Desenpeno de rodas
Desenpeno de rodas
Boa tarde aos amigos do Rio de Janeiro. Alguem conhece uma boa oficina no Rio para desenpeno de rodas de liga? Abraços a todos
Leibel- Número de Mensagens : 28
Emprego/lazer : Empresario/ Motociclista por puro prazer.
Re: Desenpeno de rodas
Caro Leibel,
Infelizmente não poderei ajudá-lo, mas gostaria de comentar algo. Lembre-se que pode ser um risco a tua segurança fazer esse tipo de serviço, garanta que a oficina seja realmente especializada no negócio, não pode ser o borracheiro da esquina. Para desempenar a roda é preciso aquece-la e isso muda a estrutura do material, deixando-o mais frágil.
Existem oficinas sérias e bem equipadas que fazem isso com profissionalismo e vc vai obter bons resultados, o unico porém, muito tempo atrás o custo desse serviço era quase o valor de um jogo de rodas novas.
[]'s
Infelizmente não poderei ajudá-lo, mas gostaria de comentar algo. Lembre-se que pode ser um risco a tua segurança fazer esse tipo de serviço, garanta que a oficina seja realmente especializada no negócio, não pode ser o borracheiro da esquina. Para desempenar a roda é preciso aquece-la e isso muda a estrutura do material, deixando-o mais frágil.
Existem oficinas sérias e bem equipadas que fazem isso com profissionalismo e vc vai obter bons resultados, o unico porém, muito tempo atrás o custo desse serviço era quase o valor de um jogo de rodas novas.
[]'s
Christiaan- Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
Se bem me lembro, a Quito (ou Kito, não me recordo agora) motos na Penha faz esse serviço, e com qualidade.
André Luiz- Número de Mensagens : 106
desempeno
Coloquei na Kito motos. Valeu
Leibel, depois posta os resultados pra gente, acho que tem um cara aqui no fórum que fez alinhamento com eles, inclusive a loja foi bem recomendada.
Abraços
Abraços
Valoni- Número de Mensagens : 240
Emprego/lazer : Aeroportuário - Aeromodelismo - motociclismo
resultado
Vou postar as informações logo que eu pegue a moto. Eles foram recomendados por várias pessoas.
Abraços
Abraços

» Vendo Rodas Completas 14-12
» [VENDO] Rodas 16' e Pneus Tiida SL 2012/2013 - NOVAS
» Pintar Rodas !!
» [Rodas] Mavic Crossmax SX '09
» Rodas furação 4x114.3
» [VENDO] Rodas 16' e Pneus Tiida SL 2012/2013 - NOVAS
» Pintar Rodas !!
» [Rodas] Mavic Crossmax SX '09
» Rodas furação 4x114.3
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: