DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bobina de pulso

Ir em baixo

bobina de pulso Empty bobina de pulso

Mensagem  Waldir em Qua Nov 10, 2010 9:11 pm

Sei que tem tópicos tratando desse assunto, mas o que eu gostaria de saber.... se algum companheiro conhece algum lugar (oficina) de confiança para recondicionar o estator da bobina (infelizmente a drag 2008 só vende o conjunto) que é de matar .....1400pilas a unica indicação que tenho é Sorocaba interior de SP e fica 280-320 pilas o conserto, se alguem conhecer por aqui na região de Campinas melhor...... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Waldir
Waldir

Número de Mensagens : 528
Emprego/lazer : Gerente Garantia da Qualidade/Encontros de MC

bobina de pulso Empty Re: bobina de pulso

Mensagem  ROGER DOG'S BR MT em Qua Nov 10, 2010 10:55 pm

Waldir escreveu:Sei que tem tópicos tratando desse assunto, mas o que eu gostaria de saber.... se algum companheiro conhece algum lugar (oficina) de confiança para recondicionar o estator da bobina (infelizmente a drag 2008 só vende o conjunto) que é de matar .....1400pilas a unica indicação que tenho é Sorocaba interior de SP e fica 280-320 pilas o conserto, se alguem conhecer por aqui na região de Campinas melhor...... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Waldir, eu sei que tem um cara que faz o serviço e muito bom de de confiança, so nao sei se ele e de Nova Odessa ou Sumare ou Santa Barbara d'oeste, experimenta passar em uma oficina ai na sua cidade e pede contato de pessoa que restaura a bobina. Eu vou ligar para o mecanico da minha moto nesta quinta feira e ver se ele tem o contato.

Abraço
Roger
ROGER DOG'S BR MT
ROGER DOG'S BR MT

Número de Mensagens : 320

Mensagem  Waldir em Qui Nov 11, 2010 6:25 am

Roger, valeu!!!
o Mecanico da Yamaha falou de um cara em SUMARÉ, ele fechou contrato com uma marca de preparação e eleachava a que não trabalhava mais para terceiros como passo por todas estas cidades para ir ao trabalho (indaiatuba/santa barbara do oeste), vou ver se acho este cara, mas se seu mecanico puder dar informações também.....agradeço muito....

De qualquer jeito agradeço a atenção....... cheers cheers
Waldir
Waldir

Mensagem  Waldir em Sab Nov 13, 2010 10:26 am

ROGER,
Agardeço a dica, encontrei o Paulo ele esta em Campinas e me atendeu muito , foi prestativo e recondicionou a peça em 01 dia, gastei $$ 160 pilas e já estou com minha ruiva de novo em ordem, agradeço a dica..... espero que os amigos não precisem, mas para aqueles que precisarem de um cara rápido e decente com preço justos (mas só aceite dimdim....rs) segue o telefone....19 3284 3600 cel 19 7806 9264 ID 85*31774....
Agradeço mais uma vez pela dica ROGER......... cheers cheers cheers
Waldir
Waldir

Mensagem  EDSON GEISLER em Sab Nov 13, 2010 10:46 am

Waldir escreveu:ROGER,
Agardeço a dica, encontrei o Paulo ele esta em Campinas e me atendeu muito , foi prestativo e recondicionou a peça em 01 dia, gastei $$ 160 pilas e já estou com minha ruiva de novo em ordem, agradeço a dica..... espero que os amigos não precisem, mas para aqueles que precisarem de um cara rápido e decente com preço justos (mas só aceite dimdim....rs) segue o telefone....19 3284 3600 cel 19 7806 9264 ID 85*31774....
Agradeço mais uma vez pela dica ROGER......... cheers cheers cheers

ISSO QUE É PARCERIA.

AS DICAS WALDIR SEMPRE SÃO BEM VINDAS, ALGUEM SEMPRE IRA PRECISAR.

ABRAÇO EDSON. bounce
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: