DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto ideal - O que seria indispensável?

Ir em baixo

Moto ideal - O que seria indispensável? Empty Moto ideal - O que seria indispensável?

Mensagem  Rodrigo (Cerberowski) em Sab Set 25, 2010 5:25 pm

Esse é apenas um tópico para opiniões sobre o que poderia ser uma moto ideal.
(Peço desculpas se já existir tópico similar)

Imaginem que dinheiro não fosse problema pra ninguém (sonho -> pra mim, pelo menos)
O que seria indispensável em uma moto?
Ex.: pedaleira, pneum com faixa branca, manopla com franjas, placa lateral, farol de milha, cor, etc...
Se tal moto fosse criada, possivelmente seria um frankstein, mas quais as características de motos conhecidas ou desconhecidas que são legais?

Em outras palavras, se você tivesse que montar e/ou comprar uma moto, o que você gostaria que ela tivesse?

Já incluo algumas coisas que acho legal:

- Pneu traseiro largo (ex: Rocker, V-Rod)
- Rodas pretas (Boulevard M800)
- Motor imponente (Rocket)
- Cor: cinza fosco
- Escapamento reto com som bastante grave (acima de 3 polegadas)
- Banco largo e conforável (Boulevard C1500)
- Cor: cinza fosco
Rodrigo (Cerberowski)
Rodrigo (Cerberowski)

Número de Mensagens : 391

Moto ideal - O que seria indispensável? Empty Re: Moto ideal - O que seria indispensável?

Mensagem  Gustavo Fantini em Dom Set 26, 2010 2:38 pm

Camarada, juro que ao ler o título achei que você estava interessado em fazer uma bobber e deixá-lá somente com o indispensável para rodar.
Mas já que o assunto é outro, de minha parte não sou muito fã de excesso de badaluques. Apesar que mantenho o sissybar e suporte de alforjes para conforto da garupatroa e prontidão para pegar estrada, ainda não me vejo andando com os alforjes para baixo e para cima por exemplo.
Aquelas fitinhas de couro então ou qualquer outro tipo de franja acho horríveis, opinião pessoal. As vezes me pego avaliando a possibilidade de outra moto para viajar e assim depenar dona stefânia ao extremo, deixando só o essencial, mas até lá, deixo ela nesse meio termo.
Mas realmente é algo muito pessoal, o Ghan por exemplo, mesmo indicando os perigos, utiliza a bolha (devidamente ajustada igual ele frisa). Eu já prefiro o vento no peito.
Vamos ver as demais opiniões. É um assunto divertido e sem fim.
Abraço!
Gustavo Fantini
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico

http://gallopreto.wordpress.com/

Moto ideal - O que seria indispensável? Empty Re: Moto ideal - O que seria indispensável?

Mensagem  Ghan em Dom Set 26, 2010 3:47 pm

Pois é Fantini, na verdade eu não sei andar com a moto "pelada". parece que ta faltando pedaços dela. Estou tão habituado, a vida intera andando com alforges, parabrisas, platataformas, farois, "franjas", etc, etc.. que se sair com ela depenada, não me vejo numa moto. Sinto falta desde o volume até o peso dela. Da mesma forma que andar sem garupa, parece que ta faltando um pedaço da moto.
È tudo uma questão de habito e gosto.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Moto ideal - O que seria indispensável? Empty moto ideal

Mensagem  PAPAYA em Dom Set 26, 2010 6:05 pm

Nossa, a moto ideal pra mim seria a Rocker com guidon seca-suvaco e conforto pra garupa. Rodas raiadas.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Emprego/lazer : Engenheirooooo Bastardoooooo

Mensagem  Christiaan em Dom Set 26, 2010 8:11 pm

Putz...essa questão é boa! Sempre queremos ter grana para realizarmos os nossos sonhos e agora com "toda essa grana" não sei o que fazer.

Mas na boa, queria uma boa moto e que pudesse me trazer felicidade e conforto, mas principalmente ter a alegria de poder motocar com os verdadeiros amigos que fiz nessa vida!!!!

[]'s
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  Mauro Paola em Dom Set 26, 2010 8:24 pm

A minha totalmente peladinha. Só arrepiando...
Mauro Paola
Mauro Paola

Número de Mensagens : 409
Emprego/lazer : BIKE, MOTOR BIKE, FILME

Mensagem  Cavalera em Seg Set 27, 2010 10:16 am

Muito interessante!!!

Eu acho q toda cachorrada gosta de td aquilo q não é prático, msm pq se alguém aqui gostasse disso, iriamos ver nossos amigos do fórum andando de V-Strom ou qlqr outra moto feita pra qlqr terreno... Não ligamos muito pra velocidade, conforto e na verdade talvez nem liguemos para relação Custo-benefício, mesmo pq se ligassemos acho q iriamos ander de CG ou XTZ125 q são econômicas e muito baratas..(querendo ou não levam a gente pra onde precisamos)...

Eu gosto de modificar a toda hora minha moto... Acho q isso é o mais bacana de ter moto custom, essa liberdade q temos para modificar da forma q der na telha.. Uma propaganda da Harley diz uma coisa muito interessante q na minha opinião tem td haver com q todos nós pensamos a respeito de nossas máquinas... A frase é:

"_Acreditamos que a máquina sobre o qual vc se senta diz ao mundo quem vc é"...

Bom, se me perguntar qual é a moto perfeita pra mim amigos. Na boa, é a minha.. Sim a minha.. Ta no meu nome, pago td mês o carne da safada, faço o q eu bem entender com ela... Ta do meu jeito... MINHA MOTO....

Acho q se ela saísse de fábrica do jeito q a deixei não teria graça, pra mim o mais legal é vc bolar, testar e ver o resultado.... Não gosto muito de motos q ao olhar não sei oq mudar...(intrigante não?!)...kkkkkkkkk

Abrass cachorrada!!!

Cavalera
Cavalera

Número de Mensagens : 71

Mensagem  Siri em Seg Set 27, 2010 11:30 am

Bom, vou analisar dentro das minhas possibilidades financeiras de hoje.

A moto ideal pra mim seria uma custom com uma suspensão que fosse realmente uma suspensão, pois a DS é dura pra C... ontem andei de garupa nela pude sentir o quanto que a suspensão é desconfortável. Como não sei como é a suspensão das outras custom, com uma suspensão que absorvesse os impactos e poupasse a minha coluna, já estaria bem próxima do ideal.

sds

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Mensagem  Ghan em Seg Set 27, 2010 11:36 am

Odacyr escreveu:Bom, vou analisar dentro das minhas possibilidades financeiras de hoje.

A moto ideal pra mim seria uma custom com uma suspensão que fosse realmente uma suspensão, pois a DS é dura pra C... ontem andei de garupa nela pude sentir o quanto que a suspensão é desconfortável. Como não sei como é a suspensão das outras custom, com uma suspensão que absorvesse os impactos e poupasse a minha coluna, já estaria bem próxima do ideal.

sds

Odacir, voce ja experimentou rgular a suspensão dela? Pergunto isso, porque das custons, a suspensão da DS é uma das melhores que tem.

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Siri em Seg Set 27, 2010 11:56 am

Ainda não mexi na regulagem, Ghan. Preciso dá uma mexida ali pra vê se melhora. Na semana passada calibrei os pneus e vou conferi a calibragem novamente. Além da dureza da suspensão, to achando o pneu muito duro. Poxa, e você me dizendo que a DS é uma das mais macias, eu fico imaginando como são as outras. Mas sua dica é importante. Sábado vou regular a suspensaõ e fazer uns testes.

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Mensagem  Ghan em Seg Set 27, 2010 11:58 am

Da uma regulada nela que voce vai ver a diferença. Provavelmente deve ser estar no maxmo, aí fica dura mesmo.Deixa ela mais macia um pouco.

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  DPC em Seg Set 27, 2010 12:42 pm

Eu prefiro deixar a moto o mais original possível, pois a nossa DS é um das motos mais linda dentro do estilo custom, é o que acho. Agora alguns acessórios são indispensáveis, tais como :

- banco do êre (RJ)
- sissy bar (para não perder a espôsa na estrada) e bagageiro (carrego uma mala meio básica para as viagens)
- farol de milha (já instalei os meus, mesmo com lâmpadas h3) para não ser surpreendido com o cair da noite rapidamente e ainda estar na estrada.
- protetor do carter
- protetor do motor

Não gosto de muitos penduricalos na moto, opinião minha.

abs.

DPC

Número de Mensagens : 303
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/Mototurismo.

Mensagem  Cesar Zullu em Ter Set 28, 2010 6:36 pm

Para mim seria uma Night Train com um seca preto e capas de bengalas pretas, banco solo, scape Vince Hines ou Scream Eagle cromado com capa preta, Fat boy preta com os mesmos acessorios e motor preto também, a primeira lembra em tudo a Drag a segunda...quando chegar nela não troco mais de moto.
Mas por enquanto... quem já viu minha moto sabe que ela me atende muito bem fantastica DRAG preta my Dark Lady cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Cesar Zullu
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1560
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: