DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motociclista fica nervoso e saca machado

Ir para baixo

Motociclista fica nervoso e saca machado Empty Motociclista fica nervoso e saca machado

Mensagem  Dito Qui Abr 05, 2012 9:34 pm

O farol abriu e tomou uma buzinada, kkkkkk ficou bravo!! Eu acho que foi combinado, não é possivel!

Deve ser DOG

O que? Dando ré no sinal verde?

a URL quem nao conseguir abrir o video

http://tvuol.tv/bkc5vw
Dito
Dito

Número de Mensagens : 6360
Idade : 42
Localização : Mauá-SP
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found
Data de inscrição : 22/11/2008

https://www.facebook.com/adailtondito

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista fica nervoso e saca machado Empty Re: Motociclista fica nervoso e saca machado

Mensagem  Takayuki Sex Abr 06, 2012 12:29 am

Ow Dito, deve ser montagem, ta mto bem filmado!! Mas cá entre nós, seria uma cena mto comédia!!
Takayuki
Takayuki

Número de Mensagens : 89
Idade : 43
Localização : Mauá - SP
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista fica nervoso e saca machado Empty Re: Motociclista fica nervoso e saca machado

Mensagem  Dito Sex Abr 06, 2012 6:22 am

Takayuki escreveu:Ow Dito, deve ser montagem, ta mto bem filmado!! Mas cá entre nós, seria uma cena mto comédia!!

Deve ser combinado mesmo, pq o cara ta fazendo o que com um machado daquele, kkkkkk! mas é muito bom
Dito
Dito

Número de Mensagens : 6360
Idade : 42
Localização : Mauá-SP
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found
Data de inscrição : 22/11/2008

https://www.facebook.com/adailtondito

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista fica nervoso e saca machado Empty Re: Motociclista fica nervoso e saca machado

Mensagem  MARCELÃO Sex Abr 06, 2012 12:02 pm

ACHO QUE ERA O NELO. RS....
MARCELÃO
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5584
Idade : 49
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista fica nervoso e saca machado Empty Re: Motociclista fica nervoso e saca machado

Mensagem  Dito Sex Abr 06, 2012 12:17 pm

MARCELÃO escreveu:ACHO QUE ERA O NELO. RS....

Não sei pq mas tbm lembrei dele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dito
Dito

Número de Mensagens : 6360
Idade : 42
Localização : Mauá-SP
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found
Data de inscrição : 22/11/2008

https://www.facebook.com/adailtondito

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista fica nervoso e saca machado Empty Re: Motociclista fica nervoso e saca machado

Mensagem  Roberto Araujo Sex Abr 06, 2012 12:32 pm

MARCELÃO escreveu:ACHO QUE ERA O NELO. RS....
Aew Marcelão e Dito.
Se fosse taco de beisebol não descartaria o Nelo....hehehe.
Mas de boa, já imaginou a cara do motorista se fosse real??? hehehe
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 60
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista fica nervoso e saca machado Empty porra !! piada nada!!

Mensagem  rodrigo buarque Qua Jul 11, 2012 9:51 pm

porra eu ja passei por isso! so que foi com taco de baseball. por isso eu to falando tanto porra, so de lembrar eu fico nervoso!!
rodrigo buarque
rodrigo buarque

Número de Mensagens : 65
Idade : 39
Localização : saquarema
Emprego/lazer : atista, velejador, cuteleiro dentre outas...
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista fica nervoso e saca machado Empty Re: Motociclista fica nervoso e saca machado

Mensagem  matsuda Qua Jul 11, 2012 10:12 pm

igual os meus kkkkk
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 43
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Motociclista fica nervoso e saca machado Empty Re: Motociclista fica nervoso e saca machado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos