DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Drag x Marauder ou Shadow?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Drag x Marauder ou Shadow? - Página 2 Empty Re: Drag x Marauder ou Shadow?

Mensagem  rkrtn Seg Set 06, 2010 10:19 am

Ghan escreveu:
rkrtn escreveu:Shadow 2001/2002 (600) está quase no mesmo preço da Drag 2004.
A revisão das duas é de 3mil em 3mil km? E quanto ao seguro? Alguma é muito mais barata? Conhecem alguém que já tiveram uma custom furtada/roubada?

Cara, seguinte:
Não adianta ninguem dar opinião, pois a melhor moto é aquela que voce gosta. Uma custom, antes de mais nada tem que ser a cara do dono. Se o camarada gostar de uma HD, nunca ele iria comprar outra marca. Da mesma forma se gostar da Shadow ou da Drag.
Principalmente no mercado de custons, não é comum se escolher um modelo por essa ou aquela qualidade, e sim pela que nos encantamos.
Todas as marcas são boas, enquanto não quebram, quando quebram deixa de ser boas, e a outra marca passa a ser melhor..
Nenhuma moto tem "revisão" de 3 em 3 ml kms. Seguro, depende da seguradora e mais ainda, depende do seu corretor. Custom é dificil ser furtada, mas ja houveram muitos que tiveram suas custons furtadas, inclusive HDs, mas se voce pensar assim, nem sai de casa a pé, porque pode ser roubado tambem.
Olha com atenção os modelos que voce gosta, se possivel ande em cada um deles, e escolha o que mais se enquadrar com seu gosto.
Boa sorte

Estou aqui justamente para ver o que os proprietários acham de suas respectivas máquinas.
Como qualquer compra, acho importante a opinião dos proprietários e ver onde tem mais problemas. Como disse anteriormente, já guiei a Shadow, a Vulcan e foram motos que eu gostei. Quero saber sobre peças, manutenção, custos em geral. Sei que não vai ser o mesmo custo de uma Twister ou Falcon, mas quero saber quanto que posso computar como despesas durante um ano, rodando aí em média de 800km por mês.

rkrtn

Número de Mensagens : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Fabricio (Simão) Seg Set 06, 2010 10:59 am

Rodando 800 km mes vc pode computar só 3 trocas de oleo no ano, no maximo.

Custom não quebra. Se quebrar, é por falta da manutençao mais basica de todas (oleo) ou cagada do condutor, que quer colar o ponteiro do velocimetro toda a vez que sai de casa.
Fabricio (Simão)
Fabricio (Simão)

Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos

Mensagem  Christiaan Seg Set 06, 2010 12:09 pm

Rkrtn,

O que o Ghan quis dizer éo seguinte, primeiro defina as motos que você gosta, acho que esta etapa você já fez. Depois é pesquisar em revistas especializadas, mêcanicas multimarcas e lógico proprietários.

Aqui no DOG's, vai ser difícil (quase impossível) alguém falar mal ou exaltar outras motos, pois se trata de um forum de Drag Star, mas temos sim uma diversidade enorme dentro do forum e muitos proprietários de DS hoje possuem outras motos.

Temos que separar os grupos para comparar: Shadow X DS, o custo benefício da DS é enorme, uma moto clássica, robusta, baixíssima manutenção e valor de compra inferior ao da Shadow. Por favor, a Shadow é uma excelente moto.

Suzuki Bouleverd M800 ou C1500, show de bola e 90% das vezes são as opções de motos quando proprietários de DS querem fazer um up.

HD....levando em consideração a linha softtail, é o sonho de qq um, afinal uma Fatboy na minha garagem não ia ser nada mal:-), mas ai companheiro, vem o fator tamanho do bolso. Por ser uma Harley, tudo fica mais caro, manutenção, peças, etc...principalmente se pegar uma zerada, que devido aos problemas entre Harley USA e Grupo Izzo, uma Harley zero vai levar 45-60 dias para ser sua depois de paga.

Quer começar agora no mundo custom?! Quer ser muito feliz sem gastar muito?! Vai de Drag Star!!! Preço acessível, baixa manutenção, uma infinidade de acessórios e o mais importante o melhor forum do mundo!!!

[]'s e espero ter ajudado.

Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  rkrtn Seg Set 06, 2010 12:57 pm

Obrigado pela resposta de todos.

Esse fds vou dar uma olhada numa Drag em Santo André, perto de SP. Vou ver se curto a moto e se possível dar umas voltas.

Abs.

rkrtn

Número de Mensagens : 12

Mensagem  Ghan Seg Set 06, 2010 1:09 pm

É isso qu o Cristian escreveu. O primeiro passo é definir o estilo. esse ja ta definido: custom.
O custonzeir tem um perfil diferenciado do motociclista de forma geral, pois para o custonzeiro, não mporta muito o trabalho que a moto vai dar, o custo de manutenção ou mesmo o mercado comercial da marca/modelo, mas sim aquela que tem a nossa cara.
Por isso , custom, ou seja, fazemos a moto ao nosso estilo. Uns gostam dela bandidona, outros classica, alguns choppers, e assim vai.
Por isso é dificil opinar. Eu detesto a Vulcan, ja tenho um amigo que não larga a dele por dinheiro nenhum. Vive quebrando, enguiçando, mas pra ele é a melhor moto do mundo. Vai se falar o que?
Eu não largo a Drag por moto nenhuma, e olha que ja tive todas as marcas de motos, mas hoje, não largo mais a DS.
Custom é gosto e gosto não tem preço

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  Lobo RS Seg Set 06, 2010 1:40 pm

Cara concordo com o que o Ghan disse,stá perfeita a colocação.
Mas seguinte..das tres motos mencionadas eu ficaria 100% com a Drag,sem dúvidas.
Mas e se tiver uns $$ em caixa e não quiser 60 dias para ter sua HD,pesquise bastante,pois hoje se encontra muitas delas com preços muitos bons,semi novas e muito bem cuidadas.
PS..Quanto a manutenção da HD "dependendo" do que for necessário,tipo manutenção básica,óleo,filtros,velas e freios,não irá diferenciar em nada da Drag,MID,Shadow ou M800. Aliás algumas coisas são até mais em conta.
Ex: Velas da Drag aqui em POA custam 25 moedas cada x 18,50 moedas para cada vela da HD. E não fica por aí,filtros de óleo e ar são preços equivalentes.

Já o mesmo não acontece com a Shadow,que tem precinhos bem salgados.Quanto à M800,não falo nada pois não conheço e nem tive ela.
Lobo RS
Lobo RS

Número de Mensagens : 1903

Mensagem  Fabricio (Simão) Seg Set 06, 2010 2:44 pm

em relação à manutenção da HD, digo que mesmo as japonesas tem custo elevado, senão mais caro.

por exemplo, estou procurando pastilhas de freio para a minha BLV c1500 e não acho em lugar nenhum a paralela, haja vista que a original é um estupro na concessionária.

Porem, paralela da HD tem em qualquer esquina.

Sem contar que no e-bay vc tem a peça HD que vc quiser por pelo menos a metade do preço aqui do Brasil.

Agora, se mandar a HD para a concessionaria fazer revisão, ai sai sem as calças mesmo. O ideal é pegar um mecanico bom para fazer as revisões, desvinculado da concessionária.
Fabricio (Simão)
Fabricio (Simão)

Mensagem  pe-49 Seg Set 06, 2010 2:52 pm

buenas...buenas....mas isso aí, parece consultório sentimental...
"cara: eu...o que é melhor? gostar de loira e morena, de maagra ou gorducha...de burra ou culta, de fino trato ou meio vagabunda???"

isso nao tem fórmula...heheh, pode pegar uma gostosona que nao trepa nada, ou uma "meio sem graça" que dá um nó na pica do vivvente....e deixa ele feliz da vida...hehehe (a outra nao deixa ele encostar um dedo e fica com as bolas doendo...)

então, eu escolhi a DS, simplesmente porque me "encantou os olhos" tinha todos os requisitos que queria....DEPOIS fui ver que era yamaha, que tinha carda, que era 650, (até achvava que fosse mais, heheh), que era 1998, etc....e depois de milhaares de quilometros, continuo com a certeza de que acertei.... manutenção???custo beneficio??? isso é detalhe, pois ando pilotando aquilo que procurava.

buena suerte, pe49
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto

Drag x Marauder ou Shadow? - Página 2 Empty Simão, para ajudar:

Mensagem  Convidad Seg Set 06, 2010 4:40 pm

http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=boulevard+c90+brake+pad&_sacat=0&_dmpt=Motorcycles_Parts_Accessories&_odkw=boulevard+c90+brake&_osacat=0&_trksid=p3286.c0.m270.l1313

Convidad
Convidado

Mensagem  Fabricio (Simão) Ter Set 07, 2010 10:37 pm

Opa Tulio, obrigado pela dica.

Mas eu estou meio esperto com esse e-bay.

Comprei um riser igual o seu, aquele prolongador, de US$ 17,00.

Comprei via pay pal no dia 11 de agosto e até agora nada. Salvo engano, posso qualificar a negociaçao até o dia 26/09.

O seu demorou a chegar tb?

abraços
Fabricio (Simão)
Fabricio (Simão)

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos similares