DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blitz educativa de moto na BR-060

Ir em baixo

Blitz educativa de moto na BR-060 Empty Blitz educativa de moto na BR-060

Mensagem  fernando aranha em Dom Fev 19, 2012 6:34 pm

fernando aranha
fernando aranha

Número de Mensagens : 708
Emprego/lazer : Fuc.Pub/churrasco, mototurismo, chopp

Blitz educativa de moto na BR-060 Empty Re: Blitz educativa de moto na BR-060

Mensagem  Fabio Cigano em Dom Fev 19, 2012 6:45 pm

Passei semana passada por la, ta com muito policiamento visto o que ando acontecendo, também o pessoal costuma apostar quem faz em menos tempo Brasilia e Goiânia um dos que morreram o marcador informava velocidade acima dos 215km/h.
Fabio Cigano
Fabio Cigano

Número de Mensagens : 726

Mensagem  fernando aranha em Dom Fev 19, 2012 10:52 pm

a 215km/h é só juntar com uma apá....fica só em pedaços............bah!!
fernando aranha
fernando aranha

Mensagem  Ana Mary em Seg Fev 20, 2012 10:59 pm

Bom, infelizmente esse privilégio não é só de DF, aqui em Sampa tbm acontece bastante. Os jaspions resolver ver a quanto suas motos andam pelas estradas, e acabam se espatifando nas curvas que não conseguem fazer. E os motoboys com suas motos pequenas ficam fazendo malabarismos e barbeiragens nas ruas e avenidas movimentadas e morrem por nada.
Do pouco que sei, quem tem moto custom ou faz parte de moto clubes tem menos "baixas" do que nos outros estilos de moto.
O cara que compra uma moto speed não vai andar a 50km por hora, assim como um cara que compra uma Ferrari, não vai andar a essa velocidade...
Infelizmente uns pagam pelos outros...
Boa reportagem..
bjs
Ana Mary
Ana Mary

Número de Mensagens : 1051
Emprego/lazer : comércio

Mensagem  fernando aranha em Ter Fev 21, 2012 9:08 pm

Disse tudo Ana Mary!

Realmente é o que normalmente acontece, os acidentes com motos são na maioria deles com motoboy em 1º e com os jaspions em 2º, e não somos nós quem dizemos isso, está nas estatísticas. Por esta razão que pagamos um valor altíssimo no seguro obrigatório, em virtude dos traumas causados por acidentes.

Aí vem uns imbecis, dizendo do porque que fabricam motos e carros potentes se não pode "voar" nas ruas, avenidas e rodovias......ah! vá &%$#....

fernando aranha
fernando aranha

Mensagem  Roberto Araujo em Qua Fev 22, 2012 6:16 pm

Pois é Fernandão.
E pensar que já vi um instrutor da Honda dizendo que os motoboys (não generalizando é claro) não são os maiores responsáveis pelos tantos acidentes que vemos por aí.
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música

Mensagem  Ramone em Qua Fev 22, 2012 10:14 pm

fernando.p2 escreveu:...Por esta razão que pagamos um valor altíssimo no seguro obrigatório, em virtude dos traumas causados por acidentes.

Assino embaixo. Sabem o que sinto por um cara que morre a 215 Km/h? Nada. Nem um pingo de pena. No máximo da família, e olhe lá...

Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  jdrpires em Qui Fev 23, 2012 3:40 pm

Roberto Araujo escreveu:Pois é Fernandão.
E pensar que já vi um instrutor da Honda dizendo que os motoboys (não generalizando é claro) não são os maiores responsáveis pelos tantos acidentes que vemos por aí.

No curso da Honda infelizmente alguns instrutores dizem que a culpa é sempre do veículo, quando fiz questionei e quando um mané baté atras da sua moto com outra moto, ele disse que com certeza foi por um carro que o cara da frente freiou, eu simplesmente sai do curso e fiz em outra oportunidade, pois um cara que da um curso desses imagina o que fala na aula pratica.
Aproveitei a minha saida e fui para a central do curso e fiz um bela reclamação do cara.
Quando voltei o cara que deu o curso deu uma puta aula de cidadania e motociclismo antes do curso, e tinha uma didatica bem melhor.
.

Twisted Evil Twisted Evil
jdrpires
jdrpires

Número de Mensagens : 2582
Emprego/lazer : Analista de Sistemas / Motociclismo

Mensagem  fernando aranha em Qui Fev 23, 2012 8:43 pm

jdrpires escreveu:
Roberto Araujo escreveu:Pois é Fernandão.

No curso da Honda infelizmente alguns instrutores dizem que a culpa é sempre do veículo, quando fiz questionei e quando um mané baté atras da sua moto com outra moto, ele disse que com certeza foi por um carro que o cara da frente freiou, eu simplesmente sai do curso e fiz em outra oportunidade, pois um cara que da um curso desses imagina o que fala na aula pratica.
Aproveitei a minha saida e fui para a central do curso e fiz um bela reclamação do cara.
Quando voltei o cara que deu o curso deu uma puta aula de cidadania e motociclismo antes do curso, e tinha uma didatica bem melhor.
.

Twisted Evil Twisted Evil

eis o x da questão.......fizesse certíssimo. Eu fui assistir a um curso, como ouvinte, para adição de categoria "A" para a patroa ano passado, dessas aulinhas na auto escola e por surpresa minha, a instrutora estava perdida nas informações, falou muitas bobagens, e ela depois, ao saber que legislação de trânsito eu entendo (um pouco), ficou da cor da camiseta oficial do internacional de Poa.

fernando aranha
fernando aranha

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: