DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapada Dos Guimarães MT

Ir em baixo

Chapada Dos Guimarães MT Empty Chapada Dos Guimarães MT

Mensagem  Douglas R em Sex Nov 04, 2011 2:49 am

Primeiro passeio meu com a DS na estrada. E o primeiro da minha vida com moto. Só 120km ida e volta mas valeu a emoção!!! Fiquei mais íntimo da DS. Entendo muuuito melhor agora o que é uma estradeira e seus limites e vantagens!!!!

Chapada Dos Guimarães MT Img0093xo

Douglas R

Número de Mensagens : 28

Chapada Dos Guimarães MT Empty Re: Chapada Dos Guimarães MT

Mensagem  Peralta em Sex Nov 04, 2011 6:42 am

Boa Douglas se trocar seu banco da DS vai ser mais confortavel as viagens.
Aos poucos vc vai melhorando a tocada e que venha muitos passeios e encontros para vc.
Um abraço.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11198

Chapada Dos Guimarães MT Empty Sobre o banco

Mensagem  Douglas R em Sex Nov 04, 2011 1:12 pm

Teve uns momentos q eu Nao sentia a poupança kkkkkkkkk. Mas eu acho o BCP original mto lindo. Qual sua opinião sobre um BCP mais confortável e que ainda deixe a Ds com um visual de original. Abs.

Douglas R

Chapada Dos Guimarães MT Empty BCP=banco.

Mensagem  Douglas R em Sex Nov 04, 2011 1:14 pm

BCP no iPhone é banco. Esse iPhone é soda. rsrs

Douglas R

Mensagem  daia em Sex Nov 04, 2011 1:54 pm

vc pegou 120km de estrada de chão?! o que vc tem a relatar? o pouco que eu experimentei senti que ia pro chao a cada 10 metros rsrrsrsrrs

abç
daia
daia

Número de Mensagens : 284

Chapada Dos Guimarães MT Empty Chapada dos guimarães

Mensagem  Douglas R em Sex Nov 04, 2011 3:11 pm

Somente a entrada do mirante era de terra, no mais, asfalto com trechos de retas e curvas pista unica pra ir e vir com trechos em dupla. Senti o torque avantajado em ultrapassagens. Ia de 80 a 110 muito rapido. Em alguns momentos estiquei mesmo a DS batendo os 150km/h. Mas claro com muita responsabilidade e sem ninguém por perto. Mas entendi que a velocidade cruzeiro na minha opinião é de 100km/h. Fora isso a pilotagem se torna mais cansativa que prazeirosa. É isso. Abs!!! Very Happy

Douglas R

Mensagem  Karisthon Bernardes em Sex Jul 27, 2012 4:38 pm

Douglas R escreveu:Somente a entrada do mirante era de terra, no mais, asfalto com trechos de retas e curvas pista unica pra ir e vir com trechos em dupla. Senti o torque avantajado em ultrapassagens. Ia de 80 a 110 muito rapido. Em alguns momentos estiquei mesmo a DS batendo os 150km/h. Mas claro com muita responsabilidade e sem ninguém por perto. Mas entendi que a velocidade cruzeiro na minha opinião é de 100km/h. Fora isso a pilotagem se torna mais cansativa que prazeirosa. É isso. Abs!!! Very Happy

Fala Douglas...

Comprei minha DS 2008 aí em Cbá, no começo desse mês na RT Motos, do Reginaldo Boca, presidente do moto clube de cbá... e vim rodando nela até Primavera do Leste, eu tbm nunca tinha viajado de moto grande, só uma vez uns 15 anos atrás numa RD135 de Brasília pra Caldas Novas/GO.

Só que vim junto com um amigo numa VStrom 650, o cara não baixava de 140km/h e eu tentando acompanhar, cheguei na Chapada tava com os braços duros e doloridos de tanto fazer força pra segurar ela, depois da Chapada até Primavera vim mais tranquilo a 120km/h... mas senti também que a velocidade boa de cruzeiro é na faixa de 100km/h tbm.. fica mais gostoso com certeza de viajar.

Faz tempo que vc tá com a sua? Tá zerada hein??

Abraço.

Karisthon
Karisthon Bernardes
Karisthon Bernardes

Número de Mensagens : 58
Emprego/lazer : SOS CELULAR e MR. ESFIHA / Dragueiro

http://www.mresfiha.com.br

Chapada Dos Guimarães MT Empty Opa

Mensagem  Douglas R em Dom Jul 29, 2012 4:49 pm

Estou com a minha a 1 ano. Comprei com 8 mil rodado. E acompanhar motos com mais cc fica complicado. Não adianta. Com a Drag o negocio é 100 mesmo. É pra passear. Sem stress. rsrs. Qdo vier pra cuia avisa ae. Abs. E bons ventos.

Douglas R

Mensagem  chiguti em Sex Jan 23, 2015 9:44 pm

E ai Douglas...ainda com a Dragona??? Tnm sou de cba.......bora marcar um chop pra trocar umas ideias.....

chiguti

Número de Mensagens : 6

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: