DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HD Fat Boy

Ir para baixo

HD Fat Boy Empty HD Fat Boy

Mensagem  Jr Grosso Seg Ago 04, 2008 3:49 pm

Tem quem não goste... contudo, com certeza, prá mim é um dos meus sonhos de consumo!!!

HD FAT BOY

No início da década de 90, a Fat Boy foi lançada como uma resposta da marca à invasão de motos custom japonesas no mercado norte-americano. Em pouco tempo, a Fat Boy fez com que a Harley retomasse a liderança no segmento de motos acima de 750 cc. Essa "vitória" sobre as japonesas e o logo imitando o brasão da Força Aérea Americana contribuíram para o mito que a denominação do modelo vinha da união entre "Fat Man" e "Little Boy", nome das bombas atômicas lançadas sobre o Japão em 1945. Tal origem foi negada pela Harley.

HD Fat Boy Fat110

Ao pilota-la, é difícil não se sentir Arnold Schwaznegger como o "Exterminador do Futuro" na cena de perseguição do segundo filme da série, quando ele acelera a Harley-Davidson Fat Boy. Mesmo para quem não conhece as diferenças entre os modelos Harley-Davidson, a Fat Boy tem visual inconfundível. Um enorme farol, montado sobre moldura metálica, guidão largo, grosso garfo telescópico e as rodas inteiriças de alumínio sempre foram marcas registradas do modelo, mesmo com as recentes modernizações. A última versão ganhou ainda nova rabeta, mais curta, e as rodas agora tem "bullet holes" (buracos de bala) vazados. O nome "garoto gordo" fica ainda mais justificado pelo enorme pneu traseiro de 200 mm, outra novidade.

HD Fat Boy Fat210

Equipada com motor Twim Cam 96B de dois cilindros em V, 1584 cc de capacidade, refrigerado a ar e alimentado por injeção eletrônica, a Fat Boy 2008 tem câmbio de seis marchas, atinge mais de 12 kgfm a 3.300 rpm e foi a campeã de vendas da marca no Brasil em 2007.

HD Fat Boy Fat310

HD Fat Boy Fat410[b]
Jr Grosso
Jr Grosso

Número de Mensagens : 3304

http://midnightonline.livreforum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

HD Fat Boy Empty Re: HD Fat Boy

Mensagem  Jr Grosso Seg Ago 04, 2008 10:07 pm

Comprei uma Harley

- Alô? Billy? Aqui é o Roberto. Tudo bem? Estou te ligando para comunicar que, finalmente, comprei a minha Harley, Harley Davidson!
- Êêêêhhh Roberto! Parabéns, cara! Até que enfim você entrou no 1° mundo! Qual é o modelo que você comprou?
- Não sei direito. Tem uma porção de letras. Acho que é FXLFTGRJH. Não... FGTRSHFGDLO.... ou ... bom, o que importa é que é uma HARLEY. Entendeu? RARRRRRRRRRRRRRRRRRLEEEEIIIIIII!
- Quanto você pagou?
- Ihhhh Billy, eu já nem sei. Lembra da minha Vulcan?
- Lembro.
- Da Virago?
- Sim, lembro.
- Da CG?
- Lembro Roberto! Diga logo quanto você pagou?
- Bom. É isso que eu estava tentando contar. Dei as três motos e financiei o resto em 80 vezes. Acho que foi bom negócio, certo?
- Claro Roberto! O que vale é a Harley, o preço não importa!
- Certo Billy. Isso mesmo! Mas irei ficar um bom tempo sem poder comprar cuecas por causa disso.
- E daí, Roberto? Quem anda de Harley não precisa usar cuecas! A não ser que seja original, da Harley.
- Uéeee. A Harley fabrica cuecas, Billy?
- Claro. Fabrica tudo que você possa pendurar, costurar, usar, vestir... Tudo! Você vai adorar.
- Não. Não precisa, Billy. Só quero andar de moto e, de preferência, de cuecas. Mesmo que sejam as minhas antigas e furadas.
-
Que nada Roberto. Imagine você de cuecas Harley Davidson, heimmm? São
pretas... Com as inscrições "Live to ride... ride to live" na frente,
em letras douradas. O máximo!
- Billy! Não te liguei para falar de cuecas. Liguei para falar da minha moto nova. A minha RRRAAAARRRRRLLLLLEEEEEIIIIIII!
- Qual é a cor, Roberto?
- Cinza, cinza metálico.
- Roberto. Acho bom você pensar em pintá-la com uma cor mais especial, exclusiva. Tem uma cara em São Paulo que faz uma pintura... hummmm. Um espetáculo. Leva 32 camadas de verniz com protetor solar ultravioleta com 5% de piretróide de triplicina. Em 3 semanas ele te entrega tudo se
o tempo estiver bom. Ele cobra 2500 dólares para pintar.
- Pintar? Tá maluco? A moto é nova! Novinha! É uma RRRRARRRRRRLLLLLEEEIIIII, entendeu? E esse negócio de dólares... estou no Brasil! Comprei em Reais.
- Certo, Roberto, Mas a pintura original não é lá estas coisas. Aliás, podes colocar umas labaredas no tanque.
- Billy. Não inventa! Paguei uma nota preta nesta moto, é uma RRRRRARRRRRRLLLEEEEIII e não vou desmontar para pintar nada. Alias, depois que desmonta fica tudo solto... não quero saber disso não.
- Roberto, mesmo assim você vai ter que tirar todos os parafusos e colocar "Loc-tite" em todos eles e apertar de novo. Você tem torquímetro aí?
- LOC o que? Porquímetro? Ô Billy. Acho que você não entendeu ainda. Você bebeu? Eu comprei uma RRRAAARRRLLLLEEYYYYY! Custou uma grana! Uma legenda. Uma marca intocável, Billy?
- É... mas você terá que colocar um "easy boy" para que a embreagem fique "apertável". Os amortecedores são só para constar. Você deverá trocá-los por outros que funcionem. A carburação deverá ser modificada
com o kit "Dyna Jet". A instalação de um radiador de óleo é indicado, pois ela esquenta muito. Os canos, você deverá trocar para obter um barulho melhor. O banco, para o garupa, não presta. Você pode trocar por
um outro mais confortável. Compre também um kit de ferramentas em polegadas.
- Billy... acho que comprei um problema!
- Que nada, Roberto. Você comprou uma Harley! Harley é assim mesmo! É o problema mais gostoso da vida! Resolve até problema de casamento problemático.
- Como assim, Billy?
- Ao invés de você ficar brigando com sua mulher em casa, a toda hora, você irá substituir as brigas por várias idas ao mecânico e na garagem, com sua "gorda" caixa de ferramentas para apertar tudo que tiver solto!
- Não pode ser Billy. Liguei-a na garagem, quando ela chegou e ela vibra muito! Fiquei com a mão formigando. Além do mais tem uns pinguinhos de óleo embaixo dela. Deve ter vindo com problema.
- Não!!!! Nada disso! O vazamento e a vibração são acessórios Made in Harley. Nenhuma outra moto tem isso, Roberto.
- Pelo jeito, Billy, vou ter que comprar outra moto só de acessórios. Mas agora eu não posso. Tenho que pagar as prestações.
- Não Roberto. Por ora não. Vá levando. Pense em outras coisas também importantes.
- Como assim, Billy?
- Você já tem apelido? Algo sugestivo como "Lobo", "Killer", "Rambo"? Algo mais americano, sabe. Mais "easy rider".
- Não. Não tenho. Vou pensar em um, Roberto.
- Mas tem que ser algo forte, pesado, sugestivo. Afinal, você tem uma Harley!
- Hummmmm... vou pensar. Que tal "Hurricane", Billy?
- É um bom começo. Vá pensando. Terá que ter algo em comum com a moto e a sua tatuagem.
- Mas eu não tenho tatuagem Billy!
- Então providencie uma. Para ter Harley tem que ter apelido... tatuagem... cara de mal.
- Mas que tatuagem? E se minha mãe souber?
- Ô Roberto; quem tem Harley não liga para o que a mãe fala. Não toma mel... mastiga a colméia toda, entendeu? Tem que ser uma tatuagem com lobo, águia, caveira...
- Mas para que isso? Só quero andar de moto! Billy.
- Roberto... você tem uma Harley. E é assim... pronto! Compre a carreta e comece a escrever um livro de suas aventuras. Você ainda vai ganhar dinheiro!
- Para que a carreta? E o livro, Billy?
Ahhhh. Você vai ter muita estória para contar. Você vai ver... a carreta.... bom. Isso eu te conto depois. Vá viajar primeiro! Boa sorte! Que nossa senhora dos parafusos te acompanhe.
Jr Grosso
Jr Grosso

Mensagem  Alessandro ( COYOTE ) Seg Ago 04, 2008 10:41 pm

Realmente essas HDs modelo Fat Boy são lindas, meu patrão tem uma, mas do modelo mais clássico, modelo este q não sei o qual... tm 1600 cilindradas, andei nela e é um espetáculo, novinha esta com 03 meses de uso, por sinal esta vendendo-a, esta pedindo a bagatela de R$ 48.000,00... diz ele q a tabela dela esta R$52.000,00... Ah se eu tivesse essa grana... Sad
Alessandro ( COYOTE )
Alessandro ( COYOTE )

Número de Mensagens : 230
Emprego/lazer : Vendedor / Motociclista... Na estrada sempre!!!

Mensagem  Marcos Barros Ter Ago 05, 2008 10:43 am

Essa com capa no Farol é ao Road King! Não é?
Marcos Barros
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1212
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Mensagem  Jr Grosso Ter Ago 05, 2008 10:56 am

Marcos Barros escreveu:Essa com capa no Farol é ao Road King! Não é?

Não.... pelo menos no site que encontrei, essa foto era indicada como Fat Boy.... aliás, veja que duas possuem essa "capa".... que deve ser um item de personalização...
Jr Grosso
Jr Grosso

Mensagem  caesarpanda Ter Ago 05, 2008 3:21 pm

Essa capa, e é mesmo uma capa, é chamada de "Cabeça de Touro" e tem para todos os modelos de HD, creio que só para a 883 não.
Pronto, tá explicado!
caesarpanda
caesarpanda

Número de Mensagens : 373
Localização : São Paulo - SP - Campo Belo (prox. Aeroporto de Congonhas)
Emprego/lazer : Mais um cão de TI / Bikes, tech, golf, Music ...

Mensagem  JJEder Ter Ago 05, 2008 7:46 pm

Fica estranha... melhor sem.
JJEder
JJEder

Número de Mensagens : 669
Emprego/lazer : Poder Judiciário

Mensagem  caesarpanda Ter Ago 05, 2008 8:28 pm

JJEder
Tem um cara que trabalha comigo que agora está com a Fat dele toda modificada... Toda fosca, motor mexido, rodas, e eu a vi sem e com a cabeça de touro, precisa ver pessoalmente, ela fica muito show de bola com as placas instaladas, ao vivo parece que a moto fica maior é uma bela ilusão de ótica. Mesmo eu gostando de custom mais classica, gostei desse treco.
Abraços
caesarpanda
caesarpanda

Mensagem  LeandroValino Qui Ago 07, 2008 10:08 am

Cara, excelente história!!! hahahaha

Então, andei na FatBoy lá em Interlagos. Como um test-drive.
Realmente, na reta: maravilhosa!
Na curva: um elefante branco...
Na partida: 20 graus na escala richter!!!
No preço e nas manutenções: fico com o poster mesmo!!! rs
LeandroValino
LeandroValino

Número de Mensagens : 343
Emprego/lazer : Publicitário por emprego e lazer!

http://www.leandrovalino.com

Mensagem  JMURRA Qui Ago 07, 2008 7:23 pm

Alguns podem achar dificil COMPRAR e MANTER uma Fat Boy, mas também é muito dificil não DESEJAR uma...

Ela é um mito entre as demais HD´s...

No final das contas a maioria fica fazendo conta do tipo "com a diferença entre a FB e minha DS, compro um belo carro" e tals...mas não exitaria em ter uma FB e continuar com meu carro, que custa o mesmo preço dela....
JMURRA
JMURRA

Número de Mensagens : 1825

HD Fat Boy Empty JMurra

Mensagem  caesarpanda Qui Ago 07, 2008 10:45 pm

2
Abraços
caesarpanda
caesarpanda

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo