DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto Nova???

Ir para baixo

Moto Nova??? Empty Moto Nova???

Mensagem  Leo Chiarini Dom Maio 30, 2010 12:30 pm

Ha dois ou tres dias divulguei aqui no forum algumas fotos de minha motoca. Novinha em folha... Como algumas pessoas comentaram é uma M800 ja no modelo 2011.

A moto é linda, suave, com potencia... mas algumas coisas me fizeram me perguntar se a moto era nova mesmo.

COmprei a moto faz 3 semanas, tinha acabado de tirar ela da loja, dei uma volta em SJCampos, coloquei na garagem e no dia seguinte havia uma possa de oleo em baixo da dela. E eu estava com viagem programada e passeios e tudo mais. Levei na loja e descobrimos que o problema estava na cebolinha, que segundo o mecanico me informou que a fabrica tinha dado um torque o que tinha levado a ruptura da mesma deixando-a com vazamento. Foi colocado uma porca mais o que parou o vazamento e me possibilitou pegar a estrada.

FDS maravilhoso, passeio com os BFH primeira rodada grande... em uma semana ja precisava fazer a revisao dos 1000. Muito bem, levei para a revisao, a cebolinha foi trocada. Cheguei em casa ontem, logo após a revisao, em meia hora que tirei para o almoço ja havia uma enorme possa de oleo mais uma vez.

é mole ou q mais? hehe

Dessa vez o problema foi com o parafuso do oleo...

Acho que ja tive problemas suficientes para 3 semanas de moto zero hein!?

Mas apesar de tudo...estou feliz com a aquisição, e mais feliz ainda que a garupatroa participa sempre...

abssss
Leo Chiarini
Leo Chiarini

Número de Mensagens : 165

Ir para o topo Ir para baixo

Moto Nova??? Empty Re: Moto Nova???

Mensagem  Christiaan Dom Maio 30, 2010 1:04 pm

Caramba Leo, já pensou em colocar um lenço vermelho nela velho?! Só pode ser olho gordo....

Só pega no pé da concessionária para resolver isso antes de vencer a garantia, no mais, só felicidade.
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares