Colombo
Colombo
Eu recomendo o Colombo, o desbravador das américas!!
por indicação do Sergião(o da Drag mais invocada) tava fuçando no Cruiser customizing. Ao olhar um dos produtos que me interessei, eis que tinha um comentário de um tal de Colombo...
Pensei cá com meus botoes. tem um colombo aqui, e temos um colombo lá.... Que custa perguntar??? mandei um e-mail pro cabra, que respondeu prontamente.
Não é que era o mesmo???
... Não é que nosso Colombo daqui estava fazendo jus ao nome e de fato desbravando a América????
!!!!!
Po, venho aqui pra INDICAR o cara porque peguei várias dicas e fiz a minha compra sem maiores problemas!!! E o cara é gente boa demais da conta!!
Agora é ver se chega....
abraços
por indicação do Sergião(o da Drag mais invocada) tava fuçando no Cruiser customizing. Ao olhar um dos produtos que me interessei, eis que tinha um comentário de um tal de Colombo...
Pensei cá com meus botoes. tem um colombo aqui, e temos um colombo lá.... Que custa perguntar??? mandei um e-mail pro cabra, que respondeu prontamente.
Não é que era o mesmo???

Po, venho aqui pra INDICAR o cara porque peguei várias dicas e fiz a minha compra sem maiores problemas!!! E o cara é gente boa demais da conta!!
Agora é ver se chega....

abraços
Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Re: Colombo
Arthur Pato escreveu:Eu recomendo o Colombo, o desbravador das américas!!
Não é que era o mesmo???... Não é que nosso Colombo daqui estava fazendo jus ao nome e de fato desbravando a América????
!!!!!
Agora é ver se chega....![]()
abraços
GANHEI UM TÓPICO !!!!!

Grato pelas palavras e pelo reconhecimento irmão. Raro isso hoje em dia

Tranquilo amigo: vai chegar ! Depois quero saber se gostou.
Se tiver algum problema que possa ajudar, é só falar. Como lhe disse anteriormente, será um grande prazer .
Abração
Colombo

Colombo- Número de Mensagens : 481
Emprego/lazer : Engenheiro / Aviação / Moto
Colombo, Muito obrigado pela ajuda mesmo!!
Voce foi um parceirão mesmo. Com certeza vai chegar e nas cenas dos proximos capítulos vou comprar mais uns cacarecos...
Valeu mesmo por toda ajuda.
Abraços
Voce foi um parceirão mesmo. Com certeza vai chegar e nas cenas dos proximos capítulos vou comprar mais uns cacarecos...
Valeu mesmo por toda ajuda.
Abraços
Dragueiro de coração - DOG por adoção - Harleyro por opção
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Nunca comprei nada lá...já passei em frente e parece que tem uns kits, com terno+camisa+gravata.....
Se tivesse um kit jaqueta+bota+capacete, no mesmo preço, talvez eu comprasse um deses.....
...heehe...
Se tivesse um kit jaqueta+bota+capacete, no mesmo preço, talvez eu comprasse um deses.....

JMURRA- Número de Mensagens : 1825
JMURRA escreveu:Nunca comprei nada lá...já passei em frente e parece que tem uns kits, com terno+camisa+gravata.....
Se tivesse um kit jaqueta+bota+capacete, no mesmo preço, talvez eu comprasse um deses........heehe...
Diz que me conhece Murra: vão te cobrar 30 % mais caro

Abr
Colombo

Colombo- Número de Mensagens : 481
Emprego/lazer : Engenheiro / Aviação / Moto
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: