DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VISÃO DO AMANHÃ: FOTOS QUE NÃO FALTARÃO EM PASSEIOS EM GRUPO

Ir para baixo

VISÃO DO AMANHÃ: FOTOS QUE NÃO FALTARÃO EM PASSEIOS EM GRUPO Empty VISÃO DO AMANHÃ: FOTOS QUE NÃO FALTARÃO EM PASSEIOS EM GRUPO

Mensagem  Jr Grosso Sab Jul 26, 2008 12:02 pm

Fotos semelhantes a estas, num futuro não muito distante, passarão a fazer parte dos nossos passeios em grupo...
(Essas fotos foram obtidas na Lista de Discussões dos "Dragueiros")

VISÃO DO AMANHÃ: FOTOS QUE NÃO FALTARÃO EM PASSEIOS EM GRUPO 110

VISÃO DO AMANHÃ: FOTOS QUE NÃO FALTARÃO EM PASSEIOS EM GRUPO 210

VISÃO DO AMANHÃ: FOTOS QUE NÃO FALTARÃO EM PASSEIOS EM GRUPO 310

Ah!!! essas fotos são de uma fila de pedágio do Japão....onde, por sinal, as coisas são um pouco melhor organizadas do que aqui....

Então, num futuro não muito distante, os futuros passeios envolvendo grandes quantidades de motos poderão ser marcados para visitação de Praças de Pedagio, pois, com certeza, o tempo que se aguardará para que todos entrem e saiam das filas, dará para bater papo, tomar café, conhecer os recém chegados, enfim...

Isso sem falar que, olhando para o lado bom, além do ato de motocar, nos passeios, todos poderão aprimorar a parte fisica, praticando "empurramento de moto" (imaginem quão legais poderão ser essas fotos)....

Pois é... prá grupos que tiverem imaginação, atividades mil poedrão ser desenvolvidas nesse periódo do passeio...
Jr Grosso
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3304

http://midnightonline.livreforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VISÃO DO AMANHÃ: FOTOS QUE NÃO FALTARÃO EM PASSEIOS EM GRUPO Empty Re: VISÃO DO AMANHÃ: FOTOS QUE NÃO FALTARÃO EM PASSEIOS EM GRUPO

Mensagem  JMURRA Sab Jul 26, 2008 12:44 pm

Taí uma grande oportunidade de negocio para o pessoal do "Sem Parar".... Laughing
JMURRA
JMURRA

Número de Mensagens : 1825

VISÃO DO AMANHÃ: FOTOS QUE NÃO FALTARÃO EM PASSEIOS EM GRUPO Empty Re: VISÃO DO AMANHÃ: FOTOS QUE NÃO FALTARÃO EM PASSEIOS EM GRUPO

Mensagem  GIL DOGS BR MT Sab Jul 26, 2008 5:54 pm

O MÍNIMO DO MÍNIMO SERÁ COLOCAR CABINES EXCLUSIVAS PARA MOTOS!
Na Dutra já é uma confusão geral, a mesma cabine serve para todos, motos, carros, caminhoes e onibus....
GIL DOGS BR MT
GIL DOGS BR MT

Número de Mensagens : 1247
Emprego/lazer : arquiteto

http://www.gilnobrega.com.br

Mensagem  eder_souza Sab Jul 26, 2008 6:04 pm

Jr Grosso, eu já discordo da sua opnião................

Calma calma.. .. não é em relação ao transtorno que será parar a moto e pagar o pedágio não...

Só acho que vai ser dificíl ver uma fila dessas ein... só MOTÃO CARA!!! Shocked Shocked Shocked Shocked

e-mail: ederapsouza@yahoo.com.br
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  whitedeath Sab Jul 26, 2008 7:57 pm

Eder_Souza escreveu:Jr Grosso, eu já discordo da sua opnião................

Calma calma.. .. não é em relação ao transtorno que será parar a moto e pagar o pedágio não...

Só acho que vai ser dificíl ver uma fila dessas ein... só MOTÃO CARA!!! Shocked Shocked Shocked Shocked
Nos nossos padrões seria uma fila gigante de CGzeiro com seus estraladores soltando tiros a riveria Laughing uma visão do inferno diga-se de passagem Laughing
whitedeath
whitedeath

Número de Mensagens : 97

Mensagem  Laerte Sab Jul 26, 2008 8:47 pm

whitedeath escreveu:
Nos nossos padrões seria uma fila gigante de CGzeiro com seus estraladores soltando tiros a riveria Laughing uma visão do inferno diga-se de passagem Laughing

Acho que um dos poucos efeitos benéficos disso será uma diminiuição desses caras nas estradas, principalmente aqui pra quem desce pra Baixada Santista, no sistema Anchieta-Imigrantes, que aí sim é uma visão do inferno no verão e em feriados. Mesmo que se pague metade dos R$17,00 cobrados, isso já afastará talvez a maioria.
Digo isso pelo exemplo que eu vejo nos shoppings: quase todos os shoppings o estacionamento para motos é de graça e são todos um inferno, exceto o Shopping Morumbi. Ali se paga R$2,00 por 4 horas (com direito a armário com chave pra guardar capacetes e afins) e o estacionamento é simplesmente vazio.

Abraços

Laerte

Número de Mensagens : 123

Mensagem  Jr Grosso Sab Jul 26, 2008 11:24 pm

GIL NOBREGA MOGI escreveu:O MÍNIMO DO MÍNIMO SERÁ COLOCAR CABINES EXCLUSIVAS PARA MOTOS!
Na Dutra já é uma confusão geral, a mesma cabine serve para todos, motos, carros, caminhoes e onibus....

Então, Gil... agora, imagine voce: esta fila das fotos ocorreu numa cabine exclusiva para motos....contudo, lá no Japâo, que ... dizem ... é um povo mais organizado que o nosso...

Com essa "zona" que voce nos relatou como exemplo que ocorre na respeito da "Dutra", imagine, então, com essa praga de pedágios se propagando - e concomitantemente com ele várias "zonas" .... imagine, também, algum "bonde" chegando à uma praça de pedágio já zoneada, e uns entrando em lugar de outros.....Kct!!! mais uma visão do inferno?????

Eder_Souza escreveu:Jr Grosso, eu já discordo da sua opnião................

Pois é, Eder, essa é uma fila japonesa.....chique, né??? mas, pode ir "tirando o seu cavalinho da chuva", pois aqui voce não vai passar por uma fila dessas, não!!!! .... é mesmo.... por aqui, estarão junto com voce, além dos CGzeiros "do" Laerte, uma série de outros.... inclusive aqueles das "bicicletas motorizadas", que são cidatas no Decreto que terá a regulamentação a ser revogada.... com certeza uma fila muito mais "tropical"....
Jr Grosso
Jr Grosso

Mensagem  eder_souza Dom Jul 27, 2008 10:42 am

Bom, mas qual é o foco da discusão.. o motociclista pagar o pedágio por um veículo que não tem eixos e não danifica o asfalto das rodovias e com isso só o ipva e outros impostos já são suficientes para custear o uso dessas rodovias (ai entra o problema dos acidentes que vem crescendo exponencialmente com motociclistas que não tem o mínimo de cautela nas rodovias) ou a desorganização do povo, que não gosta muito de ordem e prefere o caos...

Eu acho que o principal problema é mesmo o pagamento pelos motociclistas, mas esbarramos nessas pessoas despreparadas com motos em péssimas condições de uso que acham que podem viajar de moto.

Agora com relação ao caos, acho que o povo tem que começar a exercitar a cidadania, o coletivo.. eta paisinho ruim né..

eder_souza
eder_souza
Admin

Mensagem  Jr Grosso Dom Jul 27, 2008 12:14 pm

Uma das virtudes que me é necessário aprimorar é da religiosidade .... contudo, não se é necessário ser religioso - apenas se tentar ser justo - para se trabalhar uma situação como essa, que já, há séculos atrás, está com sua solução ditada: "dai a Cesar o que é de Cesar".... dê a cada um o que é seu .... só isso...

Porém, nossos governantes, claro que por conveniencia, assim não o fazem... não fazem o que seria justo, ou até o "politicamente correto", qual seja, se cobrar as taxas ou serviços daqueles que se utilizarem desses serviços "tão eficientes" prestados ....

Porque não criam um mecanismo de cobrar as assistências que por ventura forem prestadas daqueles que se utilizarem delas???? ... ou seja, daqueles que deixarem acabar o combustível, daqueles que não fizerem a manutenção correta no seu veículo... daqueles que não conduzirem seus veículos com o cuidado necessário... ou, até, daqueles que derem azar...mas, sobretudo, que utilizarem dos serviços.... e não da disponibilidade destes...

Que se cobre através de taxas ou qualquer outro meio que inventem, um mecanismo para se cobrar esses serviços junto com o licenciamento, ou até a renovação cda carta..... mas de quem dê causa a esses gastos.... eu não posso pagar pelo pão só porque ele me está disponível na padaria...

Mas, não!!! quem governa nosso estado ... por exceção nâo age dessa forma .... age muito mais convenientemente com o seu desejo de arrecadar cada vez mais (ou agraciar cada vez mais a aqules que o agraciam)..... e acabam por colocar todos numa mesma situação, todos numa mesma condição ... daí, então, os bons, ou cuidadosos, os zelosos acabam por pagar pelos desleixados, pelos desmiolados, pelos irresponsáveis....

Qual a sua tribo????
Jr Grosso
Jr Grosso

Mensagem  eder_souza Dom Jul 27, 2008 7:44 pm

A tempos as seguradoras tentam separar os bons dos ruins... eu mesmo tenho um bom desconto por nunca ter usado o recurso......

Essa semana conversei com um grande personagem no mundo das seguradoras.. (estou desenvolvendo um projeto em uma grande seguradora para acabar com as apólices de papeis) e ele disse que apartir do próximo ano já seremos benecifiados com a redução no valor do seguro devido a grande baixa nos acidentes nos fds...

E isso aconteceu devido a nova Lei Seca que no início foi duramente criticada pela sociedade e agora mostra seu lado positivo.. (redução de 50% na ocupação dos leitos dos hospitais públicos, economia de milhares de reais em poucos dias pelo sistema de saúde e o mais importante, reduçao expressiva no número de óbitos aos finais de semana)..

Vou ser advogado do diabo mais uma vez ein!!! Sou a favor da cobrança de pedágios pois quero ter disponível rodovias com ótima qualidade e sabemos que o governo não consegue arcar com isso.. Agora sou contra os valores.. nessa nova onda de privatizações (que sou totalmente a favor como fui na área de telecom) o valor médio ficou em 2 reais.. pq tem gente cobrando absurdos 17??? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

Bom, o Governo do estado de São Paulo irá rever todos os valores cobrados pelas empresas que possuem concessões e uso das rodovias privatizadas anteriormente.. os valores cobrados são mesmo um assalto ao contribuinte!!!

eder_souza
eder_souza
Admin

Mensagem  MARCELÃO Dom Jul 27, 2008 10:31 pm

Jr Grosso escreveu:Uma das virtudes que me é necessário aprimorar é da religiosidade .... contudo, não se é necessário ser religioso - apenas se tentar ser justo - para se trabalhar uma situação como essa, que já, há séculos atrás, está com sua solução ditada: "dai a Cesar o que é de Cesar".... dê a cada um o que é seu .... só isso...

Porém, nossos governantes, claro que por conveniencia, assim não o fazem... não fazem o que seria justo, ou até o "politicamente correto", qual seja, se cobrar as taxas ou serviços daqueles que se utilizarem desses serviços "tão eficientes" prestados ....

Porque não criam um mecanismo de cobrar as assistências que por ventura forem prestadas daqueles que se utilizarem delas???? ... ou seja, daqueles que deixarem acabar o combustível, daqueles que não fizerem a manutenção correta no seu veículo... daqueles que não conduzirem seus veículos com o cuidado necessário... ou, até, daqueles que derem azar...mas, sobretudo, que utilizarem dos serviços.... e não da disponibilidade destes...

Que se cobre através de taxas ou qualquer outro meio que inventem, um mecanismo para se cobrar esses serviços junto com o licenciamento, ou até a renovação cda carta..... mas de quem dê causa a esses gastos.... eu não posso pagar pelo pão só porque ele me está disponível na padaria...

Mas, não!!! quem governa nosso estado ... por exceção nâo age dessa forma .... age muito mais convenientemente com o seu desejo de arrecadar cada vez mais (ou agraciar cada vez mais a aqules que o agraciam)..... e acabam por colocar todos numa mesma situação, todos numa mesma condição ... daí, então, os bons, ou cuidadosos, os zelosos acabam por pagar pelos desleixados, pelos desmiolados, pelos irresponsáveis....

Qual a sua tribo????

BONS TEMPOS ESTES JR. QUE TUDO OU QUASE TUDO SE RESOLVIA NA PONTA DO "GLADIUS"!!! HEHEHEHEHE
MARCELÃO
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5584
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares