DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Querendo adquirir uma shadow 600 - 2001 ou uma DS

Ir em baixo

Querendo adquirir uma shadow 600 - 2001 ou uma DS Empty Querendo adquirir uma shadow 600 - 2001 ou uma DS

Mensagem  Michel Wender Ulian em Seg Jan 09, 2012 9:49 am

Bom dia!

Estou querendo adquirir uma Shadow 600 ano 2001 com 7.500 Km original por 15.500,00 ou uma DS na mesma faixa de preço.
Vale a pena? Sou iniciante de carteira de moto, carro já tenho faz tempo. Minha duvida é será que não terei dificuldades por ser novo de carta e ter pouca experiencia com motos?
Qual as vantagens e desvantagens da Shadow 600 e DS?
Alguém pode me ajudar...

Abraço,
Michel.

Michel Wender Ulian

Número de Mensagens : 3

Querendo adquirir uma shadow 600 - 2001 ou uma DS Empty Re: Querendo adquirir uma shadow 600 - 2001 ou uma DS

Mensagem  Nelo em Seg Jan 09, 2012 10:06 am

Um monte de gente aqui tem a DS como primeira moto, acho que não é problema não, acho até mais fácil de pilotar do que uma moto mais fraca, por ter mais motor e ser bem estável pelo peso.

Nunca tive uma Shadow 600, é uma moto que eu acho bem legal.
Vou listar sem muita base, embora tenha muitos amigos que tem a shadow:
- a shadow usa corrente, a drag cardan.
- a shadow é mais alta, a drag é mais baixa. a shadow é um pouco menor e mais leve, mas pouca coisa
- a shadow é mais bandidona, com tanque mais alto e fino, a drag é mais clássica (long and low), mas dá pra deixar ela bandida
- a shadow é honda, tem peça até na farmácia... a yamaha pra peça da drag é complicado... preços altos, raremente tem a pronta, etc