DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kawasaki Ninja 250R

Ir em baixo

Kawasaki Ninja 250R Empty Kawasaki Ninja 250R

Mensagem  Bart em Qua Dez 08, 2010 2:10 pm

Já que estamos bem diversificados quando se trata em falar de outra moto, vamos falar um pouco da Ninja 250R ou Ninjinha como é conhecida.

Estou "pirado" nela, com muita vontade de comprar uma.

Meu objetivo em compra-lá é andar em deslocamentos por pequenos trechos de rodovia e uso urbano com garupa e pequenas/médias viagens sozinho (sem garupa). tb aprender e pegar confiança na pilotagem de uma moto mais esportiva....

Antes da Drag meu objetivo era uma GSX650F, mas o seguro proibiu a compra. então fiquei na vontade.

Sei que a ninjinha não se compara a grandes esportivas a não ser pela estética, mas o seguro ficou bom, acessível e viável. sem falar que a manutenção tb é barata.

Tô cheio de vontade de andar numa ninjinha para tirar conclusões práticas, mas ainda não conheci quem tenha e aqui no RJ as Kawas não estão fazendo test drive.

Seria minha 2ª moto, pois manteria a Drag. Então o que acham?

Kawasaki Ninja 250R DSC_5590x
Kawasaki Ninja 250R CSC_5580
Kawasaki Ninja 250R 146_0805_01_z+2008_kawasaki_ninja_250R+front_end

Bart

Número de Mensagens : 1064

Kawasaki Ninja 250R Empty Re: Kawasaki Ninja 250R

Mensagem  vitãoesuamoto em Qua Dez 08, 2010 2:40 pm

Bart,

como segunda moto, pode até ser, mas nos encontros de moto saiba que qdo ela chega não confundimos, sabemos logo q se trata de uma 250cc. Esta sería a opção para minha espoza pilotar, pois ela se amarra e é super leve p/ ela. Realmente ela é muito bonita, mas não vá deixar su DS por ela, esse desprezo pode ser forte de mais p/ a bixinha!!!

Vlw!
vitãoesuamoto
vitãoesuamoto

Número de Mensagens : 136

Mensagem  Paulo Vitor em Qua Dez 08, 2010 3:49 pm

Ela é bem bonita, só achei os pneus bem fininhos.

Mas vc não achei ela muito cara pra uma 250cc.

Abraço

PV
Paulo Vitor
Paulo Vitor

Número de Mensagens : 202
Emprego/lazer : Professor de Biologia

Mensagem  Max em Qua Dez 08, 2010 4:28 pm

Boa tarde !!

Bom, como você perguntou, ganho o direito de responder..rsrsrs:

Achei a moto linda pelo conjunto da obra e estética, porém toda vez que vejo uma na estrada dou muita risada (sem ofender ninguém)....porque parece que é uma speed com algum tipo de problema...rsrs....sem contar que os speeds de verdade, devem rachar o bico na estrada (se eles já olham para hornet de nariz torto, imagine para a ninjinha)...

A outro ponto que também merece destaque.....é que com a Ninjinha, posso dizer que nossas drags acompanham speeds...rsrsrs.....

Definitivamente, andaria de cb300 a uma ninjinha....

Abraços.....e como disse (gosto é igual C......cada um tem o seu....rsrsrs
Max
Max

Número de Mensagens : 345
Emprego/lazer : Enfermeiro/Música/Futebol e Drag Star

Mensagem  Ghan em Qua Dez 08, 2010 4:36 pm

Não esqueça que é Kawazaki..aqui ja tem moto zero (kawazaki) parada, por falta de peças..

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  Wagnão em Qua Dez 08, 2010 4:48 pm

Ghan escreveu:Não esqueça que é Kawazaki..aqui ja tem moto zero (kawazaki) parada, por falta de peças..

Falou e disse!
Ah, também concordo com o Max.
Wagnão
Wagnão

Número de Mensagens : 1357
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco

Mensagem  fabio rapucci em Qua Dez 08, 2010 9:52 pm

essa ninja é faixa branca rssss. to fora

fabio rapucci

Número de Mensagens : 84

Mensagem  Fabinho em Qua Dez 08, 2010 9:59 pm

Max escreveu:
A outro ponto que também merece destaque.....é que com a Ninjinha, posso dizer que nossas drags acompanham speeds...rsrsrs.....

E aí Max, tudo bem?
Cara, não sei não hem... já ouvi vários comentários que esta moto anda pra caramba....
Mas esteticamente falando, já vi algumas CB 300 com o escape modificado que ficaram show de bola...

Não sei o preço do seguro, mas eu iria de Honda...

Forte abraço
Fabinho
Fabinho

Número de Mensagens : 1366

Mensagem  matsuda em Qua Dez 08, 2010 10:08 pm

Cara eu não pegaria essa moto não. Uma moto bem mais barata e com muito mais cv é a GS 500. lógico que aí não tem o apelo estético nem tanta tecnologia. Motinha por motinha a Comet 250 aparenta bem maior..aliás tem umas comets 650 por quase esse preço...A questão é que logo vai perceber que esse "motor" não transmite nenhum "tesão" de pilotagem...e como muitos ...logo vai querer um UP...pense numa 500 ou 600.
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  daia em Qui Dez 09, 2010 8:16 am

pois é Bart, um camarada meu pagava pau, com a ninjinha, mas na hora do vamo ver...hummmm!!!

ela é bonita e cara, mas acho fogo de palha.

valeu
daia
daia

Número de Mensagens : 284

Mensagem  Fernalex em Qui Dez 09, 2010 8:28 am

Eu acho q ninjinha estéticamente bonita, dentro da categoria dela eu a julgo melhor em muitos aspéctos, tanto na confiabilidade que uma moto deve nos passar, como no prazer em pilotar. Eu já andei na Comet 250 GTR e na Ninja 250R e na minha humilde opnião ficaria com a Ninja, pois o motor responde muito mais rápido e o acabamento é bem melhor. A CB300 ne de graça eu queria, apesar de ser uma honda e ser estéticamento bonita, as 300cc que dizem ter (na verdade é 291,6cc) o motor é bem inferior aos 250cc da Ninja, pois a CB 300 possui 26,53 cv e a ninjinha 33 cv, ou seja, um excelente rendimento para uma moto de 250 cilindradas. Porém como seu uso seria para trechos curtos de estrada e na cidade, eu recomendaria uma moto trail e para ser mais específico ainda uma Lander ou a novíssima Teneré 250. Eu tive uma lander para andar na cidade e sem medo de errar....é uma excelente moto, muito rápida, leve, confiável e econômica, pois a minha fazia 32 Km/l na cidade. O que pesa contra a lander é o banco, para isso lançaram a Teneré que tem um bancão muito gostoso tanto para o piloto como para o garupa. Outro ponto positivo desse estilo de moto é a suspensão que é macia. Buração no asfalto (quase não tem isso em nossas ruas e rodovidas rsrsrsrs) se torna um singelo buraco rsrsrsrsrsrs. Nos grandes centros como SP fica muito fácil andar pelos corredores, pois o guidon passa facilmente por cima dos retrovisores dos carros. Apesar dela ter apenas 21cv a injeção eletrônica e a relação dela a torna uma moto com uma forte arrancada, excelente para o uso urbano. Agora se procura unir diversão e uso para o trabalho tenho certeza que não irá se arrepender de comprar uma trail, pois é só jogá-la em uma estrada de terra ou em uma trilha bem levinha que a lama vai lavar sua alma rsrsrsrsrs.
Fica ai minha dica de compra, mais pelo que eu pude sentir é que está apaixonado pela moto....compra...se arrepender vende, mas lembre-se...Kawazaki é uma excelente moto, porém no Brasil ainda é bem fraca para peças de reposição bem como sua revenda. Abraço e que seja muito feliz com qualquer que seja a moto escolhida.
Fernalex
Fernalex

Número de Mensagens : 18

Mensagem  JORGE em Sex Dez 10, 2010 3:58 pm

Concordo com o Fernalex, pois antes da DS tive xt-600 e uma ternere, e se fosse pra pegar uma 250cc pra uso urbano eu nem pensaria duas vezes. Pegaria fácil essa tenere-250. Aliás, se ano que vem vier a tenere-660, não sei não..... tá arriscado eu voltar pra ela.... Adoro a DS, mas não posso negar que a tenere me deixou muitas saudades....
JORGE
JORGE

Número de Mensagens : 378
Emprego/lazer : Advogado/moto

Mensagem  EDSON GEISLER em Sex Dez 10, 2010 4:13 pm

ISSO SÓ FAZ BARRULHO.

ABRAÇO EDSON. bounce
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160

Mensagem  Siri em Sex Dez 10, 2010 4:42 pm

Bart, deixa eu meter a colher nesse papo.

Olha, gosto é gosto. Quando gostamos de uma moto o ideal é perguntar a quem possui ou já teve uma. Aqui, a maioria do pessoal é estilo custon e não seria o local ideal para pegar uma opinião sobre uma moto com esta. Eu particularmente adorei a Ninjinha. Com uma segunda moto, compraria sem pestanejar. Tenho como segunda moto uma CB 300 e é também uma excelente moto. Boa arrancada e anda bem pra caramba na estrada, porém a Ninjinha é um muito linda. Quando falaram que não dá pra confundir uma ninja com outras motos, realmente, para quem entende de motocicleta, realmente não confunde, mas dá pra fazer uma presença com ela em qualquer lugar que se vá. Além do mais, anda mais que a nossa DS na estrada. Ela chega fácil a 150 km/h e não vibra como uma custom. A GS500, na minha opinião, é muito feia e também ultrapassada. A questão é:

Voce gostou da motoca? Tem grana pra comprar? Então vai em frente.

Abraços !

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Kawasaki Ninja 250R Empty VOCE ESTA LOUCO !

Mensagem  Rui em Sab Dez 11, 2010 7:44 am

Para comprar a motoquinha, né Bart.

Também acho bonitinha, mas é preciso estar convicto para fechar o negócio. Eu tinha um consórcio de uma Lander e após a quitação fiquei 6 meses analisando...(passa fácil por entre os carros.)...analisando...(seguro caro)...analisando ...(só consigo apoiar a ponta de um´pé no chão- rsrsrs)... analisando...(tenho quarenta e cinco anos e como ela é ágil vou querer tocar como antes e neste trânsito louuuuco.).

Peguei a grana do consórcio coloquei mais 5 mil e aqui estou feliz da vida com a minha escolha. DRAGSTAR 2005 - prata.

Caso voce decida pela compra não esqueça de fazer os seus comentários pois o fato de termos as mesmas motocicletas a análise sobre outros produtos acaba sendo bastante útil para nossas futuras escolhas.

Valeu . (lembro do Romário falando eh,eh,eh)

Rui

Rui

Número de Mensagens : 398
Emprego/lazer : Ensino / viagens /pescaria

Mensagem  pedro.prado em Sab Dez 11, 2010 12:01 pm

Cara,

Eu tive a sorte de ganhar um dia de aula do Alexandre Barros em interlagos, e lá tinha uma galera de ninjinha (alguns, vai). No meio de hayabusas, BMW e etc tudo mil.

Anda menos? Claro que sim. Mas a moto faz curva, freia, etc... uma esportiva não é só motor.

Eu (e somente eu), se fosse mirar no mundo das speed, começaria por ela. Assim como no Kart... eu gosto de andar com motor de pouca potência, pois isso me obriga a caprichar no traçado, aproveitamento, etc. Um motor mais potente te dá folga pra corrigir erros.

Mas o som do motor não é agradável, e ela não corre pra burro. Os comentários da assistência parecem válidos também... já ouvi papo de uma que saiu com a pinça de freio dianteira quase solta!!!

Em tempo... os instrutores do curso falaram algo que eu nunca ia imaginar. Sabe qual moto eles dizem que fazia curva como nenhuma outra?
CB450!
Depois veio a CB500 bi-shock e embora tivesse mais motor... não era a mesma coisa.

E, claro, tudo que eu disse acima é de ouvir e observar... não por experiência própria.

Abraços

pedro.prado

Número de Mensagens : 192
Emprego/lazer : Redes (TI) / Tocar guitarra

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: