Ajuste de Jaquetas / Calças - Cordura / Couro
Ajuste de Jaquetas / Calças - Cordura / Couro
Pessoal, boa noite
Alguém conhece alguma oficina de costura que faça ajustes em jaquetas de couro aqui em SP? Tenho uma jaqueta Ixxon super nova e qdo eu a comprei eu pesava 14 kg´s a mais, agora ela está dançando no corpo. Como está zerada vale a pena ajustá-la porém não faço idéia de onde.
Abçs e no aguardo.
Alguém conhece alguma oficina de costura que faça ajustes em jaquetas de couro aqui em SP? Tenho uma jaqueta Ixxon super nova e qdo eu a comprei eu pesava 14 kg´s a mais, agora ela está dançando no corpo. Como está zerada vale a pena ajustá-la porém não faço idéia de onde.
Abçs e no aguardo.
Convidad- Convidado
Re: Ajuste de Jaquetas / Calças - Cordura / Couro
David tenta ligar nestes números e se informar...a uns dois anos mandei consertar uma jaqueta de couro nesta oficina da rua Ministro José Gallotti.
Fica localizada na Zona Sul, numa travessa da Av. Morumbi e próxima da Av Santo Amaro ....não sei se vc conhece a região.
Abraço
CAT
Campo Belo - ServiçosOficina de Costura Endereço: Rua Doutor Jesuíno Maciel, 1231. Telefone: 5542-6747 .... Endereço: Rua Ministro José Gallotti, 204. Telefone: 5041-3616 ...
www.guiadasemana.com.br/.../Campo_Belo_-_Servicos.aspx?... - Em cache
Fica localizada na Zona Sul, numa travessa da Av. Morumbi e próxima da Av Santo Amaro ....não sei se vc conhece a região.
Abraço
CAT
Campo Belo - ServiçosOficina de Costura Endereço: Rua Doutor Jesuíno Maciel, 1231. Telefone: 5542-6747 .... Endereço: Rua Ministro José Gallotti, 204. Telefone: 5041-3616 ...
www.guiadasemana.com.br/.../Campo_Belo_-_Servicos.aspx?... - Em cache
Carlão(CAT)- Número de Mensagens : 496
Emprego/lazer : Moto / Churras / Viagens
Conheço sim, sou proprietário de uma oficina que faz ajustes
Boa tarde a todos.
Nossa oficina www.ellegancycosturas.com.br faz todo tipo de ajustes em jaquetas de couro, jaquetas profissionais como Ixxon, tutto, alpinestars entre várias outras.
Por favor ligue no fone 11 5021-2506
Gratos.
Nossa oficina www.ellegancycosturas.com.br faz todo tipo de ajustes em jaquetas de couro, jaquetas profissionais como Ixxon, tutto, alpinestars entre várias outras.
Por favor ligue no fone 11 5021-2506
Gratos.
Convidad escreveu:Pessoal, boa noite
Abçs e no aguardo.
ellegcosturas- Número de Mensagens : 1
Localização : Av Eng armando de arruda pereira,4719-São paulo capital
O Serjão desse fórum está em nossa loja nesse momento
Ele já é cliente antigo, agora está ajustando os coletes de couro, colocando bordados etc mas volta e meia ele traz também jeans, pólo etc para ajustarmos.
Valeu galera
www.elcosturas.com.br
Valeu galera
www.elcosturas.com.br
Calça de cordura
Ola amigos! Tenho uma Drag e o escape é o cobra. E toda vez que paro, encosto a calça nele. Alguem sabe se tem alguem que remende cordura?
CRISERGIO- Número de Mensagens : 1
CRISERGIO escreveu:Ola amigos! Tenho uma Drag e o escape é o cobra. E toda vez que paro, encosto a calça nele. Alguem sabe se tem alguem que remende cordura?
Por favor ligue no fone 11 5021-2506 e veja s Sérgio faz !!!
SERJÃO.- Número de Mensagens : 1758
Ajuste de roupas de couro e roupas em geral.
roupasecia Zona leste de São Paulo fone 11 2041-4211
roupasecia Zona leste de São Paulo fone 11 2041-4211
roupasecia- Número de Mensagens : 1

» Jaquetas - a sua e opções
» Cuidados com o couro
» Ajuste da suspensão.
» Como reconhecer o tipo de combustível com o scanner OBD2
» Ajuste do fechamento da tampa do porta-malas
» Cuidados com o couro
» Ajuste da suspensão.
» Como reconhecer o tipo de combustível com o scanner OBD2
» Ajuste do fechamento da tampa do porta-malas