MIRAGE 650
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
MIRAGE 650
Pronto abri um novo tópico !!
Eu acho a mirage 650 um moto espetacular !
Eu tenho uma mirage 150 cc e tenho orgulho de te-la !! Sempre gostei da Kasisnki !
Bom final de semana a todos !!
Abraços.
Eu acho a mirage 650 um moto espetacular !
Eu tenho uma mirage 150 cc e tenho orgulho de te-la !! Sempre gostei da Kasisnki !
Bom final de semana a todos !!
Abraços.
Marcelo gOZZI- Número de Mensagens : 647
Idade : 42
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Analista de sistemas / Andar com a La Poderosa
Data de inscrição : 10/10/2008
Re: MIRAGE 650
Salve Marcelo, beleza?
Valeuu camarada, obrigado.
Gostei bastante deste tópico pois de certa maneira desmistificou a motoca e aqueles recursos tecnológicos todos que o Rinaldo relatou impressionaram não? principalmente o medidor de altitude e o scanner no painel, não achou?
Grande abraço.
Valeuu camarada, obrigado.
Gostei bastante deste tópico pois de certa maneira desmistificou a motoca e aqueles recursos tecnológicos todos que o Rinaldo relatou impressionaram não? principalmente o medidor de altitude e o scanner no painel, não achou?
Grande abraço.
_________________
Macedo
Drag Star Owner Group - Moderador

DS vermellha 2008
"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo- Número de Mensagens : 2644
Idade : 52
Localização : Niteroi - RJ
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Data de inscrição : 04/01/2010
Re: MIRAGE 650
Este tópico me convenceu que a Mirage 650 realmente é uma ótima moto, e se eu comprar outra custom, com certeza será esta! Parabéns em especial a Rinaldo pelas boas impressões postadas com muita técnica e propriedade de um proprietário e a todos os outros que ajudaram! Tirei todas as minhas dúvidas!
Valeu DOG's! Já entrei em outros fóruns mais não encontrei nenhum igual a este, é espetacular!
Valeu DOG's! Já entrei em outros fóruns mais não encontrei nenhum igual a este, é espetacular!
vitãoesuamoto- Número de Mensagens : 136
Localização : salvador ba
Data de inscrição : 27/07/2010
Re: MIRAGE 650
De uma olhada no teste comparativo da revista motociclismo desse mes...
eles avaliaram HD 883, HD Dyna 1600, Yamaha Midnigth 950, Kawasaki Vulcan 900 , Honda Shadow 750 e Kasisnki Mirage 650..
e a mirage foi a ultima colocada.. e acho q o grande contibuinte pra isso foi o motor da M650.. que foge bastante do conceito Custom onde se tem torques altos e em baixas rotações.. ja a M650 tem motor de caracteristicas esportivas.. com potencia alta , mas em altas rotações.. fazendo com q o piloto precise usar muito mais o cambio pra tirar um desempenho maior da moto.
não que isso seja um defeito da moto.. apenas uma caracteristica.. cabe a cada um avaliar o que busca na moto.. se quer uma custom com visual mais classico e com motorzão torcudo.. a M650 não é a moto indicada.. agora se vc procura uma moto com visual mais modernoso e com motor com caracteristicas esportivas.. ai sim a M650 se encaixa muito bem.
na minha opinião.. M650, boulevard M1500 e HD V-rod ( que claramente serviu de inspiração pra M650) ficam numa categoria a parte.. se encaixam mais na categoria "muscle bike" do que na categoria " custom bike".
eles avaliaram HD 883, HD Dyna 1600, Yamaha Midnigth 950, Kawasaki Vulcan 900 , Honda Shadow 750 e Kasisnki Mirage 650..
e a mirage foi a ultima colocada.. e acho q o grande contibuinte pra isso foi o motor da M650.. que foge bastante do conceito Custom onde se tem torques altos e em baixas rotações.. ja a M650 tem motor de caracteristicas esportivas.. com potencia alta , mas em altas rotações.. fazendo com q o piloto precise usar muito mais o cambio pra tirar um desempenho maior da moto.
não que isso seja um defeito da moto.. apenas uma caracteristica.. cabe a cada um avaliar o que busca na moto.. se quer uma custom com visual mais classico e com motorzão torcudo.. a M650 não é a moto indicada.. agora se vc procura uma moto com visual mais modernoso e com motor com caracteristicas esportivas.. ai sim a M650 se encaixa muito bem.
na minha opinião.. M650, boulevard M1500 e HD V-rod ( que claramente serviu de inspiração pra M650) ficam numa categoria a parte.. se encaixam mais na categoria "muscle bike" do que na categoria " custom bike".
royo- Número de Mensagens : 421
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/03/2011
MIRAGE 650
MOTO ORIGINAL COM RODA PRETA

MOTO DO PROFESSOR COM RODA PINTADA DE PRATA

ABRAÇO EDSON.

MOTO DO PROFESSOR COM RODA PINTADA DE PRATA

ABRAÇO EDSON.

Última edição por EDSON GEISLER em Qua Jul 13, 2011 3:51 pm, editado 1 vez(es)
EDSON GEISLER- Número de Mensagens : 6160
Idade : 48
Localização : BLUMENAU-SC
Data de inscrição : 17/04/2009
Re: MIRAGE 650
opinião pessoal.. mas eu prefiro com as rodas pretas.. fica mais bandida.
com roda prata reforça ainda mais o lado esportivo da moto.. ficando ainda mais longe do visual custom.
mas como disse .. é minha opinião pessoal.. e gosto, cada um tem o seu.
com roda prata reforça ainda mais o lado esportivo da moto.. ficando ainda mais longe do visual custom.
mas como disse .. é minha opinião pessoal.. e gosto, cada um tem o seu.
royo- Número de Mensagens : 421
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/03/2011
Re: MIRAGE 650
Escanei a matéria da revista, mas como a ultima pagina quase não dá para ler, coloquei a parte que acho mais importante
que são os numeros obtidos nos testes e coloquei na imagem mais abaixo.
[img]
[/img]
Em destaque a imagem que na revista é dificil de ler, letras apagadas e pequenas...
Justo na parte onde se ve o desempenho aferido.
[img]
[/img]
É interessante comprar a revista, o conteúdo é bonito(imagens), porem a avaliação final ficou algo obscura, só lendo mesmo.
O interessante é que as retomadas de velocidade não condizem com o torque tão falado, e eu já sabia disso por experiência
própria, na cidade a mirage só pede trocas de marcha qdo se para em farois, na estrada é só 5a marcha, subida descida só
em 5a, a gente só reduz qdo algum caminhão se arrasta numa subida e não há como ultrapassa-lo.
Eu não critico as marcas de motos, tenho respeito pela paixão de cada motociclista pela sua moto.
A liberdade de escolha e estilo é um direito de cada motocilcista, são só comentários que talvez
tenham alguma valia para alguém que esta a procurar informações despretenciosas, ou maculadas
pelo egoismo cego, que faz com que algumas pessoas abram seu saquinho de maldades só para destruir
algum sonho, só porque não é o sonho que ele quer ter.
Boa semana a todos!
Tadashi
que são os numeros obtidos nos testes e coloquei na imagem mais abaixo.
[img]

Em destaque a imagem que na revista é dificil de ler, letras apagadas e pequenas...
Justo na parte onde se ve o desempenho aferido.
[img]

É interessante comprar a revista, o conteúdo é bonito(imagens), porem a avaliação final ficou algo obscura, só lendo mesmo.
O interessante é que as retomadas de velocidade não condizem com o torque tão falado, e eu já sabia disso por experiência
própria, na cidade a mirage só pede trocas de marcha qdo se para em farois, na estrada é só 5a marcha, subida descida só
em 5a, a gente só reduz qdo algum caminhão se arrasta numa subida e não há como ultrapassa-lo.
Eu não critico as marcas de motos, tenho respeito pela paixão de cada motociclista pela sua moto.
A liberdade de escolha e estilo é um direito de cada motocilcista, são só comentários que talvez
tenham alguma valia para alguém que esta a procurar informações despretenciosas, ou maculadas
pelo egoismo cego, que faz com que algumas pessoas abram seu saquinho de maldades só para destruir
algum sonho, só porque não é o sonho que ele quer ter.
Boa semana a todos!
Tadashi
Rinaldo.- Número de Mensagens : 80
Idade : 68
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Emp. / Moto
Data de inscrição : 13/07/2011
Re: MIRAGE 650
na questão das retomadas.. o q manda alem do torque e potencia é o peso..
ai uma moto mais leve consegue ter melhores resultados mesmo com valores de potencia e torque menores..
como a Dyna é a mais pesada de todas.. quase 100kg de diferença.. os resultados não são dos melhores mesmo.
veja q na retomada de 60 a 100Km/h o melhor resultado é da Mid.. com a M650 muito perto. .. ja na de 60 a 140 a M650 leva um grande vantagem sobre a MID..
eu acredito que isso seja justificado pelo motor mais elastico da M650.. pois provavelmente na prova de 60 a 100Km/h.. nemhuma das motos precisou trocar marcha.. ai vale a potencia x torque x peso diretamente.. ja na prova de 60 a 140km/h ja deve ter ocorrido troca de marchas.. ai a M650 deve ter trocado mais tarde.. troucou uma marcha a menos.. ou nem trocou... ai colocando MID e M650 lado a lado.. as duas iriam praticamente juntas até 100Km/h a MID teria q trocar marcha por ter chego ao limite de giro do motor, enquanto isso a M650 continuaria acelerando sem perder tempo com trocas de marcha..
isso tb deve ter afetado a Dyna, q ficou atrás de MID, Vulcan na prova de 60 -100Km/h.. mas na frente delas na prova de 60-140Km/h.. pois como a dyna tem cambio mais longo e 6 marchas.. deve ter usado menos trocas de marchas pra chegar nos 140Km/h..
e outro fator a ser considerado é q Dyna e M650 conseguem atingir velocidades máximas maiores.. ai qdo estão a 140Km/h ainda tem um certo folego no motor.. a vulcan a 140Km/h ja está no seu limite e mid e shadow tb não tem muita sobra de motor.
ai uma moto mais leve consegue ter melhores resultados mesmo com valores de potencia e torque menores..
como a Dyna é a mais pesada de todas.. quase 100kg de diferença.. os resultados não são dos melhores mesmo.
veja q na retomada de 60 a 100Km/h o melhor resultado é da Mid.. com a M650 muito perto. .. ja na de 60 a 140 a M650 leva um grande vantagem sobre a MID..
eu acredito que isso seja justificado pelo motor mais elastico da M650.. pois provavelmente na prova de 60 a 100Km/h.. nemhuma das motos precisou trocar marcha.. ai vale a potencia x torque x peso diretamente.. ja na prova de 60 a 140km/h ja deve ter ocorrido troca de marchas.. ai a M650 deve ter trocado mais tarde.. troucou uma marcha a menos.. ou nem trocou... ai colocando MID e M650 lado a lado.. as duas iriam praticamente juntas até 100Km/h a MID teria q trocar marcha por ter chego ao limite de giro do motor, enquanto isso a M650 continuaria acelerando sem perder tempo com trocas de marcha..
isso tb deve ter afetado a Dyna, q ficou atrás de MID, Vulcan na prova de 60 -100Km/h.. mas na frente delas na prova de 60-140Km/h.. pois como a dyna tem cambio mais longo e 6 marchas.. deve ter usado menos trocas de marchas pra chegar nos 140Km/h..
e outro fator a ser considerado é q Dyna e M650 conseguem atingir velocidades máximas maiores.. ai qdo estão a 140Km/h ainda tem um certo folego no motor.. a vulcan a 140Km/h ja está no seu limite e mid e shadow tb não tem muita sobra de motor.
royo- Número de Mensagens : 421
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/03/2011
Re: MIRAGE 650
royo escreveu:na questão das retomadas.. o q manda alem do torque e potencia é o peso..
ai uma moto mais leve consegue ter melhores resultados mesmo com valores de potencia e torque menores..
como a Dyna é a mais pesada de todas.. quase 100kg de diferença.. os resultados não são dos melhores mesmo.
veja q na retomada de 60 a 100Km/h o melhor resultado é da Mid.. com a M650 muito perto. .. ja na de 60 a 140 a M650 leva um grande vantagem sobre a MID..
Certo mas só completando, nas retomadas : torque+peso+potencia+condições climáticas no momento da tomada+
o mapeamamento do sistema de injeção+sensibilidade do piloto no acelerador
(ele pode comprometer a retomada dependendo da aceleração imposta), são muitas variaveis, mas simplificando
os resultados estão aí para uma boa avaliação simplista.
O difícil é encarar a avalição final prá lá de enrolada, acho que até a marca da àgua mineral que os pilotos beberam
fez a diferença. Mas todas são excelentes motos!
Tadashi
Rinaldo.- Número de Mensagens : 80
Idade : 68
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Emp. / Moto
Data de inscrição : 13/07/2011
Re: MIRAGE 650
realmente tem muito fatores envolvidos..
mas espero q a revista tenha um minimo de conhecimento sobre testes de desempenho e tenha tentado minimizar as variáveis possiveis.. como por exemplo usar o mesmo piloto em todos os testes.. e fazer todos no menor espaço de tempo possivel evitando as variações climáticas.
eu não vejo o teste como um comparativo direto entre as motos.. apenas um demonstrativo do que cada moto tem de bom e de ruim.. pois não seria muito lógico comparar todos esses modelos.. acho q o teste sirva como um orientativo pra quem tem algo perdo de 3o e poucos mil na mão e que uma moto custom.. ai pelo teste ele consegue ter um pouco mais de informação sobre os modelos disponiveis nessa faixa de preço e pode definir melhor qual moto se encaixa melhor no seu perfil de uso e no seu gosto pessoal.
tanto q o teste não deixa claro no texto qual a melhor moto e sim qual moto se adequa melhor a um tipo de uso.. a M650 é mais indicada pra quem quer um desempenho mais esportivo.. a vulcan vai melhor pra quem quer conforto sem se preocupar tanto com desempenho, a 883 é a mais agil no transito.. a Shadow tem os comandos mais suaves e o menor consumo.. a Mid tem um bom conjunto geral.. a Dyna tem o maior motor.
ai cabe ao futuro proprietário escolher qual ele prefere.
mas espero q a revista tenha um minimo de conhecimento sobre testes de desempenho e tenha tentado minimizar as variáveis possiveis.. como por exemplo usar o mesmo piloto em todos os testes.. e fazer todos no menor espaço de tempo possivel evitando as variações climáticas.
eu não vejo o teste como um comparativo direto entre as motos.. apenas um demonstrativo do que cada moto tem de bom e de ruim.. pois não seria muito lógico comparar todos esses modelos.. acho q o teste sirva como um orientativo pra quem tem algo perdo de 3o e poucos mil na mão e que uma moto custom.. ai pelo teste ele consegue ter um pouco mais de informação sobre os modelos disponiveis nessa faixa de preço e pode definir melhor qual moto se encaixa melhor no seu perfil de uso e no seu gosto pessoal.
tanto q o teste não deixa claro no texto qual a melhor moto e sim qual moto se adequa melhor a um tipo de uso.. a M650 é mais indicada pra quem quer um desempenho mais esportivo.. a vulcan vai melhor pra quem quer conforto sem se preocupar tanto com desempenho, a 883 é a mais agil no transito.. a Shadow tem os comandos mais suaves e o menor consumo.. a Mid tem um bom conjunto geral.. a Dyna tem o maior motor.
ai cabe ao futuro proprietário escolher qual ele prefere.
royo- Número de Mensagens : 421
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/03/2011
Re: MIRAGE 650
estranho não incluirem a Boulevard m800 nesse teste..
carlaobh- Número de Mensagens : 625
Idade : 56
Localização : belo horizonte- mg
Data de inscrição : 13/08/2010
Re: MIRAGE 650
eles não incluiram a bolevard pq a Suzuki não disponibiliza ela pra comparativos..
royo- Número de Mensagens : 421
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/03/2011
Re: MIRAGE 650
será que é medo ou desprezo??
carlaobh- Número de Mensagens : 625
Idade : 56
Localização : belo horizonte- mg
Data de inscrição : 13/08/2010
Re: MIRAGE 650
Particularmente, considerando que tenho andado confortávelmente c/ minha xj6 f em média a 150 km/h e aqui em Salvador temos 3 ou 4 concessionárias Kasinski's, f'\escolheria a Mirage 650! HD não tem, Kawasaki só uma, Suziki só 2, Yamaha e Honda tem muitas, porém com atendimento inversamente prporcional rsrsrs!
vitãoesuamoto- Número de Mensagens : 136
Localização : salvador ba
Data de inscrição : 27/07/2010
Re: MIRAGE 650
royo escreveu:opinião pessoal.. mas eu prefiro com as rodas pretas.. fica mais bandida.
com roda prata reforça ainda mais o lado esportivo da moto.. ficando ainda mais longe do visual custom.
mas como disse .. é minha opinião pessoal.. e gosto, cada um tem o seu.
compartilho, tb prefiro com as rodas pretas
achei a prata meio estranha... me lembra a GS500E 2002....
abs, Bart

Bart- Número de Mensagens : 1064
Idade : 44
Localização : Macaé - RJ
Data de inscrição : 20/06/2008
Re: MIRAGE 650
não colocaram a Boulevard M800 pq ia dar PAU em todas, ia ficar sem graça...hehehehe
Eduardo Mur- Número de Mensagens : 1978
Idade : 47
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Comércio de Automóveis
Data de inscrição : 26/06/2008
Re: MIRAGE 650
HAHAHAHAHAHA OLHA O PAPAI DEFENDENDO A FILHINHA...RS...

MARCELÃO- Número de Mensagens : 5584
Idade : 49
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008
Re: MIRAGE 650
Paixão por motos é um sentimento meio que indescritivel, algo nos conduz
a gostar de uma moto e pronto. Não há o que explicar.
Ser humano é isso, o sentimento às vezes é maior que a razão.
Minha humilde opinião...
Um abraço a todos
Tadashi
a gostar de uma moto e pronto. Não há o que explicar.
Ser humano é isso, o sentimento às vezes é maior que a razão.
Minha humilde opinião...
Um abraço a todos
Tadashi

Rinaldo.- Número de Mensagens : 80
Idade : 68
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Emp. / Moto
Data de inscrição : 13/07/2011
Re: MIRAGE 650
Boa noite!
Depois de 1 ano e 4 meses, de uso, a moto está assim nas fotos abaixo, a gente vai deixando ela de acordo com a nossa personalidade e tipo de uso, o Baú é um mal necessário, fazer o que.
Mas estou só postando as impressões sobre a Mirage 650 efi.
A Moto é muito confiavel, não apresentou problemas, mas como gosto de mecher, aprendi muita coisa sobre ela.
É uma moto muito boa para pilotar na cidade e estrada, dócil e selvagem dependendo do modo de conduzi-la.
Descobri muita coisa que estava escondida na parte eletrica, alem do sistema de auto-diagnóstico, também
tem o sistema de ajuste do TPS que dispensa qualquer instrumento para ajuste, e é preciso, alem do sistema de
auto ajuste, que foi a ultima descoberta, é uma re-ativação da moto que quando executado, a ECU recincroniza
todos os sensores para o padrão de fabrica, é um sistema fantástico, que não ví em nenhuma moto.
Enfim depois deste tempo de uso a minha satisfação com a moto está mais que consolidada.
É uma moto fantática!



É só para dar minha impressão sobre moto depois de bem testada,
lembrando que são as minhas impressões pessoais sem nenhum vinculo
com fabricante ou revendor, totalmente pessoal e tranparente, para
dar continuidade ao post do Marcelo Gozzi.
Como parece que só eu tenho essa moto aqui nos DOGs, ficam minhas impressões!
Abraço a todos,
Depois de 1 ano e 4 meses, de uso, a moto está assim nas fotos abaixo, a gente vai deixando ela de acordo com a nossa personalidade e tipo de uso, o Baú é um mal necessário, fazer o que.
Mas estou só postando as impressões sobre a Mirage 650 efi.
A Moto é muito confiavel, não apresentou problemas, mas como gosto de mecher, aprendi muita coisa sobre ela.
É uma moto muito boa para pilotar na cidade e estrada, dócil e selvagem dependendo do modo de conduzi-la.
Descobri muita coisa que estava escondida na parte eletrica, alem do sistema de auto-diagnóstico, também
tem o sistema de ajuste do TPS que dispensa qualquer instrumento para ajuste, e é preciso, alem do sistema de
auto ajuste, que foi a ultima descoberta, é uma re-ativação da moto que quando executado, a ECU recincroniza
todos os sensores para o padrão de fabrica, é um sistema fantástico, que não ví em nenhuma moto.
Enfim depois deste tempo de uso a minha satisfação com a moto está mais que consolidada.
É uma moto fantática!



É só para dar minha impressão sobre moto depois de bem testada,
lembrando que são as minhas impressões pessoais sem nenhum vinculo
com fabricante ou revendor, totalmente pessoal e tranparente, para
dar continuidade ao post do Marcelo Gozzi.
Como parece que só eu tenho essa moto aqui nos DOGs, ficam minhas impressões!
Abraço a todos,

Rinaldo.- Número de Mensagens : 80
Idade : 68
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Emp. / Moto
Data de inscrição : 13/07/2011
Re: MIRAGE 650
MAS É SEMPRE BOM SABER DA OPNIÃO DE UMA PESSOA COMO VOCE MEU CAMARADA.
E TUA MOTO TA FICANDO CADA VEZ MAIS LINDONA MESMO.
PARABÉNS RINALDÃO...
ABS
E TUA MOTO TA FICANDO CADA VEZ MAIS LINDONA MESMO.
PARABÉNS RINALDÃO...
ABS
FIGUEIRA- Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010
Re: MIRAGE 650
Eu postei até com receio...
Da ultima vez deu a maior zica! Rsrs.
Mas a gente tem que arriscar, sobre a drag eu já havia esgotado meus elogios,
pois é uma moto que gostei muito, aliás ainda gosto, mas os Hps da MI650,
me seduziram, adoro motor de alto desempenho.
Obrigado, pelas palavras, mas podem criticar também, esse fórum sempre foi
muito democrático, e livre.
Abraços a todos, e estou a disposição para qualquer dúvida ou pergunta
sobre a moto, pois agora já posso dar impressões sobre a moto.
Abçs a todos os MOTOCICLISTAS!!
Da ultima vez deu a maior zica! Rsrs.
Mas a gente tem que arriscar, sobre a drag eu já havia esgotado meus elogios,
pois é uma moto que gostei muito, aliás ainda gosto, mas os Hps da MI650,
me seduziram, adoro motor de alto desempenho.
Obrigado, pelas palavras, mas podem criticar também, esse fórum sempre foi
muito democrático, e livre.
Abraços a todos, e estou a disposição para qualquer dúvida ou pergunta
sobre a moto, pois agora já posso dar impressões sobre a moto.
Abçs a todos os MOTOCICLISTAS!!

Rinaldo.- Número de Mensagens : 80
Idade : 68
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Emp. / Moto
Data de inscrição : 13/07/2011
Re: MIRAGE 650
Rinaldo. escreveu:Eu postei até com receio...
Da ultima vez deu a maior zica! Rsrs.
Mas a gente tem que arriscar, sobre a drag eu já havia esgotado meus elogios,
pois é uma moto que gostei muito, aliás ainda gosto, mas os Hps da MI650,
me seduziram, adoro motor de alto desempenho.
Obrigado, pelas palavras, mas podem criticar também, esse fórum sempre foi
muito democrático, e livre.
Abraços a todos, e estou a disposição para qualquer dúvida ou pergunta
sobre a moto, pois agora já posso dar impressões sobre a moto.
Abçs a todos os MOTOCICLISTAS!!
![]()
PODE SER IGNORANCIA DE MINHA PARTE, MAS EU NUNCA VI UMA DESSAS COM ESCAPES ESPORTIVOS....
VOCE JÁ VIU ? E O RONCO FICA BÃO ?
FIGUEIRA- Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010
Re: MIRAGE 650
Fifi, Ops, Figueira um amigo colocou o JJ,
mas sem o abafador, ele comentou que é caso de policia...
Imagino o barulho, tem 3 tipos de escape esportivo,
mas eu fico no silencio...
Abçs
mas sem o abafador, ele comentou que é caso de policia...
Imagino o barulho, tem 3 tipos de escape esportivo,
mas eu fico no silencio...
Abçs
Rinaldo.- Número de Mensagens : 80
Idade : 68
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Emp. / Moto
Data de inscrição : 13/07/2011
Re: MIRAGE 650
Rinaldo. escreveu:Fifi, Ops, Figueira um amigo colocou o JJ,
mas sem o abafador, ele comentou que é caso de policia...
Imagino o barulho, tem 3 tipos de escape esportivo,
mas eu fico no silencio...
Abçs
KKKKKKKKKKKKKKKK SEU MALAKABADO
ABS
FIGUEIRA- Número de Mensagens : 9810
Localização : *
Data de inscrição : 27/12/2010
Página 1 de 3 • 1, 2, 3

» Cartuchos Mirage
» Kasinski Mirage 150
» Kasinski Mirage GV250
» Vendo o meu Hobie Mirage Revolution 13
» monocilindro
» Kasinski Mirage 150
» Kasinski Mirage GV250
» Vendo o meu Hobie Mirage Revolution 13
» monocilindro
Página 1 de 3
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|