ela molhadinha
ela molhadinha
sabe como é....... hoje sexta feira....de bobeira em casa a mulher trabalhando resorvi....comer esfira e tomar cerva......uma dilicia............ como todos sabem peguei minha ruiva no final de semana passada depois de 7meses.... então a mulher liga pra saber se já tinha chegado em casa... falei que estava tomando uma cervejinha e tinha deixado o filho em casa com a namorada (como todo bom pai e machista) se fosse a filha com o namorado eu tinha ficado em casa na marcação cerrada.... ai ela falou...... muito bem é melhor ir para casa porque o noticiario informou que vai garoar a noite.... eu olhei o ceu e estava tudo tranquilo, disse pra ela não se preocupar e delisguei o celular .... passou exatos 02 minutos e o que acontece...... chuva.... depois garoa..... liguei e disse que "coisa é essa" você mandou chuva? e ela depois de conter de tanto ri... falou.... olha disse que vai chover mais...... e desligou...... claro que terminei de tomar a cerveja....pedi uma esfira doce.... e depois de saborear peguei minha ruiva e viemos pra casa...... chegamos em casa e ela toda molhadinha....mas eu com uma satisfação imensa.....hehehehe!!!!!!!!!!!
Waldir- Número de Mensagens : 528
Emprego/lazer : Gerente Garantia da Qualidade/Encontros de MC
Re: ela molhadinha
Hahahaha...ah Waldir, qdo a patroa fala, obedece e não questione....hahaha
Quanto a chuva, sussa, sua ruiva não vai derreter, só redobre, triplique o cuidado.
Quanto a chuva, sussa, sua ruiva não vai derreter, só redobre, triplique o cuidado.
Christiaan- Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
hehehehe!!!!!!!!!!verdade
Ótimo relato...
E verdadeiro...
Pq as mulheres são tão parecidas????
kkkkkkk...
Abraços
E verdadeiro...
Pq as mulheres são tão parecidas????
kkkkkkk...
Abraços
Convidad- Convidado
kkkkkkkk exatamente Allysson, se não for chuva, com certeza elas descobrem outro assunto para poderem ligar e mapear localização e o q estamos fazendo...

DS vermellha 2008
"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo- Número de Mensagens : 2644
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Waldir escreveu:sabe como é....... hoje sexta feira....de bobeira em casa a mulher trabalhando então a mulher liga pra saber se já tinha chegado em casa... falei que estava tomando uma cervejinha .... ai ela falou...... muito bem é melhor ir para casa porque o noticiario informou que vai garoar a noite.... eu olhei o ceu e estava tudo tranquilo, disse pra ela não se preocupar e delisguei o celular .... passou exatos 02 minutos e o que acontece...... chuva.... depois garoa..... liguei e disse que "coisa é essa" você mandou chuva? e ela depois de conter de tanto ri... falou.... olha disse que vai chover mais...... e desligou...... claro que terminei de tomar a cerveja....pedi uma esfira doce.... e depois de saborear peguei minha ruiva e viemos pra casa...... chegamos em casa e ela toda molhadinha....mas eu com uma satisfação imensa.....hehehehe!!!!!!!!!!!
Isso é praga de patroa, você na sexta-feira de bobeira tomando cerveja com sua ruiva, e a mulher trabalhando, você queria que ela dissesse o que, aproveite o dia meu amor, tá de sacanagem né, da próxima vez diz que está em casa, e pode ter certeza que neste dia não chove. hehehe
Um abraço
Valoni- Número de Mensagens : 240
Emprego/lazer : Aeroportuário - Aeromodelismo - motociclismo
Pois é, Valoni.....sua sugestão pode ate dar certo....mas conheces a lei de murph.....!!!!!
Gente ...
Isso só prova que vcs devem ouvir as mulheres! rss
Brincadeirinha! rss
Não podia perder essa..
Bjus!
Isso só prova que vcs devem ouvir as mulheres! rss
Brincadeirinha! rss
Não podia perder essa..
Bjus!