DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moto Atacama

Ir em baixo

Moto Atacama Empty Moto Atacama

Mensagem  Ricardo Pedroso em Sab Ago 02, 2008 7:28 pm

Durante a semana passei nesta loja no Shopping da Barão de Limeira e tive uma verdadeira aula, não apenas sobre a jaqueta Scott que me interessou, como também dos componentes com os quais é fabricada. Recebi uma atenção fora do normal tanto do vendedor Daniel, quem me atendeu, como do proprietário Ricardo. Demonstraram bastante conhecimento com relação aos produtos e ao motociclismo.
Hoje voltei e novamente fui muito bem recebido, sendo chamado pelo nome e recebi mais uma verdadeira aula, só que desta vez o Daniel me demonstrou diversos modelos e tipos diferentes de capacetes.
Saí de lá com a jaqueta debaixo do braço e com dinheiro no bolso ainda, pois os caras são bons de negócio.
Recomendo com louvor!!!!!!
www.motoatacama.com.br

abraços a todos!
Ricardo Pedroso
Ricardo Pedroso

Número de Mensagens : 13
Emprego/lazer : Funcionário Público

Moto Atacama Empty Re: Moto Atacama

Mensagem  Tanabe em Dom Ago 17, 2008 12:30 pm

É isso aí Ricardo.

Essa loja é nova !! Inaugurou a pouco tempo e se continuar com esse padrão de atendimento, vai longe !! Já tinha passado lá umas semanas atrás, quando fui costurar o emblema dos DOGs no Johnny e também fui muito bem atendido. Mesmo informando que só tava lá de curioso, esperando a costura no colete. Ontem (16-Ago), durante o Café da Manhã Meia Boca na Boca, acabei passando lá e comprei um par de luvas adicional.

Abç
Tanabe
Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: