qua Dez 08, 2010 12:05 am, editado 1 vez(es) (Razão : pURTUGUÉIS IRRADIU)
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  vitãoesuamoto em Qua Dez 08, 2010 12:40 pm

matsuda,

o conforto p/ mim e minha espoza sempre é um ítem que olhamos com carinho, mas Bandit sería minha escolha se não fosse a falta da carenagem que fez minha espoza escolher a gsxf, que acho que o banco não seja dos pióres.

Muito obrigado pelos esclarecimentos!
vitãoesuamoto
vitãoesuamoto

Número de Mensagens : 136

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: