DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pelo o que vc vive?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Pelo o que vc vive? - Página 2 Empty Re: Pelo o que vc vive?

Mensagem  SERJÃO. em Qui Fev 17, 2011 10:55 pm

Em 1985, aconteceu algo comigo muito grave, e tive o meu momento de gritar:

- Let's ride !

hoje; muitos anos depois, me considero ainda jovem de espirito e porque não falar: de corpo tambem (até atlético !!! kkkkkkkkkkk) só essa tintura vagabunda que eu uso para o cabelo que tá mal, mas que tem muito cara com a minha idade, ranzinza, rabugento, revoltado, há isso tem !!!! e Graças á Deus eu acho que eu não sou assim, sinceramente; parece que eu já tinha assistido essa filme.
SENSACIONAL !!!!!! ESSE FILME FAZ BEM PRA NOSSA ALMA !!! A VIDA É MUITO CURTA, APROVEITEM AO MÁXIMO !!!!

SERJÃO.
SERJÃO.

Número de Mensagens : 1758

Mensagem  Cavalera em Qui Fev 17, 2011 11:12 pm

SERJÃO. escreveu:Em 1985, aconteceu algo comigo muito grave, e tive o meu momento de gritar:

- Let's ride !

hoje; muitos anos depois, me considero ainda jovem de espirito e porque não falar: de corpo tambem (até atlético !!! kkkkkkkkkkk) só essa tintura vagabunda que eu uso para o cabelo que tá mal, mas que tem muito cara com a minha idade, ranzinza, rabugento, revoltado, há isso tem !!!! e Graças á Deus eu acho que eu não sou assim, sinceramente; parece que eu já tinha assistido essa filme.
SENSACIONAL !!!!!! ESSE FILME FAZ BEM PRA NOSSA ALMA !!! A VIDA É MUITO CURTA, APROVEITEM AO MÁXIMO !!!!

É serjão,

Vc abordou uma parada interessante.. Quanta gente q vc conhece q reclama demais da vida????

Dizem q passamos a primeira metade da vida gastando a saúde pra ganhar dinheiro e a segunda gastando dinheiro pra recuperar a saúde... Quanta gente não ta aí pensando DEMAIS em dinheiro, em trabalho, em status...

A vida não é fácil pra ninguém não, todo mundo ta aqui pra se fude e pra levantar outra vez.
Afinal "mares calmos não formam bons marinheiros".

Isso pode ser um problemão, mas depende de como se encara....
Se vc leva a vida nessa idéia legal! Ta de parabéns!!! Dando o valor certo para as coisas certas...
Afinal o filme fala de uma coisa q, quem tem tem, quem não tem não tem... Vivência...
.... Não se compra não... em lugar nenhum....

Obs: ( a tinta ta foda mesmo véio!!! kkkkkkk)
Abraço!!!!
Cavalera
Cavalera

Número de Mensagens : 71

Mensagem  Nelo em Qui Fev 17, 2011 11:50 pm

SERJÃO. escreveu:Em 1985, aconteceu algo comigo muito grave, e tive o meu momento de gritar:

- Let's ride !

Serjão, te falar que eu sinto uma felicidade do caralho em poder dividir estrada com pessoas como você, pessoas que têm mais anos de estrada do que eu tenho de idade. Pessoas que depois milhares de kms distribuídos por décadas ainda não se cansam ou enjoam de pegar um vento nas barbas, se negam a ficar em casa assistindo a bosta da TV.

Já sobre a tintura de cabelo, pensa pelo lado positivo: pelo menos você ainda tem cabelos pra pintar Very Happy sem ofensas aos carecas, mesmo pq eu já tô no caminho de perder os cabelos euhasuha

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Emprego/lazer : Tricotar

Mensagem  Mauro Paola em Sex Fev 18, 2011 8:05 am

Minha filosofia: quando não der em duas rodas eu vou com três. (compro um triciclo)
Mauro Paola
Mauro Paola

Número de Mensagens : 409
Emprego/lazer : BIKE, MOTOR BIKE, FILME

Mensagem  PotHix em Sex Fev 18, 2011 8:07 am

Æ!!

"Four wheels move the body, two wheels move the soul"

Há braços
PotHix
PotHix

Número de Mensagens : 650
Emprego/lazer : Programador

http://pothix.com/blog

Mensagem  Nelo em Sex Fev 18, 2011 8:16 am

Mauro paola escreveu:Minha filosofia: quando não der em duas rodas eu vou com três. (compro um triciclo)
uehasuehauh meu pai dizia isso... que já tava preparando pra comprar um triciclo pra quando as pernas não deixassem andar de moto

Nelo

Número de Mensagens : 3876
Emprego/lazer : Tricotar

Mensagem  SERJÃO. em Sex Fev 18, 2011 1:14 pm

Mauro paola escreveu:Minha filosofia: quando não der em duas rodas eu vou com três. (compro um triciclo)

Tambem, já tinha pensado nisso, já fui até ver alguns modelos, um mais bonito do que o outro, motorzão turbinado e muito mais barato do que muita moto por aí, com 25 mil compra-se um top de linha. ainda chego lá ....
SERJÃO.
SERJÃO.

Mensagem  SERJÃO. em Sex Fev 18, 2011 4:18 pm

Nelo escreveu:

- Let's ride !

Serjão, te falar que eu sinto uma felicidade do caralho em poder dividir estrada com pessoas como você, pessoas que têm mais anos de estrada do que eu tenho de idade. Pessoas que depois milhares de kms distribuídos por décadas ainda não se cansam ou enjoam de pegar um vento nas barbas, se negam a ficar em casa assistindo a bosta da TV.

Já sobre a tintura de cabelo, pensa pelo lado positivo: pelo menos você ainda tem cabelos pra pintar Very Happy sem ofensas aos carecas, mesmo pq eu já tô no caminho de perder os cabelos euhasuha

É isso aí Nelo, muito obrigado pela menção honrosa !!! dizem que quando o cara fica careca, é que ficou muito rico, eu acho que vou morrer cabeludo !!!!!
SERJÃO.
SERJÃO.

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: