DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Versys 650

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Versys 650 - Página 2 Empty Re: Versys 650

Mensagem  Convidad Sab Maio 15, 2010 9:56 pm

Cara esse vídeo é mesmo show...

E legal ver as 3, BMW GS 650 F, SUZUKI DL-650 V-Strom e a Kawasaki Versys, juntas.

SHow...

Meu inglês não ajudou...

A Versys agradou mais ao britânico???

Abraços

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Convidad Dom Maio 16, 2010 1:01 am

Mais informações sobre a Versys...

http://www.kawasaki.pt/product.asp?Id=340E4B23662

abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Gustavo Fantini Dom Maio 16, 2010 3:38 pm

Em minha humilde opinião concordo totalmente com o Matsuda.
Um coisa é uma bigtrail e pegar estrada de asfalto ruim ou estrada de terra batida.
Outra coisa é pegar trilha, ou seja, fazer a estrada onde não tem estrada.

Considerando que se estamos falando de viagem de moto e que estará lotado de bauletos, alforjes e badaluques, qualquer estrada muito diferente de uma estrada de terra ou o tal rípio que ainda tenho que conhecer para qualquer big-trail será um grande sofrimento para o piloto, pelo peso em que a moto estará.

Considerando que o pouco que eu entendi do tal rípio seria algo similar as trilhas de cascalho fino que já peguei (que adianto que são sofridas de fazer porque a moto perde muita tração e sai de lado devido ao cascalho fino e solto), com peso de bagagem e sem pneu biscoito, exigirá muita atenção do piloto.

Estrada ruim só de moto de trilha ou de enduro ou prepararada para tal. Big trails não atendem essa proposta completamente e os dasavisados acabam se esborrachando no chão por tentar enfrentar terrenos que não são para passar com motos que não sejam adequadas. A explicação lógica é o peso. Quanto mais peso (bagagem) na moto, mas difícil para manobrá-la em terrenos muito acidentados. Lembrando também algo muito importante em trilha é que se você não tem perna comprida o suficiente para pedalar em algumas situações (reequilibrar a moto no pé), deve ter domíno e equilíbrio suficiente para manter a moto em pé em mudanças bruscas do terreno.

Mas como diz o Ghan, sem excesso de cautela. Apenas escolha a moto que mais gostar, ande muito nela para compreender bem seu manejo, teste e simule situações de emergência em locais perto de casa para facilitar o retorno em caso de queda e assim que tiver boa confiança e controle, caia na estrada.

Eu particularmente nunca pegaria uma big trail hoje e viajaria amanhã. Me adaptaria a moto nos próximos 3 a 6 meses e aí em seguida topava qualquer aventura mais longa. Eu não sou de querer provar que eu sou herói não. rsrsrsrsrs!

Abraço!
Gustavo Fantini
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Mensagem  Convidad Seg Maio 31, 2010 3:03 pm

Mais informações sobre a nova Kawa...

Chega em junho...

33 pilas sem abs...

37 com abs...

abrax

http://carros.uol.com.br/ultnot/2010/05/26/kawasaki-versys-650-chega-ao-brasil-com-e-sem-abs-em-junho.jhtm

Convidad
Convidado

Mensagem  Fabricio (Simão) Seg Maio 31, 2010 3:08 pm

fui na suzuki sexta feira fazer revisao na minha jamanta e especulei sobre as v stron.

a 1000 saiu de linha, só duas concessionarias de SP aind atem a moto e justamente porque esta acabando as ultimas unidades serão comercializadas na faixa dos 42k

já a 650 sai por 34k, e a proposito, é linda igual a irma mais velha, sendo de identico tamanho e porte, tendo como diferencial somente o motor..

segundo o vendedor, ela é mais apta a incursões off road do que a 1000, em razão do peso.

Em off, o vendedor disse que deve vir outro modelo para subistituir a 1000, mas ainda não tem nada concreto.
Fabricio (Simão)
Fabricio (Simão)

Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos

Mensagem  Convidad Seg Maio 31, 2010 3:12 pm

Fabricio (Simão) escreveu:fui na suzuki sexta feira fazer revisao na minha jamanta e especulei sobre as v stron.

a 1000 saiu de linha, só duas concessionarias de SP aind atem a moto e justamente porque esta acabando as ultimas unidades serão comercializadas na faixa dos 42k

já a 650 sai por 34k, e a proposito, é linda igual a irma mais velha, sendo de identico tamanho e porte, tendo como diferencial somente o motor..

segundo o vendedor, ela é mais apta a incursões off road do que a 1000, em razão do peso.

Em off, o vendedor disse que deve vir outro modelo para subistituir a 1000, mas ainda não tem nada concreto.

Mandou bem Fabrício...

ocorre que uma nova DL-1000 ou 1200 virá mesmo...

Aí fica a grande dúvida... comprar agora uma DL-650 seria arriscado porque a Suzuki deve fazer a mesma mudança na V-Strom menor que fizerem na maior...

Pra quem quer uma talvez esperar uns meses seria mais adequado...

Eu estou no aguardo para testar a Versys...

Se aprovar será minha próxima moto...

Abraços

Convidad
Convidado

Versys 650 - Página 2 Empty Então....

Mensagem  eduardimmmm Sex Jul 02, 2010 8:06 am

Ontem fui no lançamento da versys na kawa de goiania, gostei da moto apesar de não ter porte de uma GS 1200 ou de uma DL1000 ela me agradou pelo tamanho e altura, porque? Muitos de nos Brasileiros somos baixinhos, e no meu caso seria uma boa opção pois trabalho com a minha Drag todo dia, e essa moto no transito não teria problema algum, e na estrada não acredito que ela faça feio, pois o motor dela é muito bom e a ER6 anda muito bem nas estradadas, agora se for pra subir no cascalho, subir morro, fazer aventura na estrada de chão! Me desculpem mas nem a GS 650 G e DL650 não serveria tmb.

Gostei da moto! Abraço proceis
eduardimmmm
eduardimmmm

Número de Mensagens : 91
Emprego/lazer : Gestor em T.I / Surfar

Mensagem  vitãoesuamoto Qua Nov 24, 2010 10:25 pm

matsuda escreveu:Roda raiada mais indicada para Trail, acredito que se fizer mais de 50 % off, compensa uma moto raiada.... dizem os "entendidos" que esse tipo de configuração, melhora a absorção de impactos, consequentemente problemas mecânicos....Mas na minha opinião, não vejo sentido uma BIG TRAIL, entrando numa área "100%" Off, é mais para uma CRF 450 OU UMA CRF 250......mais leve.....

Por isso, acredito eu, as fábricas estão colocando "big trails" tão Urbanas ! Porque o sujeito viaja mais no asfalto e depois pega um trecho de rípio, ou estrada de "chão".... estrada ruim(lama, pedra, atoleiro.....) tens que mudar totalmente o pneu, tipo ir na Serra na Canastra....ou andar no "mato".

Na prática, nem a Dl-Vstrom, nem a versis, nem a atual Tiger, ou qualquer uma com paralama baixo e "civilizado" encararia uma pista totalmente OFF.......lógico que tem as pessoas que curtem "moer" as máquinas e superar limites, não é o meu caso por "n" situações que me desfavorecem.........

do resto é o que te falei por tel.......

abraços e desculpa pela queda de ligação, pois morar no sítio a comunicação é fuck!.......em julho termina a minha casa na cidade......! Aí volta a civilização e comunicação adequada.... Versys 650 - Página 2 Icon_cool

Matzuda,

seus comentários foram perfeitos, tanto técnicamente quanto em tolerância de marcas e estilos! Esta moto na minha opinião só ganharia se o preço ficasse menor que a V-strom (R$34500,00) e maior que a BMW (R$29.800,00) mas está na loja por R$35.00,00. Olhei com carinho, pois estou procurando um UP!
Mas eu e a garupatroa já escolhemos o nosso melhor custo benefício será uma GSX 650 F Suzuki. Por sinal vamos falar dela por aqui? Vou lançar um tópico! Opinem!
vitãoesuamoto
vitãoesuamoto

Número de Mensagens : 136

Mensagem  Versys650Floripa Sex Out 28, 2011 8:30 am

Marco Aurélio PAPAYA escreveu:
LSN_SP escreveu:sem contar que é mais uma que vem com ABS.
agora so ela e a bmw.

Com ABS, banco de gel e bagageiros, essa moto pode chegar a 40 mil... contra 30 mil da BMW com ABS de série.
BMW 1 x 0 Versys

Não dá para comparar a BMW com a Versys: a primeira é Monocilíndrica, enquanto a Versys é Bi. Em outras palavras, a final da Versys é de 215 km/h aprox. (só perde para BMW GS 1200 nas trails) enquanto a BMW magrela é 170 km/h e as twister coladas atrás. Sem falar que a BMW é moto de mulher na Europa, todo mundo sabe basta ver a altura do assento.

Versys650Floripa

Número de Mensagens : 1

Mensagem  Marcos Barros Sex Out 28, 2011 9:01 am

É mas aqui é Brasil, e as coisas são bem diferentes.
Marcos Barros
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1212
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo