A Viagem dos meus sonhos
A Viagem dos meus sonhos
Atenção Dogs, estou planejando uma viagem de moto de 5.000 Km ida e volta.
Pretendo ir do Rio de Janeiro até a cidade de Aracajú no estado de Sergipe. Estou preparando o roteiro junto com o Dragueiro Tuí, fiz o convite e ele aceitou, provavelmente o Walter (vulgo Náufrago) irá também.Estamos programando para o inicio de Agosto, dia 8 ou 9 sairemos nessa aventura. Tuí sugeriu passarmos por Goias e esticar até a Chapada dos Veadeiros, acho que ele quer rever "velhos amigos " na chapada, rsrsrsrsrsrsss...........
O roteiro está sendo estudado, ida por Goiás e retorno pelo litoral ou vice-versa. Desde já estendo o convite aos Dogs que queiram participar da aventura, aceito dicas e sugestões dos amigos Dogs com experiência em longas viagens........
Atenção grande Falcon (Allysson), vamos precisar de informações sobre as estradas de Goiás, essa viagem será a realização de um sonho.
Grande abraço, Saúde e Paz para todos.
Peninha
Pretendo ir do Rio de Janeiro até a cidade de Aracajú no estado de Sergipe. Estou preparando o roteiro junto com o Dragueiro Tuí, fiz o convite e ele aceitou, provavelmente o Walter (vulgo Náufrago) irá também.Estamos programando para o inicio de Agosto, dia 8 ou 9 sairemos nessa aventura. Tuí sugeriu passarmos por Goias e esticar até a Chapada dos Veadeiros, acho que ele quer rever "velhos amigos " na chapada, rsrsrsrsrsrsss...........
O roteiro está sendo estudado, ida por Goiás e retorno pelo litoral ou vice-versa. Desde já estendo o convite aos Dogs que queiram participar da aventura, aceito dicas e sugestões dos amigos Dogs com experiência em longas viagens........
Atenção grande Falcon (Allysson), vamos precisar de informações sobre as estradas de Goiás, essa viagem será a realização de um sonho.
Grande abraço, Saúde e Paz para todos.
Peninha
PENINHA- Número de Mensagens : 333
Emprego/lazer : ENGENHEIRO QUÍMICO/MEDIR ASFALTO
Re: A Viagem dos meus sonhos
Convida o Pierre,
ele vai atender o telefone umas 1500 vezes no caminho....rsrsrrsrs
Salve Peninha, beleza?
Ae camarada bela viajem heim? um baita desafio. Voce chegou a comentar da viajem la na Pca Vanhargem, quinta passada e eu fiquei até entusiasmado com o plano mas infelizmente necessita de uma disponibilidade de muitos dias. Só de ferias mesmo.
Fica pra proxima.
Boa sorte e com certeza aparecerão mais integrantes para este comboio.
Grande abraço
Ae camarada bela viajem heim? um baita desafio. Voce chegou a comentar da viajem la na Pca Vanhargem, quinta passada e eu fiquei até entusiasmado com o plano mas infelizmente necessita de uma disponibilidade de muitos dias. Só de ferias mesmo.
Fica pra proxima.
Boa sorte e com certeza aparecerão mais integrantes para este comboio.
Grande abraço

DS vermellha 2008
"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo- Número de Mensagens : 2644
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Se vcs vierem pela Bahia a partir de Ilhéus dá para chegar em Aracajú rodando quase todo o tempo pelo litoral. É uma viagem maravilhosa, rodando sempre por estradas muito boas com belas paisagens.
Se vcs forem realmente passar por Salvador me avisem. Mandem uma MP.
Se vcs forem realmente passar por Salvador me avisem. Mandem uma MP.
Osman- Número de Mensagens : 138
Ivan de Camargo escreveu:Convida o Pierre,ele vai atender o telefone umas 1500 vezes no caminho....rsrsrrsrs
buenas...mas barbaridade, que esse vivente Pierre é bom parceiro...enaquanto ele fala, eu aproveito e pito um cigarro...hehehe
adelante, pe49
pe-49- Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto
Re: A Viagem dos meus Sonhos
Ivan de Camargo escreveu:Convida o Pierre,
Já fiz o convite, mas como disse o Macedo ele teria que tirar férias, algo "impensavel" para o grande Pierre, deixar o celular por alguns minutos jamais rsrsrsrsrssss.
PENINHA- Número de Mensagens : 333
Emprego/lazer : ENGENHEIRO QUÍMICO/MEDIR ASFALTO

» Os meus cães de caça.
» Primeira viagem de mota, conselhos precisam-se!
» A minha primeira grande viagem na HONDA PCX
» A menina dos meus olhos
» Viagem longa(Sim ou Não)
» Primeira viagem de mota, conselhos precisam-se!
» A minha primeira grande viagem na HONDA PCX
» A menina dos meus olhos
» Viagem longa(Sim ou Não)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: