DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ela molhadinha

Ir em baixo

ela molhadinha Empty ela molhadinha

Mensagem  Waldir em Sex Jun 04, 2010 9:26 pm

sabe como é....... hoje sexta feira....de bobeira em casa a mulher trabalhando resorvi....comer esfira e tomar cerva......uma dilicia............ como todos sabem peguei minha ruiva no final de semana passada depois de 7meses.... então a mulher liga pra saber se já tinha chegado em casa... falei que estava tomando uma cervejinha e tinha deixado o filho em casa com a namorada (como todo bom pai e machista) se fosse a filha com o namorado eu tinha ficado em casa na marcação cerrada.... ai ela falou...... muito bem é melhor ir para casa porque o noticiario informou que vai garoar a noite.... eu olhei o ceu e estava tudo tranquilo, disse pra ela não se preocupar e delisguei o celular .... passou exatos 02 minutos e o que acontece...... chuva.... depois garoa..... liguei e disse que "coisa é essa" você mandou chuva? e ela depois de conter de tanto ri... falou.... olha disse que vai chover mais...... e desligou...... claro que terminei de tomar a cerveja....pedi uma esfira doce.... e depois de saborear peguei minha ruiva e viemos pra casa...... chegamos em casa e ela toda molhadinha....mas eu com uma satisfação imensa.....hehehehe!!!!!!!!!!!
Waldir
Waldir

Número de Mensagens : 528
Emprego/lazer : Gerente Garantia da Qualidade/Encontros de MC

ela molhadinha Empty Re: ela molhadinha

Mensagem  Christiaan em Sex Jun 04, 2010 9:43 pm

Hahahaha...ah Waldir, qdo a patroa fala, obedece e não questione....hahaha

Quanto a chuva, sussa, sua ruiva não vai derreter, só redobre, triplique o cuidado.
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  Waldir em Sab Jun 05, 2010 9:55 am

hehehehe!!!!!!!!!!verdade
Waldir
Waldir

Mensagem  Convidad em Sab Jun 05, 2010 10:56 am

Ótimo relato...

E verdadeiro...

Pq as mulheres são tão parecidas????

kkkkkkk...

Abraços

Convidad
Convidado

Mensagem  Macedo em Sab Jun 05, 2010 11:38 pm

kkkkkkkk exatamente Allysson, se não for chuva, com certeza elas descobrem outro assunto para poderem ligar e mapear localização e o q estamos fazendo...

Razz Razz Razz Razz Razz

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo
Macedo

Número de Mensagens : 2644
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  Valoni em Seg Jun 07, 2010 4:33 pm

Waldir escreveu:sabe como é....... hoje sexta feira....de bobeira em casa a mulher trabalhando então a mulher liga pra saber se já tinha chegado em casa... falei que estava tomando uma cervejinha .... ai ela falou...... muito bem é melhor ir para casa porque o noticiario informou que vai garoar a noite.... eu olhei o ceu e estava tudo tranquilo, disse pra ela não se preocupar e delisguei o celular .... passou exatos 02 minutos e o que acontece...... chuva.... depois garoa..... liguei e disse que "coisa é essa" você mandou chuva? e ela depois de conter de tanto ri... falou.... olha disse que vai chover mais...... e desligou...... claro que terminei de tomar a cerveja....pedi uma esfira doce.... e depois de saborear peguei minha ruiva e viemos pra casa...... chegamos em casa e ela toda molhadinha....mas eu com uma satisfação imensa.....hehehehe!!!!!!!!!!!

Isso é praga de patroa, você na sexta-feira de bobeira tomando cerveja com sua ruiva, e a mulher trabalhando, você queria que ela dissesse o que, aproveite o dia meu amor, tá de sacanagem né, da próxima vez diz que está em casa, e pode ter certeza que neste dia não chove. hehehe

Um abraço
Valoni
Valoni

Número de Mensagens : 240
Emprego/lazer : Aeroportuário - Aeromodelismo - motociclismo

Mensagem  Waldir em Seg Jun 07, 2010 7:13 pm

Pois é, Valoni.....sua sugestão pode ate dar certo....mas conheces a lei de murph.....!!!!!
Waldir
Waldir

Mensagem  Lu_Froscia em Seg Jun 07, 2010 7:17 pm

Gente ...

Isso só prova que vcs devem ouvir as mulheres! rss
Brincadeirinha! rss
Não podia perder essa..

Bjus!
Lu_Froscia