DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vida de Motociclista....

Ir em baixo

Vida de Motociclista.... Empty Vida de Motociclista....

Mensagem  Walter Santos em Sex Mar 02, 2012 4:49 pm

Achei muito legal, por isto to compartilhando com os amigos...
Walter Santos
Walter Santos

Número de Mensagens : 511
Emprego/lazer : Corretor de Seguros//Tênis// Moto

Vida de Motociclista.... Empty Re: Vida de Motociclista....

Mensagem  fernando aranha em Dom Mar 04, 2012 4:57 pm

Bacana Walter Santos, tem muitas fotos de varios modelos e estilos de motos e trike.

Tem um momento que aparece uma foto do Monumento ao Motociclista em San Jose de Mayo, no Uruguai......já ouvi falar e um dia queremos ir lá com a DS. São + ou - 1.300 km daqui da minha cidade, ta anotado na agenda dos lugares que queremos conhecer de moto...quando?!! ainda não sei....rsrsrs

abs

fernando aranha
fernando aranha

Número de Mensagens : 708
Emprego/lazer : Fuc.Pub/churrasco, mototurismo, chopp

Mensagem  Walter Santos em Seg Mar 05, 2012 9:35 am

fernando.p2 escreveu:Bacana Walter Santos, tem muitas fotos de varios modelos e estilos de motos e trike.

Tem um momento que aparece uma foto do Monumento ao Motociclista em San Jose de Mayo, no Uruguai......já ouvi falar e um dia queremos ir lá com a DS. São + ou - 1.300 km daqui da minha cidade, ta anotado na agenda dos lugares que queremos conhecer de moto...quando?!! ainda não sei....rsrsrs

abs

Fernando, ja ter planos é uma grande coisa, e com certeza em determinado momento isto irá acontecer..
Cara este final de semana teve um encontro de motos em uma cidade proxima, me juntei a uma turma e fomos em aprox 80 motos.. Cara tem uma foto no video que é igualzinho a turma que fomos.. Putz.. show de bola...muito legal, com responsa, sem correria, de boa, ate porque era perto.. Passeio mesmo...

abs
Walter Santos
Walter Santos

Mensagem  Maicon.Caveira em Seg Mar 05, 2012 4:57 pm

Fla Water, vídeo top, e com um som de primeira Dire é filé demais!!!

Então vc foi a Floraí? Pra mim não deu mesmo saí da faculdade já era 17:00hs Evil or Very Mad

Ta sabendo q vai rolar um esse fds em Paraíso do Norte? Tô afim de ir! Até lá nos falamos...abraço irmão!!!
Maicon.Caveira
Maicon.Caveira

Número de Mensagens : 244

Mensagem  Walter Santos em Seg Mar 05, 2012 5:22 pm

Maicon.Caveira escreveu:Fla Water, vídeo top, e com um som de primeira Dire é filé demais!!!

Então vc foi a Floraí? Pra mim não deu mesmo saí da faculdade já era 17:00hs Evil or Very Mad

Ta sabendo q vai rolar um esse fds em Paraíso do Norte? Tô afim de ir! Até lá nos falamos...abraço irmão!!!

Opa... Cara fui sim.. foi show... no orkut do rota 171 tem as fotos, muito legal. um video da gente entrando na Cidade.. Muito legal.
A paraiso acho que não vou nao.. to meio enrrolado este fim de semana, agora teve uma cagada na região.. Um cara de Paranavai que tava la ia pra cianorte, uma Hayabusa 1300.. o resto vc imagina...atravessou uma curva direto, deu de cara com um caminhão, o cara tentou tirar quando viu que ia bater o caminhão e acabou capotando carregado de soja... Uma M... mas tirando isto, cara foi filé... muito legal mesmo...

vamos nos falando...abraço
Walter Santos
Walter Santos

Mensagem  Macedo em Seg Mar 05, 2012 5:58 pm

Walter Santos escreveu:Achei muito legal, por isto to compartilhando com os amigos...

Po Walter, video com fotos bem legais.... é isso ae... essa é o style of life do motociclismo..... com todos os detalhes. Very Happy Very Happy

Show de bola!!!

"Aqui é DOG P.....!!!!!!! "
Macedo
Macedo

Número de Mensagens : 2644
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!

Mensagem  Cesar Zullu em Seg Mar 05, 2012 11:37 pm

Sensacional
Cesar Zullu
Cesar Zullu

Número de Mensagens : 1560
Emprego/lazer : Transp Executivo / Moto, fut, mar, est,+estrada...

Mensagem  Maicon.Caveira em Ter Mar 06, 2012 8:28 am

Walter Santos escreveu:

Opa... Cara fui sim.. foi show... no orkut do rota 171 tem as fotos, muito legal. um video da gente entrando na Cidade.. Muito legal.
A paraiso acho que não vou nao.. to meio enrrolado este fim de semana, agora teve uma cagada na região.. Um cara de Paranavai que tava la ia pra cianorte, uma Hayabusa 1300.. o resto vc imagina...atravessou uma curva direto, deu de cara com um caminhão, o cara tentou tirar quando viu que ia bater o caminhão e acabou capotando carregado de soja... Uma M... mas tirando isto, cara foi filé... muito legal mesmo...

vamos nos falando...abraço

Ví as fotos no orkut do Rota, show de bola!!! Sobre o acidente com a Hayabusa eu fiquei sabendo também, lamentável!!!

Abraço Walter!
Maicon.Caveira
Maicon.Caveira

Número de Mensagens : 244

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: