DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow - Página 2 Empty Re: Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow

Mensagem  FABIÃO em Ter Mar 20, 2012 9:26 pm

Odacyr

TEnho um ditado.

"Gosto é que nem CÚ, cada um tem o seu!!!"

E tem outro: " PRa quem gosta de merda, é um prato cheio"

Sou DragStar..............
Ja andei com a Shadow, a levada é outra!!!

DOG´s até o fim........
FABIÃO
FABIÃO

Número de Mensagens : 1031
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia

Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow - Página 2 Empty Re: Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow

Mensagem  Convidad em Ter Mar 20, 2012 10:48 pm

allan.moura escreveu:Pessoal,
Desde que minha viraguinho foi roubada, coloquei pra um objetivo de comprar outra custom. Desde esse dia (tem quase um ano) me decidi pela DRAG e por curiosidade fui numa loja ver uma Drag e lah tbm tinha um Shadow 750 ano 2006. Não resisti....me apaixonei pela shadow......me senti muito melhor nela do que na Drag......resultado, fechei negócio com a Shadow Onibus 750.

Sei que serei "malhado" aqui pelo pessoal, pois fiquei um ano focando uma drag e do nada peguei a shadow rsrsrs......mas eh isso ai, quinta-feira eu pego ela. Pra ser sincero, estou de alma lavada. Me sentindo muito bem, pois desde que roubaram a Virago, tenho esse vazio.....serio mesmo.....estou muito feliz.

Mesmo assim, estarei acompanhando o blog e quando tiver os passeios, tentarei ir com a galera!!!

cheers cheers cheers Parabens pela aquisição,só tendo pra saber não é!!!!!que ela te traga muitas alegrias,Valeu. cheers cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Fabricio (Simão) em Ter Mar 20, 2012 11:28 pm

não andei na nova shadow, mas a antiga tinha só um defeito: tamanho. Isso no carater subjetivo claro... quem é menor vai gostar.. p mim ficava ruim, p meu sócio (1,93) ficava indecente..batia o joelho no guidon e ainda não tinha no mercado o comando p shadow..

Do resto, a moto é ótima. Anda muito bem sem esguelar à 120, bebe pouco (faixa de 22 a 24 km/l rodoviário) e pelo tenque que meu amigo ficou com ela só teve q trocar óleo...

acho a Drag mais bonita, mas a shadow é mais moto.
Fabricio (Simão)
Fabricio (Simão)

Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos

Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow - Página 2 Empty shadow 600vlx

Mensagem  MAURICIO OHMAYE em Sab Abr 21, 2012 5:17 am

Prazer em fazer parte deste fórum. Hoje é minha primeira participação e, embora tenha uma Shadow, penso em traí-la com uma drag ou midnight, motivo que me fez participar deste fórum, além de observar o alto nível dos comentários dos membros, carregados de respeito e gentilezas (o que é meio raro hoje em dia). Como disse, sou proprietário de uma Shadow 600 vlx, ano 2000/2001, e é por opção. Opino que é o modelo mais bonito das Shadows: tanque tipo gota, quadro e inclinação tipo chooper, para-lamas modernos, amortecedor traseiro monochoque oculto. A Nova Shadow retornou a este estilo, mas perde pelos amortecedores traseiros, bi-choques (isso mata, rs). A minha foi um achado: comprei no final do ano passado com 2 mil km originais! O antigo dono, por ignorância, nunca havia trocado o óleo, somente dava voltas no condomínio onde mora e saia para abastecer com gasolina premium. Ela está agora com pouco mais de 7500 km, até a data de hoje. Viajei para Canoas, RS em visita a um amigo em Dezembro p.p. Foi a melhor viagem da minha vida! E não há melhor remédio para o stress. não penso em trocá-la ou vendê-la. Penso em adquirir uma midnight que é um sonho. mas se não sonhasse... Um abraço a todos.

MAURICIO OHMAYE

Número de Mensagens : 2

Mensagem  Peralta em Sab Abr 21, 2012 5:41 am

Mauricio bem vindo ao forum.
Viajar de moto é show participe aqui tem uma galera 10.
Temos um topico apresentação passa por lá com certeza sera bem recebido.
Se liga em viagem e passeio sempre rola um B&V e bora rodar.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11198

Mensagem  Fabio Cigano em Sab Abr 21, 2012 6:26 pm

Bem vindo, com relação a Shadow tenho opinião semelhante as mais bonitas são do modelo q foram, se não me engano, até 2003, fora q as bichas são boa de briga, meu amigo tem uma 98 q simplesmente não da defeito, as peças made in japan dela são inquebráveis.
Agora a nova Shadow, meu deus, parece uma CG, outro dia vi uma aqui do lado de uma M800, a M800 ficou um monstro perto dela, nem parecem motos da mesma categoria, não tem porte nenhum, e eu ainda tenho 1,85 fica igual uma minimoto pra mim.

Gosto muito da Drag, desde a primeira e mesmo passando raiva como no caso da minha legomoto, visual muito mais bandida, soh não deixo a minha mais, igual o Papaya e a do Nelo pq tenho q andar com a garupatroa, acho ela mais fácil de customizar que a Shadow tbm.
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: