DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vulcan 900 Especial Edition

Ir em baixo

Vulcan 900 Especial Edition Empty Vulcan 900 Especial Edition

Mensagem  mariton em Seg Jun 13, 2011 12:04 pm

E aí pessoal estou a fim de dar um up grade e visitei neste fim de semana o salão de motos que está tendo na FIERGS em Porto Alegre, e fiquei muito impressionado, com a Kawasaki Vulcan 900 especial edition.........um visual bandido, toda em preto fosco por R$ 33.000,00 Alguém tem informações sobre este produto, já tiveram a oportunidade de andar em uma.......ou souberam de algum problema com a moto?

mariton

Número de Mensagens : 83
Emprego/lazer : futebol, motos, carros, mulheres, viagens, vinhos

Vulcan 900 Especial Edition Empty Re: Vulcan 900 Especial Edition

Mensagem  FIGUEIRA em Seg Jun 13, 2011 12:23 pm

É o visual é bandido mesmo, principalmente aquelas tampas do cabeçote em vermelho, pelo menos na preta que eu vi, mas putz cara não sei te falar nada a respeito desta moto....

Vulcan 900 Especial Edition 068e6f527f
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810

Vulcan 900 Especial Edition Empty RE: Vulcan 900 Especial Edition

Mensagem  Rodrigo (Cerberowski) em Seg Jun 13, 2011 2:21 pm

Nesse fim de semana dei uma passada na concessionaria pra dar uma olhada só por curiosidade, mas infelizmente o atendimento deixou muito a desejar.
Cheguei na concessionária Fittipaldi e disse pra vendedora: "vim pra saber mais da Vulcan" e a única coisa que ela respondeu foi: "existem esses 3 modelos" (apontando para elas). E foi só isso.
Ela podia pelo menos ter dito: qual a cilindrada, que ela possui dois pneus, que ela possui freio dianteiro e traseiro... heheh

A única coisa que já ouvi dizer é que ela não tem muito mercado - caso você queira se desfazer dela no futuro.
Mas confesso, que isso não seria problema algum, pois acho ela linda pra caramba!
Rodrigo (Cerberowski)
Rodrigo (Cerberowski)

Número de Mensagens : 391

Mensagem  Tanabe em Seg Jun 13, 2011 2:37 pm

Rodrigo,

Esse negócio de mercado, tende a mudar com a entrada oficial da Kawasaki aqui no Brasil, mas é uma aposta ainda !!

A moto realmente é linda !!! A única coisa que não gostei nesta versão é que a roda dianteira é muito estreita, e fica sobrando muito espaço entre o pneu dianteiro e os braços do garfo. Isso porque o garfo é o mesmo da Vulcan Classic que tem pneu mais largo.

Mas a moto realmente é linda !!!

Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar

Mensagem  royo em Seg Jun 13, 2011 2:43 pm

Na garagem do prédio de um camarada tem sempre uma Vulcan Custom estacionada.. é toda preta fosco.. sem os detalhes vermelhos dessa Limited da foto. a moto é muito bonita mesmo.

E saiu um teste dos modelos Vulcan em alguma revista do mes passado.. pelo q lembro eles disseram q a moto tem um conforto muito bom ( exceto pro garupa do modelo Custom) , baixo indice de vibrações e um boa ciclistica, mas q o motor deixa um pouco a desejar pra quem busca um desempenho maior.. que seria o ideal pra quem quer iniciar no mundo custom, pois a moto tem respostas bem suaves aos comandos do acelerador.

qto ao garfo largo e roda estreita.. eu acho legal.. no mesmo estilo das HDs FX.

royo
royo

Número de Mensagens : 421

Mensagem  EDSON GEISLER em Seg Jun 13, 2011 3:08 pm

BELA MOTO. EU VI ELA TAMBEM D PERTO. SÓ NÃO SEI EM RELAÇÃO A MECANICA.

ABRAÇO EDSON. bounce
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160

Mensagem  Marcelo Gonçalves em Seg Jun 13, 2011 3:27 pm

olá camaradas...

há algumas semanas fui na concessionária ed Araçatuba, e pelo contrário, fui muito bem atendido...

os modelos são muito bonitos, acabamento fantástico... única dúvida é mercado e desepenha, que também li que deixa a desejar pruma máquin da 900 cc
Marcelo Gonçalves
Marcelo Gonçalves

Número de Mensagens : 348
Emprego/lazer : TI / Futebol / Motocar

Mensagem  matheus.emm em Seg Jun 13, 2011 5:06 pm

Fui à concessionária de BH há uns dois ou três meses e fui bem atendido. A moto realmente é linda (Classic e Custom), era a moto que eu tinha em mente depois da Drag (mas antes de me apaixonar perdidamente pela Drag). Acho que você conseguirá boas informações no motoscustom.com.br. Lá você costuma encontrar tópicos do tipo "Moto XYZ - Opinião de proprietários" e foi num desse da Vulcan que eu conheci a moto - só proprietário satisfeito!

EDIT: eu li um comparativo entre Mid, Shadow 750, Vulcan e Boulevard 800. A vencedora foi a Mid mas a Vulcan não ficou em primeiro por causa de critérios como preço, quantidade de concessionárias/assistências e mercado/valor de revenda. Tecnicamente, se não me engano, ela foi a melhor.

EDIT2: o comparativo é da Motociclismo de fev/2011: http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codm=13&codmn=54&code=34

[]'s
matheus.emm
matheus.emm

Número de Mensagens : 942
Emprego/lazer : Analista de sistemas

http://patrulleros.com.br/memm

Mensagem  royo em Seg Jun 13, 2011 5:22 pm

a discussão sobre a Vulcan tá bacana.

só não entendi pq ta na seção de passeios e não na de "falando de outras motos" ?????
royo
royo

Número de Mensagens : 421

Mensagem  Macedo em Seg Jun 13, 2011 6:39 pm

royo escreveu:a discussão sobre a Vulcan tá bacana.

só não entendi pq ta na seção de passeios e não na de "falando de outras motos" ?????

tem toda razão Royo, valeuu

to movendo.... Very Happy

tks

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo
Macedo

Número de Mensagens : 2644
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: