DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boulevard M800

Ir em baixo

Boulevard M800 Empty Boulevard M800

Mensagem  gustavobh em Qua Mar 07, 2012 3:02 pm

Fala pessoal, como anunciei tempos atras vendi na neguinha (com uma dor no coração...) mas fui experimentar um "up", e depois de longos dias garimpando, peguei minha M800, aquela dor no coração passou (um pouco..rsss) essa suzuki é excelente pessoal , uma dirigibilidade fantástica e um torque de primeira, o conjunto dela é excelente pinta de Custom com um ar de esportividade, fiquei muito satisfeito....DE RUIM, ficou que, um fórum com tanta informação e tantos usuários como nosso querido DOG, é difícil de encontrar. Saí da Drag mas quero continuar por aqui. Grande abraço!
gustavobh
gustavobh

Número de Mensagens : 30
Emprego/lazer : Dentista

Boulevard M800 Empty Re: Boulevard M800

Mensagem  Convidad em Qua Mar 07, 2012 3:16 pm

gustavobh escreveu:Fala pessoal, como anunciei tempos atras vendi na neguinha (com uma dor no coração...) mas fui experimentar um "up", e depois de longos dias garimpando, peguei minha M800, aquela dor no coração passou (um pouco..rsss) essa suzuki é excelente pessoal , uma dirigibilidade fantástica e um torque de primeira, o conjunto dela é excelente pinta de Custom com um ar de esportividade, fiquei muito satisfeito....DE RUIM, ficou que, um fórum com tanta informação e tantos usuários como nosso querido DOG, é difícil de encontrar. Saí da Drag mas quero continuar por aqui. Grande abraço!
affraid affraid Meus parabens, o importante é a satisfação,tambem tenho vontade de pegar uma bulova,mas 1500 kk acho d++++++ Valeu e boas estradas. cheers cheers

Convidad
Convidado

Mensagem  Flavio (Nem Tão Gordo) em Qua Mar 07, 2012 4:16 pm

O que vale é o espírito de motociclista!!! O vento na cara; os KMs em segurança e a pouca bagagem na mala,

De resto somos todos iguais, estando com motos diferentes ou não, pouco importa a marca o que interessa é a estrada.

Mas, infelizmente, lógico que a minha é mais bonita que a sua né, mais fazer o que!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrssr

Que nada cara, parabéns, tú tá montado na máquina, ela é fantástica!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Flavio (Nem Tão Gordo)
Flavio (Nem Tão Gordo)

Número de Mensagens : 635

Boulevard M800 Empty Boulevard M800

Mensagem  EDSON GEISLER em Qua Mar 07, 2012 5:55 pm

GUSTAVO.

PARABENS PELA AQUISIÇÃO, É UMA EXCELENTE MOTO EU TAMBEM TENHO UMA DESSA E ESTOU MUITO SATISFEITO. POSTE FOTO DE SUA MAQUINA.

ABRAÇO EDSON. bounce
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160

Mensagem  FIGUEIRA em Qua Mar 07, 2012 6:00 pm

PARABENS AMIGO
É UMA BELA E BOA MOTO
ABS
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810

Mensagem  Roberto Araujo em Qua Mar 07, 2012 6:19 pm

Parabéns pela aquisição e que a bulova lhe de muitas alegrias.

Abraço
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música

Mensagem  gustavobh em Qui Mar 08, 2012 10:41 pm

Gordo Quebra Mola escreveu:
De resto somos todos iguais, estando com motos diferentes ou não, pouco importa a marca o que interessa é a estrada.

Assino embaixo, penso assim tbem, por isso experimentei a troca, curtir coisas novas, quem sabe do futuro......talvez ele reserve uma recidiva...rssss... mas dos DOGs estarei sempre ligado.
Abrçs.
gustavobh
gustavobh

Número de Mensagens : 30
Emprego/lazer : Dentista

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: