DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AVISO DE UMA SEGURADORA

Ir em baixo

AVISO DE UMA SEGURADORA Empty AVISO DE UMA SEGURADORA

Mensagem  Cesar Zullu em Qui Jan 27, 2011 7:54 am

Sei que todos por aqui tem carro ou usam carro então segue:

RECADO DA POLÍCIA MILITAR

CUIDADO em BARES, RESTAURANTES, IGREJAS e outros locais de encontros coletivos.

Bandidos estão dando de 10 x 0 em criatividade em nós e na Polícia, portanto, vamos acabar com isso.....
Vejam: Você e seus amigos ou familiares estão num bar ou restaurante, batendo papo e se divertindo. De repente chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro.
Você, bastante solícito vai, e ao chegar até o seu carro, anunciam o assalto e levam seu carro e seus pertences, e ainda terá sorte se não levar um tiro...
Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história.
Repasse esta notícia para alertar seus amigos... O jeito, em caso semelhante é ir acompanhado! Chame alguns amigos para ir junto, e de longe verifique se é verdade.
Isto também pode acontecer, quando se está na igreja, supermercado... ou em outros locais de encontros coletivos.
'MENSAGEM TRANSMITIDA PELO ATENDIMENTO 190 '

2º RECADO DA POLÍCIA MILITAR
NOVA MODALIDADE DE ASSALTOS A VEÍCULOS
Imagine que você vai para o seu carro que deixou estacionado bonitinho, abre a porta, entra, tranca as portas para ficar em segurança e liga o motor.
Você não faz sempre assim?
Entretanto, olhando pelo espelho interno, você vê uma folha de papel no vidro traseiro, que te bloqueia a visão.
Então, naturalmente, xingando quem colocou um maldito anúncio no seu vidro traseiro, você põe o carro em ponto morto, puxa o freio de mão, abre a porta e sai do carro para tirar o maldito papel, ou o que seja que esteja bloqueando a sua visão.
Quando chega na parte de trás, aparece o ladrão, vindo do nada, te rende, entra e leva o seu automóvel c/ a chave na ignição, o motor que estava ligado (se tiver bloqueador já vai estar liberado), c/ a sua carteira, documentos e o que mais houver lá.
Assim, se houver alguma coisa bloqueando a sua visão, não desça do carro.
Arranque o seu veículo usando os espelhos retrovisores externos, espere e desça em outro local, mais à frente, c/ total segurança.
REPASSE!!! Esta é quente! Muito cuidado e atenção !!!
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende.
Boa sorte, boa prevenção, e fiquem atentos .
" Vale salientar o quanto é importante repassar este email para todos os nossos conhecidos. "
Cesar Zullu
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1560
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

AVISO DE UMA SEGURADORA Empty Re: AVISO DE UMA SEGURADORA

Mensagem  FIGUEIRA em Qui Jan 27, 2011 8:43 am

Valeu pelas dicas Zulu
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810

Mensagem  EDSON GEISLER em Qui Jan 27, 2011 9:29 am

É VERDADE.

É OS BANDIDOS ESTÃO A SOLTA.

ABRAÇO EDSON. bounce
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160

Mensagem  Christiaan em Qui Jan 27, 2011 9:43 am

Caramba Zulu....tem que ficar sempre alerta! Eu seria um que cairia fácil nessa, afinal o cara vem com as informações e vc acaba achando que realmente precisa ir até la.

Valeu a dica.
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  CIDÃO em Qui Jan 27, 2011 11:30 am

Agora eu já sei:
Pediu pra eu tirar o carro já vou logo enchendo o cara de porradas .... he he he
CIDÃO
CIDÃO

Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Professor

Mensagem  Ana Mary em Qui Jan 27, 2011 12:03 pm

CIDÃO escreveu:Agora eu já sei:
Pediu pra eu tirar o carro já vou logo enchendo o cara de porradas .... he he he

Hehehehe.... vc já radicaliza!!!!! Se o cara te passar informação demais sobre o carro, desconfie!!
bjs
Ana Mary
Ana Mary

Número de Mensagens : 1051
Emprego/lazer : comércio

Mensagem  Nelo em Qui Jan 27, 2011 3:26 pm

CIDÃO escreveu:Agora eu já sei:
euhaseuha boa
imaginei aqui uma velhinha pedindo pra tirar o carro da porta da casa dela e o Cidão enfiando a voadora na nuca
VELHA SAFADA NÃO VAI LEVAR MEU CARRO NÃO

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Emprego/lazer : Tricotar

Mensagem  henriquinho em Qui Jan 27, 2011 7:38 pm

euhaseuha boa
imaginei aqui uma velhinha pedindo pra tirar o carro da porta da casa dela e o Cidão enfiando a voadora na nuca
VELHA SAFADA NÃO VAI LEVAR MEU CARRO NÃO[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
henriquinho
henriquinho

Número de Mensagens : 449
Emprego/lazer : Orçamentista

Mensagem  Renato Castro em Qui Jan 27, 2011 8:17 pm

Então pessoal ... o negócio é sério mesmo ...

... Vejam vocês que há alguns dias atrás estive num grande supermercado aqui de minha cidade para fazer umas compras e quando fui para o estacionamento para pegar o carro, vi que perto dele estavam duas moças muito bonitas vestidas com shorts minúsculos e micro blusas ... elas carregavam mochilas e me disseram que precisavam chegar num outro supermercado, pois, segundo elas, eram promotoras de uma marca de bronzeador ... é claro que me ofereci na hora para dar carona as duas ... e assim fomos ... porém, no meio do caminho, a que estava do meu lado começou a passar a mão em mim e a de trás a beijar o meu pescoço ... e aí é claro que eu parei o carro numa rua calma e foi aquele "vuco-vuco" doido dentro do carro ... foi uma loucura ... ... ... depois de tudo, acabei dando uma relaxada e cochilei um pouco ... foi neste momento que elas aproveitaram para levar toda a minha grana ... quando despertei foi que me dei conta do ocorrido ...

... Portanto meus amigos ... tenham muito cuidado, pois, este golpe é muito bem bolado ... só eu, nesta semana, já cai nele umas três vezes ...

... Abçs !
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  Cesar Zullu em Qui Jan 27, 2011 8:19 pm

Boa Renato...dá pra dizer o nome do mercado, vai que to passando por lá e...GZUIS
Cesar Zullu
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1560
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  matsuda em Sex Jan 28, 2011 10:20 am

A grande "sacada" dos marginais é o efeito surpresa...chegam "estúpidos" anunciando o assalto tentando afetar sua integridade mental...o tal do efeito moral...em alguns cursos de defesa pessoal (silat,krav-magá) e de tiro prático, surpreendentemente, me ensinaram que se "cairmos" na armadilha, a grande sacada é não fazer nada...em miúdos...não reagir...- tudo tem a hora certa - ,... e faça movimentos lentos, calmos, não ameace...fale devagar, calmamente...porque o cara pode ser um "nóia" ou outro inútil e te acertar...

quando morava em RP caí numa ratoeira dessas. Sempre achava que um dia ia "despachar" um para o colo do capeta...naquele dia os marginais se passaram por atendentes numa loja de bebidas e carvão, tinha muita gente deitada no chão...Com muita calma fui entregando os pertences (graças a Deus estava desarmado! pois tinha que renovar o porte....) e vi que nessas horas é bom deixar o "herói" na gaveta...visto que até PM e militares treinados são abatidos nessas circustâncias quando reagem...imaginem eu, que não vivo e nem trabalho com isso, somente pratico o esporte...

como dizem os meus amigos PMs:

"...a oportunidade faz o bandido!"

Pessoal: não reaja...faça seguro...só quem tem a perder somos nós, esses marginais tem na cabeça que dos "30" não passam...
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  daia em Sex Jan 28, 2011 12:17 pm

Caramba, outra técnica é aquela do ladrão que pede o teu voto e te da um tapinha nas costas!!!
daia
daia

Número de Mensagens : 284

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: